Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

kauem

Membro
  • Total de itens

    215
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que kauem postou

  1. Shape tá show de bola. To pra começar o meu de 8 semanas 80mg tsd
  2. E a pergunta clássica perguntando se você fuma ou não. I know how you feel ,bro.
  3. Eu sei como é cansativo. Qualquer coisa, dê um tempo da dieta, após esse mês de outubro. Fique umas 4 semanas com calorias um pouco abaixo as de manutenção. Isso já é um alívio pro SNC! Abs.
  4. Entendi, não sabia que estava a quase 3 meses ON "drugs" ahahah É bom dar um tempo sim, dar um descanso aos receptores. Se bem que acho desnecessário o uso do thermo agora, que você está quase no objetivo. FORÇAAA!
  5. Fala aí man, muito frio na sua city ? Aqui tá frio pra krl ! Sp é foda Tá mantendo a dieta de boa? O que acha de lançar um thermo depois da efedra ? Abs
  6. kauem

    Olympia 2012

    #chatiado ! Se melhorasse as panturrilhas ele seria Mr. O facilmente... Porém... :/
  7. Acho que dar esse déficit de 700kcal é um pouco absurdo, abaixa com mais calma elas. Joga umas 1600 kcal essas 2 semanas, depois joga 1200kcal durante umas 2-3 semanas. E aí acho que seu cut tem um fim !
  8. Força Aless, semana passada eu tive que fugir da dieta, tava mt estressado, problemas em casa, trabalho e indecisão com a facu! Ou seja, prots baixíssimas, e carbs lá em cima :/ Força guerreiro, sempre acompanho em off aqui!
  9. É bem isso cara, quando você se sente motivado, segunda-feira é bem vinda! Acompanhando aqui !
  10. Vo add Gi ! Daqui a pouco eu add, to no trampo, e aqui face é bloqueado haha.
  11. Verdade , até eu to por lá ! hahaha Boa sexta Gi !
  12. Você não sabe nada , MUITO MENOS O QUE TÁ TOMANDO. Isso é hormônio seu diabo. @Spy, provavelmente é o da hi-tech mesmo.
  13. Cara, vende isso pelo amor.. Com 15 anos tomando Dianabol, seu eixo vai ficar BEM regulado. Dieta+Suplementação+Treino+Descanso tá ótimo pra sua idade.
  14. Acompanhando man. Jejum Intermitente é o melhor estilo de dieta que eu já fiz! Bons resultados!
  15. Acompanhando como sempre AL ! Esse estilo de treino com variáveis de intensidade é demais!
  16. Cesar, Faz esse aí , BEM concentrado, tenta focar totalmente nos abs, e sem dar impulso com o corpo! Você vai sentir bem os inferiores.
  17. Bora SG ! Desiste não guerreiro! Um quote de uma música pra 'motivar' : É NECESSÁRIO SEMPRE ACREDITAR QUE O SONHO É POSSÍVEL QUE O CÉU É O LIMITE E VOCÊ TRUTA É IMBATÍVEL O TEMPO RUIM VAI PASSAR É SÓ UMA FASE E O SOFRIMENTO ALIMENTA MAIS A SUA CORAGEM
  18. Dando uma olhada por cima, parece estar tudo dentro do aceitável. O HDL é o colesterol bom né? Então acho que se manter assim, não tem problema. Creio que se fosse LDL e estivesse no limite, aí sim, deveria se preocupar. Alguém me corrija se eu estiver falando besteira ..
×
×
  • Criar Novo...