Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GamerX

Membro
  • Total de itens

    77
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que GamerX postou

  1. Já tive isso ... Passa uma semana em casa descasando que vai parar ...
  2. SS já fui, mas não tinha nada de mais ... apenas não comia e na época que estava com 43Kg eu tinha 1,66 :l Tipo esse é o problema, estou sem malhar 4 meses ... perdi os músculos que tinha ... não dei valor, queria ficar maior e maior ... Pessoal da minha família, amigos e pessoas cujo não tenho muita intimidade já falavam que eu estava bem de aparência física, mas não quis ouvir-los e olha a merda que arrumei. Falou tudo .... PQP .... Já fui na Nutri, tinha um dieta boa d+, mas agora que parei de malhar nem sigo mais ela, mas quando voltar eu vou voltar a fazer ela. Então cara, quando eu saio da dieta atual é osso, não sinto mais fome, nem nada ... fico sem apetite ... começo a comer forçado ... Sobre os suplementos irei passar longe, pois antes de fazer essa cagada toda, eu tava tomando em superdoses o hipercalórico. Atualmente o dinheiro que ia para a academia tem ido para o RPG :/ HSHAHSAHSHA
  3. Então galera, esse ano me fevereiro fez um ano que estava malhando. Tive excelentes resultados, passei dos 43 Kg para os 57 Kg, sendo que tenho 1,70. Com isso minha auto estima aumentou, passei a controlar meu tempo de forma correta, mas infelizmente em abril desse ano eu vacilei na alimentação. Quando estagnei nos 57Kg não me conformei com o peso e forcei o estomago, Mas ai vc pergunta: "Como assim forçou ?" Então, como estava num bulk pesado, eu dobrei ele e pra completar nesse período eu sai da dieta, comendo muitos alimentos gordurosos e tomando refrigerante, assim meu organismo/estomago não aguentou já que quase não digeria a comida direito e sempre chegando mais comida. Fiquei doente com gastrite, 3 meses tomando omeprazol e perdi o resultado da academia, já que não conseguia comer direito 7 quilos em 3 semanas. Para completar minha escoliose que quase não doía mais, praticamente nula, voltou a doer ... Conclusão : perdi meu resultado por uma bobeira minha, de querer crescer mais e mais de uma só vez. Descobri tempos depois o motivo de ter estagnado e era o fato de não conseguir dormir 8 horas por dia, por causa dos cursos. Depois que parei de malhar e emagreci, vi pessoas se afastando, me zoando, auto estima caindo, desempenho nos estudos então nem se fala, garotas me ignorando "como hoje" e me arrependo de ter feito essa cagada, tinha uma namorada e não dei valor a ela "A academia". Abraço.
  4. Segue ai a imagem com a imagem do Whey da Probiótica e do Hiper da New Millen obs: Malto e a creatina eu dei para um amigo. A creatina estava no fim, 50g aproximadamente.
  5. Galera, é o seguinte, Tenho um pote de Whey da Probiotica lacrado e Hipercalórico de 3Kg aberto. Vocês saberiam onde posso vender eles ? Infelizmente estou tendo um problema de saúde mediano/grave e não vou poder tomar eles por um tempo.
  6. Galera hoje o estomago voltou a doer :/ Realmente acho que tenho algo mais grave, Alem da gastrite. E Tb problema no intestino.
  7. Tive que cortar todos as bebidas ácidas e pesadas. Tive que cortar o Leite, pois estava tendo reação, mas os derivados do eu continuo comendo, sem problemas. A respeito do polivitaminico vou comprar semana que vem depois de ir ao médico.
  8. Cara estou a 1 mês e 7 dias com problema no estômago é já perdi 5 kg. Segue o tópico com o relato do problema: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/126922-perda-de-resultados-com-a-doenca/#entry1634637
