Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mnknopp

Membro
  • Total de itens

    698
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que mnknopp postou

  1. Bom dia, Aplica a testo tbm, mesmo que tenha dobrado a dose de deca. Não vai mudar em nada teus resultados e muito menos os efeitos colaterais. Abraços,
  2. Vc não colocou seu peso, mas 213 g de proteína? Pra que tanto, tá ciclando? Na minha opinião, vc deve rever o carbo e a gordura na dieta como fundamentais, não só a proteína!
  3. Pô tu tem que aumentar o gasto calórico, mas agora vai uma dica massa: aproveite o momento para aprender, tem um monte de informação aqui no fórum, inclusive uma planilha que calcula os seus macro, dá uma procuradinha e vai firme nos estudos!
  4. Pessoal, se uns querem tomar bomba, outros querem fumar um e ainda outros querem tomar e fumar, beleza, tem que ficarem de boa uns com outros, respeitar.
  5. Tomo ritalina 20 mg LA. Também estou tomando lipo 6 unlimited, tranquilo, nem um efeito colateral!
  6. Depende do seu saldo semanal de caloria, mas comendo um doces, umas besteiras, com certeza, inclusive compensando em outra refeição, não estragará seus objetivos.
  7. Gostaria da opinião de vocês quanto ao grau de pureza do whey da Neo Nutri. Estava viajando e comprei pelo fato de ser barato e com a finalidade de quebrar o galho, já que estou em cut, o problema é que tenho o mesmo desconforto ao de tomar albumina: dor abdominal, inchaço, flatulência e certo grau de diarréia. É normal? Acontece com vocês?
  8. Faria: Peito e ombros, costas, pernas e braços
  9. Muitas pessoas confundem bulk com dieta para engorda!
  10. MAlto ou dextrose, prefiro dextrose, embora só tome whey.
  11. Que eu saiba ele utilizado para tratamento de câncer.
  12. mnknopp

    Duvida

    De onde Vc tirou isso? A criativa da universal é muito boa...
  13. Eu acho um baita de um suplemento para pre treino, porém cada um tem q consumir a quantidade conferem o peso.
  14. Concordo plenamente. Grande parte dos vegetarianos esquecem que somos onivoros.
  15. Absolutamente não! 2300 cal, pesando 88 kg, sendo 40% p, 30% c e 30 g. Carb comia inclusive doce e gordura ruins tbm. A verdade q isso n passa de uma mentira. Comer bem e tudo. Agora to correndo atras do prejuízo, mesmos cálculos, com um dia do lixo bem ignorante, porem sem carbos alto ig e a maior parte das gorduras polisaturadas e mono. To perdendo banha, aproximadamente 2 kg em 1,5 sem.
  16. 2 exercícios pra costas e 3 pra bíceps? Cade o agachamento? Treino de perna só com isoladores? Reavalie
  17. 2 exercícios pra costas e 3 pra bíceps? Cade o agachamento? Treino de perna só com isoladores? Reavalie 2 exercícios pra costas e 3 pra bíceps? Cade o agachamento? Treino de perna só com isoladores? Reavalie 2 exercícios pra costas e 3 pra bíceps? Cade o agachamento? Treino de perna só com isoladores? Reavalie 2 exercícios pra costas e 3 pra bíceps? Cade o agachamento? Treino de perna só com isoladores? Reavalie
  18. Os cachorros selvagem comem os animais ainda vivos. Não vejo crueldade, somos onívoros e não vegetarianos.
  19. Sempre as mesmas coisas: macros, macros, macros. Iogurte é um excelente alimento, vai muito além de macros! Ah, não caia nessa besteira de: se encaixa em seus macros, coma! Fiz isso e ganhei muito mais gordura do que massa, é absurdo, bobagem!
  20. Pelo ciclo o ideal e fazer de 35 a 40 dias após a última aplicação.
  21. Suplemento a base de testo e eas, rsrs...
×
×
  • Criar Novo...