Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Thiago Machado

Thiago Machado

Posts Recomendados

Postado

Fala chará!!! Putz, inacreditável o seu shape! Muito bom msm! Nunca ví um natural nessas condições! Sobre os suples que tu usa, já vi vc falando da albumina... quais os outros suplementos, marcas e horários que você usa?

Outra pergunta, quando começou o cutting, depois de quanto tempo você começou a ver seus abs? Falo isso pq to fazendo um cutt e tá osso... kkk, depois de 1 mês cortanto é que estou começando a ver meus queridos abs... ufa... mas quero seca geral... próximo do teu shape, que ratifico, tá muito foda!

Mais uma perguntinha... Vc perdeu qts kgs nesse cutt?

Postado

Tá em cutting ainda brother? quanto tempo já ?

to nun cutt tb, é brabo viu, psico lá em baixo, peso caindo, e nada da gordura sair kkk não curte fazer aeróbicos em jejum ou pós treino pra dar uma ajuda não, acha catabólico ?

E outra, pq picolé no dia do lixo, não uma pizza ou coisa do tipo, é pq tu curte mermo ou tem alguma função?

Só mais uma no interrogatório hahaha sempre treino ABCDE ? acha uma boa divisão pro cutt pq dá uma semana pra treinar o musculo novamente?

Abraçs e bora ficar ogro haha

Agora tá como cutting/bulk, porque to conseguindo dar uma evoluída no cutting.

Como eu zerei lactose, tenho escolhido somente carbos de alto IG pra dar aquele shock no dia do lixo e uma aliviada no psicilógico. Gordura nem, to fazendo o famoso carb up mermo, como o FRT disse antes.

+- 1000 kal adicionais só pra dar o up na leptina safada. hehe

Quanto ao treino, eu faço ABCDEF. Gosto de separar os dias de braços pra poder detonar mermo !

Postado (editado)

Henriquelimp, dia do lixo não é comer qualquer coisa. (se sua intenção for aumentar a leptina) , se voce se intupir de gordura, frutose, voce vai atrasar o seu resultado do cutting. Primeiro porque seu corpo está em desespero, então tudo o que voce mandar de gordura (tipo, numa pizza de mussarela ou calabresa, ou qualquer outra pizza) ele vai tentar "segurar", pelo estado em que ele se encontra, um estado aonde ele esta ficando sem gordura, e acredite, seu corpo vai querer sempre mais gordura, para ter estoques de energia. Frutose não é usada como fonte de energia a partir do momento em que nosso glicogenio está cheio ( e ele vai estar, ja que vai estar em um dia de altas calorias) o figado tem um limite para manipular a frutose, depois disso, ela tende a ser armazenada como reserva energética (lógico, se estiver em excedente calórico) , então, comer doces, também não é uma boa idéia (doces ricos em açucar [sacarose] que é 50% frutose) , ou seja, se voce visa um decorrente "aumento" do hormonio leptina, do que voce precisa? Altos carboidratos, porém, não de qualquer carboidrato, lógico, que voce pode usar algum doce , como o thiago usa, o melado por exemplo, mas ele usa apenas 2 colheres, ou um açai , que contém frutose, porém frutose vinda de frutas, é completamente diferente da de doces, ainda mais de um açai que tem fibras pra cacete, e alguma gordura, mas repare que ele usa esses picolés que nada mais são do que carboidrato de "suco congelado", e muita batata, ele não lixa com gordura, e nem com qualquer tipo de açucar, porque lixando assim, voce até aumenta a leptina, mas corre o risco de ferrar o cutting. Se voce faz um "carb-up" ai sim, voce está fazendo certo. Agora , dia do lixo.. comendo qualquer coisa.. não é bem assim. Pelo menos, eu acho que é isso, se não for , me corrija thiago.

Abraços

Tinha uma época que eu fazia dia do lixo com pizza, etc... Comecei lá pelo final de julho e fui até início de dezembro (depois cortei lactose)... Até que deu algum resultado, se liguem ae:

https://www.forumanab...o-machado#69601

Fala chará!!! Putz, inacreditável o seu shape! Muito bom msm! Nunca ví um natural nessas condições! Sobre os suples que tu usa, já vi vc falando da albumina... quais os outros suplementos, marcas e horários que você usa?

