Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Pra Secar

LeandroTwin

Posts Recomendados

Postado

imagemsr8.jpg

Alguns valores estão aproximados.

Sou endomorfo. É foda, como menos que o recomendavel e ganho peso.

Tomo a albumina 2h antes de ir dormir por que não me dou bem tomando em menos tempo.

MISTURA no caso seria algum tipo de carne que iria variar entre 100gr e 200gr.

Treino ABCD, folga quarta-feira.

Aeróbicos em jejum na segundas, quartas e sábados.

Aberto a sugestões ;)

Postado
imagemsr8.jpg

Alguns valores estão aproximados.

Sou endomorfo. É foda, como menos que o recomendavel e ganho peso.

Tomo a albumina 2h antes de ir dormir por que não me dou bem tomando em menos tempo.

MISTURA no caso seria algum tipo de carne que iria variar entre 100gr e 200gr.

Treino ABCD, folga quarta-feira.

Aeróbicos em jejum na segundas, quartas e sábados.

Aberto a sugestões ;)

entao e essa a dieta que vc vai fazer para secar boa sorte

abraços

Postado
entao e essa a dieta que vc vai fazer para secar boa sorte

abraços

Obrigado!!!

Gostei da dieta Leandro. Ainda bem que eu não preciso secar, pois eu não iria aguentar comer só isso o dia todo. Mas ai, como está seu BF?

Eu também sou um poço sem fundo. Vai ser foda, mas vamo que vamo...

O meu BF segundo o instrutor era 9%. Mas o instrutor era uma porcaria. Mudei de academia e lá eles não tem o aparelho pra tirar BF --'

Perguntei pro instrutor quanto ele me da de BF por olho (olha que ridicula essa academia). Ele disse uns 15%

ja pensou em adcionar um termogenico ae??

poderia ajudar a secar mais rapido

Por enquanto vou ficar no natural ^^. Se não ver resultados dentro do tempo que tenho em média... adciono o termo... vlw a dica =)

secar?? usa toalha.

eu almentaria a quantidade de proteina ai, é bom comer bastante proteina pra evitar o catabolismo junto com a perda de gordura.

kkkkk

Substituir carbos por proteina, é isso? Alguma sugestão?

Postado
Obrigado!!!

Eu também sou um poço sem fundo. Vai ser foda, mas vamo que vamo...

O meu BF segundo o instrutor era 9%. Mas o instrutor era uma porcaria. Mudei de academia e lá eles não tem o aparelho pra tirar BF --'

Perguntei pro instrutor quanto ele me da de BF por olho (olha que ridicula essa academia). Ele disse uns 15%

Por enquanto vou ficar no natural ^^. Se não ver resultados dentro do tempo que tenho em média... adciono o termo... vlw a dica =)

kkkkk

Substituir carbos por proteina, é isso? Alguma sugestão?

eu diminuiria o arroz e tomaria whey tambem ao acordar

Postado

Rapaz eu tiraria esse feijão da noite.

Pesa pra caramba, já que vc é endo, então acharia melhor vc colocar no almoço.

O melhor jeito de vc aumentar as proteínas é aumentando a quantidade de carne, nesse pré-treino vc não pode colocar uma batata-doce e um peito de frango não?

Melhora a ingestão de vitaminar ae. Coloca uma salada verde e uns legumes cozidos por ai, numa dieta hipo isso é extremamente importante.

Tiraria a laranja da noite, muita frutose.

Acho que é isso e boa sorte por ai

Postado
Rapaz eu tiraria esse feijão da noite.

Pesa pra caramba, já que vc é endo, então acharia melhor vc colocar no almoço.

O melhor jeito de vc aumentar as proteínas é aumentando a quantidade de carne, nesse pré-treino vc não pode colocar uma batata-doce e um peito de frango não?

Melhora a ingestão de vitaminar ae. Coloca uma salada verde e uns legumes cozidos por ai, numa dieta hipo isso é extremamente importante.

Tiraria a laranja da noite, muita frutose.

Acho que é isso e boa sorte por ai

Hmmm, interessante. Pensei em reforçar mais o pós. Vou mudar de horario o feijão...

Posso colocar sim, qual a quantidade que vc me recomenda, nunca fiz essa refeição (por incrivel q pareça hehe)...

Qual tipo de vitamina vc acha q ta faltando? Legumes e verduras ta tranquilo, ta tudo incluso ai na "SALADA".

Vlw a atenção ;]

Postado

Leandro axo q vc precisa definir seus objetivos

pois em pouco tempo, vc ja criou varios topicos com mudancas de treino, dieta, em um vc disse ser ecto e neste endo

na minha opinião, ganha mais volume bem mais e depois pense em definir

falo isso na boa

t+ e bons treinos

Postado
Leandro axo q vc precisa definir seus objetivos

pois em pouco tempo, vc ja criou varios topicos com mudancas de treino, dieta, em um vc disse ser ecto e neste endo

na minha opinião, ganha mais volume bem mais e depois pense em definir

falo isso na boa

t+ e bons treinos

Sim é verdade, eu tava indeciso! Tenho esse defeito de mudar de idéia muito rápido =/... até a galera do forum ja percebeu uhauhAUAH

Mas vou secar agora, conversei com minha namorada, pedi uma opnião e tudo... agora ja tracei o objetivo! É só percorrer o caminho hehe.

