Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein + Bcaa Ou Partir Para A Creatina ?


GamerX

Posts Recomendados

E ai galera, blz ?

Bom estou tomando Hipercalórico a 1 mês aproximadamente, sendo que o Hipercalórico já está acabando. No lugar onde compro os suplementos, me recomendaram comprar Whey Protein + BCAA depois que terminasse o Hiper. Só que agora brotou uma dúvida, seria melhor eu partir logo para a Creatina ? Resultados seriam melhores em relação do Whey + Bcaa ?

Vlw .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Depende cara vc treina aquanto tempo ?

Um suplementação boa é aquela básica, Whey+ Malto no pos treino e o bcaa

ou vc pode optar pela glutamina ja que grande quantidade de whey's e hipercaloricos ja tem grande quantidade de bcaa, dependendo da maarca

se eu te ajudei clique nessa seta verde ---------------->

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então eu tenho um amigo que toma o mesmo suplemento, acho muito cedo pra você começar a tomar creatina espere mais um pouco +- uns 3 meses e cmç, eu comprei um hipercalorico chamado

Get Big da suplemento Labs, é a segunda semaana que eu estou usando e ja ganhei 2 kilos, parece ser bom.

Faça uma suplementação com Bcaa e Whey ou uma albumina quando acordar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho o que manda é a dieta, porém sou fã da cratina e BCAA, então na minha opnião tome os dois!

so muito chegado em Creatina mais não.. eu tava tomando uma, parei e consegui aumentar os pesos nos equipamentos.. nao sei se foi por causa dela, mas mesmo assim, qndo começei tomar nao senti resultados.. agora o BCAA, sou fã tb! rs

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...