Outra pergunta, quando começou o cutting, depois de quanto tempo você começou a ver seus abs? Falo isso pq to fazendo um cutt e tá osso... kkk, depois de 1 mês cortanto é que estou começando a ver meus queridos abs... ufa... mas quero seca geral... próximo do teu shape, que ratifico, tá muito foda!

Mais uma perguntinha... Vc perdeu qts kgs nesse cutt?

Valew, jow ! o/

Suples só albumina antes de dormir e nas baladas, mas quero comprar vita C agora tmb...

Quanto ao cutting eu fui de 84 +- pra 78kg e depois subi pra 80,4 limpo e perdendo gordura ainda. Dá uma olhada ae: https://www.forumanab...o-machado#69601

Editado por Thiago Machado
Postado

Sei lá FRT, acredito que até possa ser, mas no tópico do leandro do blog etc.... ele diz que o que devemos fazer é mandar uma pizza..sanduba, e não fazer um carb up com aveia, mel e banana por exemplo que usamos geralmente já na dieta, e que não é nada prazeroso pelo menos eu acho kkk então não seria um descanso na dieta. E outra, não me estou me entupindo, o que eu faço é geralmente seguir a dieta até o pós treino ás 4h da tarde, depois do shake eu espero meia hora, e vou comer um SUBWAY 15cm + barra proteica depois de noite, mando uns 3 pedaços de pizza de frango + 1 barra proteica, que são deliciosas hahaha

Não acredito que isso possa estar retirando meus resultados da semana, meu peso sobe umas 300gr do que tava depois do dia do cutting, mas no final da semana, quando eu faço a contabilização, eu sempre perco 1kg total do mesmo jeito.

ou seja, vamos supor que eu tinha 76, fiz dia do lixo, 76,3, mas aí quando finalizo a semana 75. Perdi 1 kg.

Agora como não medi BF antes de fazer e não estou medindo para acompanhar, não faço ideia de onde estou =´p

E os AEJ em thiago ? não curte?

Abraçs

Postado

Treino de abdominal ! (14/7 - sábado)

Abdominal superior na polia, com carga

Oblíquo deitado, girando com o cotovelo na perna do lado oposto

Oblíquo girando o corpo pros 2 lados, sentado

Inferior apoiado com os braços no suporte e levantando as pernas, com as caneleiras

Postado (editado)

Azyzz Br

A parte do trapézio lembra mermo...

HenriqueLimp

AEJ nem faço, resolvo tudo na dieta mermo. No máximo dou umas caminhadas aqui pelo centro da cidade pra dar um rolê mermo...

Postado

Fala ae Jow!! Parabéns pela evolução!! Essa semana começo a fazer treino ABCDEF tb e quero ver como o corpo vai responder porque nunca treinei.

Tamu sempre acompanhando ai Jow!!

Grande abraço e boa semana!! =]

Postado

Le todo o relato , vc nunca vez uso de drogas! aCREDITO! :ph34r_anim:

E imagino sem drogas tem um shape para subir aos palcos , com drogas e o novo ''MISTER OLYMPIA''

para de enganar os outros querido ! :)

Postado

Le todo o relato , vc nunca vez uso de drogas! aCREDITO! :ph34r_anim:

E imagino sem drogas tem um shape para subir aos palcos , com drogas e o novo ''MISTER OLYMPIA''

para de enganar os outros querido ! :)

HAHAHA eu também penso dessa forma...

se você é natural... imagina on drugs... tú tem genética que supera o tio arnold velho... já pensou em competir irmão?

Postado (editado)

se você é natural... imagina on drugs... tú tem genética que supera o tio arnold velho... já pensou em competir irmão?

Tinha em outro tópico falando sobre a indústria fitness ele dizendo que era natural também.

Ninguém acredita, deixe-o enganar a si mesmo e evitar essa discussão aqui no tópico.

Editado por Markoz
Postado

Tinha em outro tópico falando sobre a indústria fitness ele dizendo que era natural também.

https://www.hipertrof...ilding-natural/

Ninguém acredita, deixe-o enganar a si mesmo e evitar essa discussão aqui no tópico.

Imagina só !

Postado (editado)

Jhonattan Cristian

ABCDEF é da hora, dá um bom descanso e permite detonar o músculo com todo gás nuns treinos de 30, 40 min...

