Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Thiago Machado


Thiago Machado

Posts Recomendados

E ae, guerreros !

Bom, entrei hoje nesse fórum e me parece bem movimentado, então a partir de agora vou tá relatando a minha rotina.

Pra quem não me conhece, sou o Thiago Machado, da FAM. Fiz 30 anos dia 12/3, treino sério, com dieta e treinos hardcore a + ou - 2 anos. Mas já treinava sem dieta, com treinos comuns e bebendo desde + ou - os 17 anos de idade, entrando e saindo algumas vezes e em academias diferentes.

Esse é o meu shape atual:

150320122613%2520ORKUT%2520PERFIL%2520claro.jpg

Agora pouco tava devorando o pós treino de cutting que foi: 300g de frango, saladas, + ou - 80, 90g de feijão, 70g de arroz e uma colher de café de açúcar mascavo.

Treino de tríceps da hora agora pouco com biset e drop misturado.

- Começando no tríceps corda. Primeira série mais leve pra aquecer e, em seguida, mais 3 séries de 8 com drop set. Já nesse exercício já tava dando um pump legal.

- Polia 3 séries aumentando o peso em cada uma.

- Biset de testa + supinado aumentando o peso a cada série - 3x8

- E por último o que eu chamo de ''drobiset''. Drop set de francesa na corda + paralela - 4 séries até a falha na francesa (7,8 repetições) e, em seguida, sem descanso, a paralela até a falha ( 4, 5 repetições ). Sendo que na última série adc mais um rest pause na paralela (+ 5 repetições pra detonar merrmo!)

Pump louco !! \,,/_/(^.-\\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...