Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nova Saturação Creatina Universal?


Titanium

Posts Recomendados

Galera bom dia a todos

Duvida rapida e basica,

Na semana do dia 02/04 - 06/04 fiz a saturação da Creatina da universal com uma dose de 5g (4 x 5g o dia). Do dia 09/04 - 12/04 a dose era apenas de 5g o dia (1 dose) a partir do dia 12/04 NAO tomei mais a creatina pois tive q viajar e a "bendita" acabou ficando para traz. voltei hj da viagem

A duvida é o seguinte devo fazer a Saturação Novamente? ou tomo normalmente 5 grs diarias? foram 1 semana sem uso algum da creatina..

Aguardo e obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera, saturacao nao e desperdicio de dinheiro

Ela tem o objetivo de carregar os musculos com creatina mais rapido, o que vai acontecer com ou sem saturacao, cedo ou tarde

A questao e que saturando voce demora menos (cerca de 1 semana) para literalmente "saturar" os musculos, e sem chega a demorar 20-30 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, saturacao nao e desperdicio de dinheiro

Ela tem o objetivo de carregar os musculos com creatina mais rapido, o que vai acontecer com ou sem saturacao, cedo ou tarde

A questao e que saturando voce demora menos (cerca de 1 semana) para literalmente "saturar" os musculos, e sem chega a demorar 20-30 dias.

Isso já é opinião minha,embora eu ja tenha lido muita coisa sobre saturação de crea fóruns agora...mas se isso de saturação por 1 semana realmente for verdade,pq não saturar por 2 semanas pra diminuir mais ainda o tempo?

Eu ja usei e estou usando crea tmb...não fiz saturação,to tomando de boa...tem quem queira fazer,eu já optei por não fazer

Editado por Terra Lance
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso já é opinião minha,embora eu ja tenha lido muita coisa sobre saturação de crea fóruns agora...mas se isso de saturação por 1 semana realmente for verdade,pq não saturar por 2 semanas pra diminuir mais ainda o tempo?

Eu ja usei e estou usando crea tmb...não fiz saturação,to tomando de boa...tem quem queira fazer,eu já optei por não fazer

Porque existe um limite, seus musculos não vão comportar tanta creatina

http://www.gfe-ev.de/seiten/naehrstoffee/rubriken/abc/creatinesport.pdf

olhe a figura 5

Compara 3 grupos

1 saturou creatina e não teve dose de manutenção após isso

2 saturou creatina (20gr/6 dias) e manteve doses de 2gr/dia por 28 dias apos isso

3 não saturou

como pode ver, a diferença foi que os 2 primeiros chegaram mais rapidamente à niveis altos, porém, o primeiro logo diminuiu por não ter dose de manutenção, enquanto o terceiro demorou mais (cerca de 28 dias) e chegou nos mesmos niveis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...