Capricha da dieta aí tmb, valew!

Monjoy, saintgraal, Markoz

Se acham que é genética, eu desafio vcs 3 a fazerem a minha dieta, treinos e rotina durante pelo menos 2 meses, exatamente igual. Se fizerem do mermo jeito garanto que ganharão MM (nem que seja o mínimo) com essa dieta cutting ao mermo tempo que perdem gordura. PS: Não vão precisar de dorgas.

FRT.

Como assim entalado, tavam com medo de falar ? hahahaha

O tópico tá aí pra críticas e perguntas desde que sejam com bom intuito.

Pré treino de segunda...

160720123150.jpg

Batata doce (50g)

Aveia (10g)

Frango (250g)

4 ovos (2 gemas)

Saladas

Treino de bíceps ! (segunda - 16/7)

Aquecimento com halteres de 5 kg

3 séries na direta - aumentando a carga (DROP SET)

4 séries na alternada - aumentando a carga

3 séries na pegada duplo bíceps, no cross (DROP SET)

4 séries no scott com a barra W - aumentando a carga (REST PAUSE)

4x de isometria.

Postado

Se acham que é genética, eu desafio vcs 3 a fazerem a minha dieta, treinos e rotina durante pelo menos 2 meses, exatamente igual. Se fizerem do mermo jeito garanto que ganharão MM (nem que seja o mínimo) com essa dieta cutting ao mermo tempo que perdem gordura. PS: Não vão precisar de dorgas.

Aceito o desafio Tiago "Rose".

O seu treino, ABCDEF sendo dois dias e um apenas com abdomen e panturilha/lombar.

Suas refeições full protein e uma colher de açucar mascavo.

Dia do lixo... normal no meu ver.

Drop Set, Biset e isometricas a vontade nos treinos.

Sem suplementos, sem drogas e curtindo Guns...

Deixei alguma coisa de fora?

Começo hoje, posto foto e tudo mais, só que na minha sincera opinião eu acho que perderia o pouco de shape que tenho...

Postado

eu acho que o segredo é curtir guns ;);)

hehehehe

respeito sua dedicação thiago, de forma nenhum dúvidei da sua disciplina e dedicação...

é que seu shape está bem foda, derrepente, se eu seguir a mesma metodologia de treinos/alimentação.. eu posso ficar assim ou ficar pior do que estou... realmente só testanndo

grande abraço, estou acompanhando... mas você não respondeu a minha pergunta =/

você pensa em competir um dia?

Postado

Aceito o desafio Tiago "Rose".

O seu treino, ABCDEF sendo dois dias e um apenas com abdomen e panturilha/lombar.

Suas refeições full protein e uma colher de açucar mascavo.

Dia do lixo... normal no meu ver.

Drop Set, Biset e isometricas a vontade nos treinos.

Sem suplementos, sem drogas e curtindo Guns...

Deixei alguma coisa de fora?

Começo hoje, posto foto e tudo mais, só que na minha sincera opinião eu acho que perderia o pouco de shape que tenho...

kkkkk vou acompanhar ^^

Topic

thiago , parabéns pela sua dedicação , agora treino harcore,dieta, isso tudo cara e besteira .Seus ganhos são maiores do que só isso.

Só não acredito nos ganhos monstruoso que vc tem , só de novo dieta,treino hard core,guns .....

Se for só isso continue q ta dando certo! :)

Postado

O meu tambem. :laughingsmiley:

Não entendi... mas não estou zuando se é isso que pensou.

é pro Super Thiago Machado natural..com essa mega dieta e mega dedicação, mas eu acho que o segredo é o cabelo! kkkkk

é rir pra não falar outra coisa kaekakeakeak...

Postado (editado)

Já estou seguindo sua dieta e o treino desde que li o seu relato, as coisas são assim mesmo, todo mundo pode fazer a mesma dieta, não existe individualidade, não existem pessoas que engordam comendo um x de calorias, a altura também não conta nessas coisas. Estou deixando o cabelo crescer também.

Seguindo sua dieta e sem EAs cresci bastante e perdi muita gordura, vou postar uma foto minha de agora. Tampei o rosto porque não quero que saibam quem eu sou e quando tirei a foto estava com cara de sono, aí já viu, né?

