Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

blbraga

Membro
  • Total de itens

    124
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Peso
    73kg
  • Altura
    1,76

Últimos Visitantes

699 visualizações

Conquistas de blbraga

  1. Tem ctz que é o teclado? rsrs. Cara, não está provada a eficácia, tem gente que fala que teve resultados, outras não.. Então cabe a você achar se vale arriscar ou não.. oque ela propõe é interessante, se funciona, só testando no seu corpo mesmo. eu estou falando da Carnitina, acho que foi isso que você quis dizer né?
  2. Pode comprar da Twinlab.. eu tomo e curto. Sempre importo, mas como já falaram, fica esperto, a receita tá foda.. eu sempre importo suplemento e tá foda.. todas as minhas encomendas estão atrasadas.. só deus sabe quando vai chegar e se vai ser taxado.
  3. Irmão.. começa a fazer o exercicio que tu quiser ué! Se alguém mandar tu parar você fala: Me da meu dinheiro de volta. rs
  4. Se você está com BF alto, faça um cutting primeiro, caso contrário, faça o bulk, pq é mto mais fácil queimar gordura, definir do que aumentar MM (para a maioria das pessoas).
  5. Cobamamida só aumenta a síntese protéica. Não aumenta o apetite. O indicado é de 5 a 10mg por dia (isso está na bula do Enzicoba, um medicamente que era só cobamamida mas não fabricam mais: http://www.medicinanet.com.br/bula/2219/enzicoba.htm)
  6. Eu gosto.. compro por 20 dolares o pote de 1kg. rs. Dólar tá quase 2 reais hoje! OMG!
  7. Opa, Cobamamida sozinha como disse não dá sono, a fórmula do Cobavital que é oq vende na farmacia sim, mas não acho q ele valha a pena, apenas para quem realmente não consegue comer, pois a quantidade de cobamamida no cobavital é 1mg por comprimido, e o ideal indicado para aumentar a síntese é de 5 a 10mg, já a substancia que da sono no cobavital causa também aumento de apetite. Eu também estou tomando a +ou- 3 semanas, 6mg por dia. Eu ganhei cerca de 2~3kg nessas três semanas, mas não posso afirmar da onde veio, tendo em vista que estou fazendo bulk e tomando NO-Shotgun. Só que paguei bem barato, por via das dúvidas não custou muito tomar. Eu importei.. não lembro ao certo, mas acho que foi uns 12 dolares 60 caps de 3mg.. ou seja.. to tomando duas, 12 dolares para um mês. E claro, assim como todos os sup, vai do corpo de cada um, como falei, pelo preço vale a pena experimentar se faz efeito em você.
  8. Obrigado galera nervosa! rsrs.
  9. O nome é em Jejum eu sei, mas pelas minhas pesquisas apenas o consumo de carboidratos não deve ser feito. A dúvida é a seguinte: Posso comer um alimento/suplemento livre de carboidratos antes do AEJ sem perder seus beneficios? Valeu!
  10. Cobavital, dizem que funciona para dar apetite ainda tem Cobamamida.
  11. É tesão de mijo mesmo, sua bexiga fica inchada pelo acumulo de xixi e pressiona sua próstata causando uma ereção.. aprendi isso na escola.. o professor que era maior fanfa até zuou que quando você for fazer exame de prostata o cara vai enviar o dedo na tua bunda e vc corre o risco de ficar de barraca armada.. pode ficar tranquilo que não é pq vc é viado (tem casos que sim ahuhauha), mas pelo mesmo fator de que ele vai pressionar sua prostata.
  12. AHUAHUHAUHA.. pois é.. é complicada sáparada!!!
  13. hauhaua.. Po, to tentando decifrar.. se você excede suas calorias vc não perde peso, mas se tu fizer um Aej, teu corpo com ctz vai queimar gordura, ai durante o resto do dia comer pra caralho, exceder suas calorias, porém com uma dieta low-carb.. tu não vai conseguir diminuir o BF mesmo assim!?
×
×
  • Criar Novo...