Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Com Bom Custo Beneficio

Posts Recomendados

Postado

Então galera ja sabem né dinheiro apertou então tenho que comprar o mais baratinho :)

Tava tomando whey da optium mais infelizmente acabou.

Então queria saber um whey bom com bom custo beneficio, ou seja, barato.

Estava "olhando" o whey da growth mais o frete pra minha cidade é de 22, ai fica bem caro.

Queria que voces me respondensem e se puder enviar o site ficaria agradecido.

Obrigado desde já, pelas respostas.

Postado (editado)

se eu não me engano manolo... o fórum não permite ficar fazendo propaganda ou indicando produtos... logo logo a moderação vem te dar um puxão de orelha!!!

xD

A dor é passageira, mas a glória é eterna!!!

Editado por Toriko
Postado

Pra mim é o Iso test Matrix, aqui no centro de BH da pra encontrar até por R$100 o de 2kg. Por dose ele tem, 24g de proteína, 1g de carbo, 1g de gordura e 100mg de sódio (o tão amado whey optimum tem mais sódio). Já usei durante 2 meses, não posso falar dos resultados porque é foda atribuir resultado a whey, mas no quesito gosto não curti não, foi o sabor baunilha.

Postado (editado)

Entao, lendo aqui no forum soube q whey hilmar e grown são a mesma coisa ou praticamente..

Vi uma Hilmar 80% de 2kg por 100,00 frete gratis.. To ate pensando em comprar p mim.

Bem que alguem poderia opinar sobre, segue a tabela nutricional dela

ps .. apesar d nao ter feito propaganda ou passado site etc.. se tiver algo fora do padrao do forum, por favor me avisem q eu edito!!

tabela_whey__azul_01.jpg

Editado por Turbinando_
Postado (editado)

Andei pesquisando e irei comprar Whey, creatina e malto da growth.

Vou pagar 112 com frete os 3 produtos.

whey e creatina da Growth são bons e dão resultados com uma boa alimentação.

growth e uma boa pedida né vejo varias pessoas elogiando.

Me respondam ai se whey e a creatina da growth são bons galera.

Whey: https://loja.growthsu...do-80-emb-caixa

Creatina : https://loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/produto_12590_5877_Creatina

Obrigado desde ja!

Editado por Flavio Gabriel
Postado

Whey da growth é bom sim, tanto o wpc quanto o wpi.

Dica: pegue vários kgs e revenda pros amigos he he aí o frete se diluí..

por ex. 1kg você paga X de frete, 2kg vc não paga 2X de frete e sim X+um pouco e por ae vai, quantos mais kgs melhor.

abs.

Postado (editado)
  Em 17/04/2012 em 23:19, flow disse:

Comprei 4kg de whey da growth por uns 200 conto ano passado,vendi 2 kg,cada um por 70 HEUAUHEAHHUEAUHE

vlw a pena...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Temos um revendedor da growth!!!!

Editado por Piccolo
  • 2 semanas depois...
Postado

A whey hilmar e umas das melhores do mercado tomo ela a 3 meses e vi as mudanças primeiro por ela ser sem sabor posso misturar ela com qualquer coisa suco vitamina etc. segundo pelo seu custo beneficios malho a 7 anos e ela e uma das mais baratas do mercado e melhor custo beneficios.

Postado

to tomando optimum de baunilha e nada contra o sabor mto boa .... ate entao tava tomando 3 whey da probiotica ... !! gostei mais da optimun

Postado
  Em 30/04/2012 em 19:32, nitrixx disse:

to tomando optimum de baunilha e nada contra o sabor mto boa .... ate entao tava tomando 3 whey da probiotica ... !! gostei mais da optimun

E?

Quem perguntou?

Postado
  Em 13/04/2012 em 23:54, Usama-Binlader disse:

Pra mim é o Iso test Matrix, aqui no centro de BH da pra encontrar até por R$100 o de 2kg. Por dose ele tem, 24g de proteína, 1g de carbo, 1g de gordura e 100mg de sódio (o tão amado whey optimum tem mais sódio). Já usei durante 2 meses, não posso falar dos resultados porque é foda atribuir resultado a whey, mas no quesito gosto não curti não, foi o sabor baunilha.

estou com o de baunilha aqui, e realmente é horrivel!! q alias nao lembra nada de baunilha, mas o de chocolate pode comprar q e muito bom!

• 1 ano depois...
Postado

Alguem sabe alguma forma de comprar esse whey da growth sem ser pelo site?

nunca em gente em casa, ai é complicado pedir, vai que quando chega nao tem ninguem? kkkkk
ai me lasco!

vlw galera

Postado
  Em 24/09/2013 em 18:35, Ldo_renzo disse:

nunca em gente em casa, ai é complicado pedir, vai que quando chega nao tem ninguem? kkkkk

ai me lasco!

vlw galera

manda pra casa da vovó, da titia, de um amigo

Postado
  Em 24/09/2013 em 18:35, Ldo_renzo disse:

ai me lasco!

vlw galera

Manda para o seu trabalho, chega no seu nome a empresa vai te entregar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...