34iguhd.jpgarnoldol.jpg

Editado por Markoz
Postado

Já estou seguindo sua dieta e o treino desde que li o seu relato, as coisas são assim mesmo, todo mundo pode fazer a mesma dieta, não existe individualidade, não existem pessoas que engordam comendo um x de calorias, a altura também não conta nessas coisas. Estou deixando o cabelo crescer também.

Seguindo sua dieta e sem EAs cresci bastante e perdi muita gordura, vou postar uma foto minha de agora. Tampei o rosto porque não quero que saibam quem eu sou e quando tirei a foto estava com cara de sono, aí já viu, né?

34iguhd.jpg

posta no imageshack aí pfv..

quero ver essa..

Postado (editado)

Bruno Chester / ericksteiner

Blza então, já que toparam, espero que tenham dinheiro pelo menos pro frango.

Parada é assim:

Desjejum: 60g arroz, 80g feijão, 300g frango, saladas (brócolis, cenoura, tomate e cebola - pelo menos umas 100/150g juntando toda salada, não menos) Digamos que acabou de comer as 9:00, as 12:00 inicia a próxima refeição.

Intervalo da ref. 1hr/1h30min depois 1 copo de café preto sem açúcar e 30 min antes da próxima 1 copo de chá (pode ser verde ou espinheira santa ou algum outro digestivo - se quiser misturar os chás blza)

Ref2: 60g de batata doce, 300g frango e saladas

Intervalo da ref. Merma coisa.

Ref 3: Pré treino - 250g de carne, 60g de batata doce, 4 ovos (2 gemas) e saladas.

Ref 4: Pós treino - 1 colher de café de açúcar mascavo, 70g de arroz, 300g de frango, 80g de feijão e saladas.

Ref 5: 60g de batata doce, 300g de frango e saladas

Intervalo da ref. Chá de camomila com espinheira

Ceia antes de dormir: 100g de frango, bastante saladas e o shake (60g de albumina, 10g de aveia, 1 colher de café de chia e água) e 1 colher (chá) de azeite de oliva extra virgem

Dia do lixo: 1000kal add em carbos de alto IG, sem sair da dieta.

- 7 horas de sono(jejum), acordou vai direto comer a ref.

- Nada de caminhadas muito longas durante o dia, já gasta energia pra caralho.

- Nada de aeróbicos (10 min de caminhada antes dos treinos, enquanto vai até a academia)

- Quando for sair pra rua, programe o tempo que vai ficar fora e leve as refs. em potes. Ou então leve 90g de albumina com 60g de aveia pra substituir a ref.

- Nada de álcool, nem cigarro, nem dorgas, nem besteiras no meio da dieta

- Treinos de no máximo 40, 45 min. (ABCDEF - fazer o meu cronograma de treinos do relato, é só voltar as págs)

- Nunca ficar mais de 3 horas sem comer.

- Se perceberam as refs tem em torno de 75g de proteína, não baixar.

- Sempre se hidratar no intervalo das refs.

- Chá que recomendo: Espinheira santa, endro, funcho, carqueja, verde, hibiscus, menta, camomila, etc

- Podem substituir o frango por peixe se quiserem em algumas refs, sempre respeitando as gramas.

- Comida com bem pouco sal e gordura

- Nada de vinagre, pimenta, catchup

- Nada de lactose (se quiserem continuar beleza, mas a minha evolução no cutting foi SEM, então...)

- Nada de trampos que façam muito esforço físico ou repetitivo nos músculos (ex: carteiro, descarregar caminhão, obras, etc)

- Nada de whey, etc. É só albumina. (Se quiser mandar vita C, beleza)

Cargas:

Peito:

Supinos: Começo com 70g e aumenta pra 90kg

Voador: 80kg pra mais

Crucifixos: começa com halteres de 21g e vai pra 27kg

Pullover: Começa com halteres de 35 e vai pra 40kg

Cross: 30kg

Paralela: Alguém empurrando pra baixo

Costas:

Puxada alta: Começa com uns 70kg e aumenta pra 100kg

Puxada por trás: Uns 70kg e aumenta se conseguir

Remada T cavalinho: Começa com 40kg e sobe pra 70/80kg

Remada baixa: 70kg

Serrote: Começa com 40kg e vai pra 47kg

Lombar: Sem carga

Ombro:

Lateral halteres: 17 e vai pra 21kg

Des. Arnold: 17 e vai pra 21kg

Frontal halteres: 17 kg

Fronta anilha: 20 kg

Des. na máquina: 60kg e sobe pra 70/80kg

Posterior com halteres: 17kg

Lateral polia: 20 e sobe pra 25kg

Frontal polia: idem

Encolhimento na máquina: Começa com 160kg e vai subindo pra 240kg

Tríceps:

Testa: 40kg e sobe pra 50kg

Supinado: de 60kg pra 70kg

Polia: 35kg pra 45kg (varia muito de polia pra polia, essa é pesada)

Francesa na corda no polia baixa: 60kg

Paralela fechada: 2 caneleiras de 10kg.

Francesa com halteres uni: 17 kg sobe pra 21kg

Francesa halteres: 35kg e sobe pra 40kg

Corda: 60kg (na polia menos pesada)

Bíceps:

Direta W alongada: 40kg e vai subindo pra 60kg

Alternado/martelo: 24kg e sobe pra 30kg

Scott: 40kg e sobe pra 50kg

Concentrado, banco do scott, polia: 35kg (polia menos pesada)

Scott na polia: 50 e sobe pra 60kg (polia menos pesada)

Concentrado halteres: 24kg e sobe pra 27kg

Concentrado Arnold: 17kg e sobe pra 21kg

Posição duplo bíceps no cross: 25kg

Perna:

Leg: Começa com 200 e vai subindo pra 360kg

Hack: Começa com 80 e sobe pra 120kg

Agacha: Começa com 60kg e vai subindo pra 100kg (vai mais peso, mas tenho doido o joelho, então...)

Extensora: 70kg (na pesada)

Flexora: 50kg e sobre pra 60kg

Prensa uni: Não lembro direito, mas subo pra uns 80/90kg

Abdome na polia: 70kg pra 80kg

Levantando as pernas, deitado: 2 caneleiras de 3kg

Levantando os joelhos, apoiado na máquina: idem

Importante não abaixar as cargas só por causa dos treinos intensos com drop, rest pause, biset, etc.

Manter o pump do início ao fim do treino.

Tentar ir até a falha (nem que precise dum amigo ajudando pra não deixar a barra cair)

1 minuto de descanso entre as séries.

Se hidratar durante o treino.

Acabou o treino, não demora pra comer (deixa o pós preparado)

É isso aí, se esqueci de algo, edito depois.

Treino de pantu de abdome ! (terça - 17/7)

Aquecimento na máquina, de pé e mais 3 séries - aumentando a carga (REST PAUSE)

Na prensa - 4 séries, com uma perna de cada vez, sem descanso - aumentando a carga

Na prensa - 1 série até a falha, com as 2 pernas

Na prensa - 1 série com as 2 pernas (DROP SET 3x ) Se não me engano.

Abdome superior com carga, oblíquo sem carga e inferior com carga.

Postado

Thiago, se eu fosse tu nem dava moral não brother, teu shape tá acima de qlq um que tá falando besteira aqui, acredito que BEEMMM acima, então, que diferença faz se vc tomou ou não anabolizantes, ah vida é sua, e o que os caras pensam através de um computador, não vai mudar em nada sua vida, pelo menos eu penso assim.

Lembrando que não afirmo que tu tomou nem que tu não tomou, mas os caras aqui no fórum tão forçando a barra, porque querem parecer super trolls, e acabam passando por idiotas.

Postado (editado)

Ora... Ora, "espero que tenham dinheiro pelo menos para o frango"... tenho sim. :laughingsmiley:

Claro que a maioria aqui não aguenta a mesma carga que você neh Axl.

Gostei da dica do chá de espinhos (falo espinhos... pois fica mais troll).

O que não vou cumprir:

Lactose... pô um leitinho não vai fazer mal a ninguem. :oneeyed02:

Suas cargas, que como falei são muito altas pra mim...

E não entendi essa parte:

(60g de albumina, 10g de aveia, 1 colher de café de chia e água)

1 colher de café de chia e água???

Espero ser seu cumplice para quebrar a cara do pessoal. :ph34r_anim:

Editado por Bruno Chester
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...