Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Turbinando_

Membro
  • Total de itens

    103
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Localização
    SP
  • Peso
    69,5
  • Altura
    1,82

Últimos Visitantes

854 visualizações

Conquistas de Turbinando_

Cientista Marombeiro

Cientista Marombeiro (7/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?

Medalhas Recentes

2

Reputação

  1. Desculpem a ausencia, como estão? Deu até saudade né, rsrs. Mas tive que viajar repentinamente a trabalho e só voltei agora pra casa..estava apenas com a net do celular, dai ficava meio ruim de postar aqui... Sendo assim nesses dias eu tentei manter o maximo da dieta, já que treino que é bom, nada!! Fiquei só na tentativa mesmo..Certeza que faltou comida! \o/ Sabado eu passei pela virada cultural pra ver a galera da comedia no stand-up. Hoje foi o de sempre, rotina e voltei a comer direitinho.. Bjus ps..deixa eu tentar me atualizar por aqui - mto coisa do forum atrasada pra ler!
  2. se aqui no forum, que podemos editar e pensar no q é escrito ele já manda uma dessas, imagina pessoalmente!
  3. Bom Tarde/Dia Pessoal, Ontem como havia adiantado fui almoçar no mercadão e por lá tem cada coisa gostosa... Acabei comendo bolinho de bacalhau, pastel de camarao e chopp. Acho deu pra um lixo pre feriado né Hoje é a dieta normal e vou assim até o fim da semana. Vou fazer em breve, algumas allterações nos meus alimentos.To com dificuldade de comer muita coisa e tenho a sensação que sempre faltou calorias.. Por isso, vou ter que mudar a disposição dos macronutrientes para aumentar/ encaixar as gorduras boas..não vou ter tempo de fazer isso hj, eu demoro! e pretendo estudar bastante até o fim do dia, tenho uma avaliação de estrutura e banco de dados bem hard amanhã, mais até o fim da semana eu esboço algo e publico. Farei isso pq chega de noite e penso putz ainda tenho q comer tudo isso? vai pra onde? e detalhe como mto mais que antes, só que de modo correto, creio EU! resultado não to criando fat, como vejo muita gente em bulk relata pelos diarios aqui do forum. Fazendo essas modificações na base da dieta, tbem ficará mais facil adapta-la para um futuro Cutting, não tendo que sofrer com a restrição de alimentos, já que gordura é facil tirar, a gente nem sente em volume e meu corpo já estará acostumado. Beijus e Otimo Feriado!
  4. ps..galera, alguns 'edit' no post 1 de fotos.. e sim oh eu acordada aqui
  5. E ai!td bem pessoal? Bom acabei de chegar em casa.. depois de bater um pouco de perna na 25 de março c uma amiga, e acabei indo comer no mercado municipal.. jaja venho detalhar essa perippécia gastronomica procês.. t+
  6. é realmente.... esqueci das gentilezas..q a pa prut citou Já Esse ChestBrah eu n conhecia..
  7. Corrida de hj cancelada.. temporal por aqui! Deixa eu acertar as constas com o leão agora, deixeipra ultima hr e agora to enrolada !.
  8. É complicado.. Só acho q vc nao deve abrir muito a guarda pra ela( converse, reaproxime se for o caso, mas nao a deixe perceber que vc ainda gosta dela). As vzes ela se reaproximou por isso, mulher tem dessas coisas (auto estima, posse e tal) Vc gostar e ela te querer como amigo é uma relação dificil p vc e comodo pra ela.
  9. que isso rpz!! Se não fez nada a ela nao deixe isso te afetar. Afinal vc não tem culpa. Treinar ajuda bastante com o stress e que bom que voltou ao diário.Escrever já é uma forma de extravasar! bjs
  10. Então, quando bem jovem já era alta, magra postura + ou - e um tanto timida. Não gostava de chamar muito a atenção, e isso se tornava um pouco dificil devido ao minha altura, Auto-Confiança é importante.. e não me via atraindo ninguem! O que me mudou o comportamento das pessoas e o meu foram os esportes mesmo (fiz um pouco de td.. desde voley a ginastica olimpica), sempre gostei e me tornei mais confiante, segura e tal, pq fisicamente eles me ajudaram bastante, até que na adolescencia comecei a treinar, e então fui obtendo resultados significativos. Hoje, posso dizer que de lá pra cá tds mudaram bastante comigo no geral, familia, amigos, homens, mulheres, namorados.Engraçado é q as vzes são as mulheres que reparam mais! ( e olha q não pra chegar no shape q eu quero, falta chão!)
×
×
  • Criar Novo...