Até mesmo por que o meu FOCO é a definição e não o volume. Claro que quero o máximo de volume possível... mas definição vem antes

De qualquer forma, valeu marque =]

PS: sou endo sim, se eu falei que sou ecto foi falta de atenção... uahauh passo longe disso

Postado

se você faz aerobico em jejum, eu não tomaria o café antes. talvez um cha verde/branco, ou coisas do tipo.

eu colocaria uma fruta e uma barra de cereal/proteina entre o almoço e a outra refeição, pois são 4 horas sem comer.

eu tiraria o feijão da ceia, já que ele é lipideo.

tambe acho que eu almentaria a quantidade de carne, e colocaria em algumas refeiçoes(café, entre almoço e a de 15hrs), alguma coisa com presunto/queijo, ou até mesmo atum.

Postado

cara em relação ao pré-treino.

Como vc está em cutting não pode comer muito então.

100g de batata doce e 150 de frango/atum.

Se não se sentir muito fraco no treino eu acho que tá bom já.

Postado

Porra, tu demora 1 h na academia?

Esse café na manhã ta sem açucar né?

Melhores resultados na queima de gordura é em jejum.

Cara, sinceramente, sua alimentação ta uma bosta!

Vai ai as dicas:

- Invês de banana, coloca granola com mel!

- Almoço e janta, manda filé/bife/salada!

-Manda ao menos 4g de vitamina C por dia!

-Esse total protein é uma bosta, eu não recomendo, o que estava aqui em casa, já foi para o lixo.

-Pra que tanto leite? 200 ml por dia é o suficiente.

-Manda + de 4 litros de agua por dia!

-Coloca um diuretico a tarde, ex chá verde.

-O que é mistura? Você precisa definir ao menos o que vai comer, para ter controle na sua dieta!

-Tira a laranja e se acaso tive condições de comprar vitamina C 1g, é bem melhor!

-Antes de treino manda um café com leite, ou batata doce, mas não deixe seu estomago pesado, pois quando for treinar, irá sentir dificuldade em relacionar a sua digestão com o treino.

-Outra dica:

Vai pesquisar porra.

auheuaheuaheuhaeuahe

que cah

Postado
se você faz aerobico em jejum, eu não tomaria o café antes. talvez um cha verde/branco, ou coisas do tipo.

eu colocaria uma fruta e uma barra de cereal/proteina entre o almoço e a outra refeição, pois são 4 horas sem comer.

eu tiraria o feijão da ceia, já que ele é lipideo.

tambe acho que eu almentaria a quantidade de carne, e colocaria em algumas refeiçoes(café, entre almoço e a de 15hrs), alguma coisa com presunto/queijo, ou até mesmo atum.

Legal cara, vo estuda aqui e vou mudar algumas coisas...

cara em relação ao pré-treino.

Como vc está em cutting não pode comer muito então.

100g de batata doce e 150 de frango/atum.

Se não se sentir muito fraco no treino eu acho que tá bom já.

Hmm, vou colocar sim o frango entao.

Porra, tu demora 1 h na academia?

Esse café na manhã ta sem açucar né?

Melhores resultados na queima de gordura é em jejum.

Cara, sinceramente, sua alimentação ta uma bosta!

Vai ai as dicas:

- Invês de banana, coloca granola com mel!

- Almoço e janta, manda filé/bife/salada!

-Manda ao menos 4g de vitamina C por dia!

-Esse total protein é uma bosta, eu não recomendo, o que estava aqui em casa, já foi para o lixo.

-Pra que tanto leite? 200 ml por dia é o suficiente.

-Manda + de 4 litros de agua por dia!

-Coloca um diuretico a tarde, ex chá verde.

-O que é mistura? Você precisa definir ao menos o que vai comer, para ter controle na sua dieta!

-Tira a laranja e se acaso tive condições de comprar vitamina C 1g, é bem melhor!

-Antes de treino manda um café com leite, ou batata doce, mas não deixe seu estomago pesado, pois quando for treinar, irá sentir dificuldade em relacionar a sua digestão com o treino.

-Outra dica:

Vai pesquisar porra.

auheuaheuaheuhaeuahe

que cah

Mano, fica na sua ae, dispenso a tua ajuda. Faça o favor de NUNCA me ajudar nos meus tópicos. Simplesmente me ignore.

Apesar disso, obrigado por algumas dicas ae... mas não se esqueça que eu nao quero a sua ajuda, guarde as suas dicas pra vc.

Só por que vc me ajudou vou te dar uma dica, deixa de ser muleque. Educação conserva os dentes, agrada as mulheres e atrai as pessoas bacanas pro seu lado.