  9. Fui no médico, do estomago, já estou tomando o omeprazol a 1 mês e digeplus , mas nada. Quando estou ficando bem volta tudo. Pior de tudo que to perdendo mt peso em pouco tempo. Daqui a uma semana vou no médico, e vou comentar sobre a perda de peso, drástica. Bom a respeito de remédios anti-inflamatórios, bebidas e coisas que vá afetar mais ainda o estomago eu nem tomo. Queria já estar tomando o polivitamínico, mas o pessoal aqui ta pegando no pé, colocando culpa nos suplementos que ainda tenho estocado e etc.
  10. Então, esqueci de mencionar o problema é gastrite ela tem dificultado eu me alimentar em grandes quantidades. Poli vitamínico, o centrum presta ?
  11. Galera, a cerca de 1 mês e 6 dias fiquei doente, bom ainda estou doente, só que nisso estou tendo uma perda drástica de peso. Já perdi 5 quilos. Amigos, conhecidos, familiares, todos percebem que estou mais magro e quando me olho no espelho percebo que emagreci bastante. Então o que eu poderia fazer para retardar o processo de perda de peso ? Sou um ectomorfo, voltando para as origens "abaixo de 50 kg". Estou meio desmotivado para treinar, perdendo a alto estima para o dia a dia. Abraço.
  12. Então galera, problema no estomago, gerou a dor de cabeça.
  13. Sim, meu amigo falou isso, na hora eu tava controlando, mas deu um estouro, ai veio a dor de cabeça, ai manhei mas um pouco e parei. Tenho 17 anos. A umas 4 semanas tive uma complicação estomacal/figado, voltei a malhar semana passada, nisso comecei um bullking é estava tomando uns remédios para o estômago. A comida atualamente quase não tem sal, quando preparam elas, vai apenas uma colher de café cheia.
  14. Bom hoje durante o treino de pernas, senti mt dor de cabeça, então o q poderia ser? Estava com dor até 30 min atraz, sendo que parei de malhar/treinar as 12:17. Nos últimos treinos senti dor de cabeça, mas nada igual a de hoje. Vi minha pressão e ela estava 13 por 7.
  15. Esse tipo de treino é bom para Hipertrofia "ganho de massa" ?
  16. Galera é o seguinte ! Nas ferias fazia um treino A,B,C duas vezes na semana ! Só que as aulas e os cursos voltaram e complicou tudo. Passei a ter apenas 3 dias na semana para malhar "2°, 4°e 6°". Estou fazendo um treino Full-Body, mas acaba demorando muito 1 hora e 40 minutos. Meu objetivo na academia ainda é Hipertrofia. Então, qual série/treino deveria seguir ? ABC --- Full-Body --- AB/Full-Body ?
  17. Interessante o ponto de vista do Dacio ! --- Mas uma coisa, o suplemento está pra isso, completar o macro nutricional de proteínas e carboidratos !
  18. Isso que vou fazer ! Dei umas lidas na internet, vou esperar mais uns 2~3 meses, tentar pegar mais 2 potes de Hiper-Proteico ou Whey e uns 3 potes de Hiper Calórico !
  19. Também tenho essa dúvida ! Atualmente venho seguindo a dieta, mas tem sido difícil "final do Mês acaba tudo". Estou montando um estoque de Suplementos "só tenho um Hiper Proteico, Malto, Creatina e Whey da Probiótica". Um amigo me aconselhou só suplementar quando estiver com a dieta certinha "sem acabar nada no fim do Mês " ...
  20. Ah sim ... Isso eu entendo, várias coisas influenciam para o resultado final "Treino, dieta e descanso" Tava um tempo sem tomar suplemento, agora que vou tomar para complementar a dieta !
  21. Como assim, não vai adiantar ? Ganho de massa ?
  22. Galera, quero saber, se eu começar a tomar os suplementos, seguindo a dieta e ainda não ter me adaptado direito ao treino "que é importante" vai atrapalhar o verdadeiro ganho que posso ter ?
  23. Ok ok. Acho seguir essa dieta mesmo ... Vou esperar mais um pouco pra ver se alguém mais posta algo ... Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...