Abraz!

obs: leia isso e nem responda, não há necessidade...

Postado

Entendi o porque você não consegue crescer!

Humildade é o primeiro passo para ser alguem e aprender as coisas, que não é o seu caso.

Postado
Entendi o porque você não consegue crescer!

Humildade é o primeiro passo para ser alguem e aprender as coisas, que não é o seu caso.

Se acha q eu vou ler e vo fica putinho? Meus 10 anos ja foram faz tempo mlk

Eu consigo crescer sim, de corpo e de mente... ;). sou muito muito humilde tb, todos aqui sabem disso ok

vc tem mt conhecimento e admiro isso... mas te falta educação e maturidade, só isso...

as suas dicas foram boas sim, tanto q eu agradeci, mas olha o jeito como vc fala --'

Chega desse off-topic ridículo no meu tópico, qualquer coisa add msn, é só me pedir por mp.

Postado
Mano, fica na sua ae, dispenso a tua ajuda. Faça o favor de NUNCA me ajudar nos meus tópicos. Simplesmente me ignore.

Apesar disso, obrigado por algumas dicas ae... mas não se esqueça que eu nao quero a sua ajuda, guarde as suas dicas pra vc.

Só por que vc me ajudou vou te dar uma dica, deixa de ser muleque. Educação conserva os dentes, agrada as mulheres e atrai as pessoas bacanas pro seu lado.

Abraz!

obs: leia isso e nem responda, não há necessidade...

Cara sinceramente?

O que foi que ele falou/escreveu que te deixou tão chateado???

E mesmo assim, vc escreveu um post, e podia ser respondido por qualquer um e de qualquer maneira. Eu não vi nada na resposta dele que estivesse errado ou que estivesse lhe agredindo.

Calma um pouco com as palavras que outras pessoas podem não querer mais lhe ajudar depois deste seu ataque.

Postado
Cara sinceramente?

O que foi que ele falou/escreveu que te deixou tão chateado???

E mesmo assim, vc escreveu um post, e podia ser respondido por qualquer um e de qualquer maneira. Eu não vi nada na resposta dele que estivesse errado ou que estivesse lhe agredindo.

Calma um pouco com as palavras que outras pessoas podem não querer mais lhe ajudar depois deste seu ataque.

"Cara, sinceramente, sua alimentação ta uma bosta!"

"-Outra dica:

Vai pesquisar porra."

Não entendo o uso do palavrão, totalmente desnecessário. Poderia apenas falar "sua dieta não esta boa... pesquisa um poco sobre"

Como disse as dicas foram boas, o modo q ele falou q incomoda. Nunca faltei com respeito com ninguem aqui no forum, espero o msm da galera... afinal tamo junto aqui com o msm proposito. E se for pra responder assim, eu nao quero nao... =/

na verdade, vo pedir pro moderador deletar esse topico... ja deu oq tinha q dar

Postado

esse justfbe sim que é um bosta, o Leandro ta certo cara, esse cara só ta aqui pra faze palhaçada. Quando ele entrou no fórum só ficava zuando, falando merda em todos os tópicos.. depois que tomou aviso do moderador comecou a se fazer de bonzinho, respondendo mais ou menos os tópicos. Realmente falta educação e principalmente maturidade.

Postado

sem baixar nível né? ¬¬

eu curti a tua dieta LeandroTwin, só não sei se eu aguentaria comer 'só isso' heuhauehuae e olha que também quero 'secar'

abrass

Postado

Também acho desnecessário o uso do palavrão,mas vamos ficar todos de boa ,pois todos aqui somos uma família.

Acho que não há nada de errado na dieta ,mas se realiza ,parabéns pela determinação.Depois poste o resultado para todos.

Postado

Cara, essa ceia está errada, se vc se sente mal tomando com água, toma com leite oras, não são 10gr de carbo antes de dormir que vai fazer com que vc engorde 10 kilos da noite pro dia. Toma meia hora antes de dormir.

Vc não disse seu peso e todo aquele blá blá blá. ;)

Se vc é endomorfo, NUNCA fique mais de 3 horas sem comer, senão vai tornar mais fácil ainda o acúmulo de gordura. Outra dica é acelerar seu metabolismo, pois pelo que eu sei endomorfo tem metabolismo lento e acelerando o metabolismo o BF pode diminuir dependendo do caso.

Abraços.

Postado

Ao LEANDROTWIN e ao JUSTB

Já tô cansado de briguinhas aqui no fórum, além de não levarem a nada acabam com alguns bons tópicos.

Então vai ser assim.

Se eu vir um de vocês dois arrumando discussão com o outro (ou com algum outro membro) novamente vai ficar 7 dias na geladeira.

Qualquer indireta que eu perceber, pode ser qualquer bobagem é Gancho Na Hora!!

Vou deixar passar dessa vez, por serem dois membros antigos e que sempre estão colaborando.

Mas não testem minha paciência denovo ok

Estão avisados

Voltemos ao tópico.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...