Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

pedro999

Membro
  • Total de itens

    290
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que pedro999 postou

  1. Supino 3x não é muito legal não? Porque?
  2. Parabéns pelo conhecimento e resposta grandiosos, você é mais um dos exemplos do fórum! Realmente então estou no caminho certo. @EDITADO: Iceman, você pode passar no meu tópico de treino que não foi comentado? Estou no final de 12 semanas de SL e estou fazendo essa semana com 50% das cargas em todos os exercícios e a próxima vai ser de descanso total pra iniciar o novo treino, se puder eu agradeço muito http://www.hipertrof...brido-opinioes/
  3. Treino há 4 anos, ja fiz muitos treinos e entre erros e acertos, vi que o melhor pra mim é poucas repetições e muita carga focando na hipertrofia miofibrilar, treinando 3x na semana. Sou predominantemente ectomorfo, 175 altura 70kg. Então montei esse treino focando tanto na hipertrofia sarco quanto na mio. SEGUNDA FEIRA: Agachamento livre 5-5-5-5-5 (sendo duas séries de aquecimento) Supino reto 8-8-8-8 Leg press 45º 8-8-8 Extensão de pernas 8-8-8 Flexão de pernas 8-8-8 Barra fixa 8-8-8 Desenvolvimento com halteres 8-8-8 Rosca direta 8-8-8 QUARTA FEIRA: Levantamento terra 5-5-3-3-3 (sendo duas séries de aquecimento) Supino reto 5-3-3-3-3 (primeira série aquecimento) Remada curvada 5-3-3-3-3 (primeira série aquecimento) Desenvolvimento militar 5-3-3-3-3 (primeira série aquecimento) SEXTA FEIRA: Igual ao treino de segunda porém trocando todas as séries de 8 repetições por 6. Quarta sei que vai ficar pesado, mas eu aguento... sai de um SL há pouco e eu amei esse treino, melhores resultados que tive na vida tanto em força como volume, músculos de verdade. Sugestões e críticas serão bem vindas!
  4. Maior frequência ice? Sempre me dei melhor com pouco volume, muita carga e baixa frequência.. tipo 3x na semana... maior frequência seria quantos dias na semana pra vc?
  5. puta que merda, eu temia isso também uiahua na real eu ja sabia mas tava tentando me enganar. Vou pra segunda fase, mas fiquei confuso agora, confuso até de mais, rodei em anatomia no primeiro semestre e agora isso vai atrasar duas matérias, sem contar que o mercado de trabalho ta saturado e quem consegue ganha pouco, por outro lado não gosto de nenhum outro curso pra fazer da vida e só de pensar em mais um ano estudando pra vestibular ja da um desânimo... pqp
  6. resumindo: uma menina elogiou o braço dele e ele ficou todo cabreiro, foi isso...
  7. Não acredito muito nisso, a dieta influencia muito mais.
  8. Ta eu te aconselho a nem usar esse ciclo-6 (isso é anabolizante tu sabe?), em relação a dieta, tu sabe seu biotipo físico? Pra suplemento te recomendo whey protein+dextrose após o treino, o syntha-6 usa na ceia, e não conheço esse hmb, qual a função?
  9. Cara minha primeira resposta pra você foi bem grosseira e irônica. Mas vi que tu tem um bom coração então vou te ajudar mas você podia ter pesquisado um pouquinho. Com 1 ano e 6 meses de treino não precisava ter usado AE's. Primeiro de tudo, você segue uma dieta pra ganho de peso? Segundo como ta teu treino, tu se considera um cara que treina duro? Terceiro tu ta usando a suplementação básica whey+dextrose?
  10. É um tópico completamente inútil. Além do que o azking ja citou, tu acha que os caras da optimum são retardados? Além disso ainda tu acha que 1g vai fazer alguma diferença? Que bom que tu não vai mais postar nesse fórum, assim menos tópicos inúteis serão criados.
  11. Dai irmãozinho, então é sempre bom além de olhar a tabela nutricional olhar os ingredientes pois muitas vezes o whey mais barato com "mais proteína" pode ser o pior porque tu vai ser os ingredientes e ta lá: Whey concentrado, whey isolado, proteína de soja, proteína de trigo, maltrodextrina... Entendeu? Pega um whey que contenha apenas proteína do soro de leite mesmo com o mínino possível de carbos e outras proteínas ruins. E tipo o primeiro ingrediente da lista é o que mais tem no pote e assim por diante. Eu te recomendo um whey com um ótimo custoXbenefício, você pode comprar aqui no fórum na área de vendas com o Fernandows, ainda mais ele ta pertinho de você cara se quiser pode retirar em mãos, falow!
  12. Cara que legal vc ja malha há 1 ano e 6 meses quanto tempo eim? Nesse tempo todo tu só usou stano cara? Acho melhor iniciar suplementos mais fortes tipo trembolona(bi-set) m-drol saca? Da uma pesquisada nos suples que te recomendei, trembolona manda junto com whey+malto no pós e m-drol tritura no liquidificador e manda junto com o almoço! Abraço!
  13. Porque tem gente que responde esses tópicos? Por isso que ta cada dia pior o fórum, esse "campeão" criador do tópico acabou de criar outro sobre creatina com dúvidas pra la de respondidas...
  14. Ah velho, vou te dizer que eu to de bom humor hoje e to respondendo tópicos bem inúteis até, mas esse teu foi demais, eu me recuso vai pesquisar que ja tem tudo isso respondido NUM TÓPICO FIXO. @EDIT: Cara lendo bem teu post percebi que tu com certeza é um frango de verão que quer ciclar creatina 1 mês pra ir pro carnaval, se for isso mesmo desiste e começa planejar o teu carnaval de 2013, 2014, 2015... por aí...
  15. Claro né cara, isso é um pouco óbvio... começa com meio scoop pra ver a tolerância do teu corpo.
  16. 600mg? Só não usa isso de uma vez irmãozinho hehehe, Leandrão não é bom sair indicando dosagens pela internet
  17. teoricamente o 1MR tem mais colaterais, entretanto cada indivíduo tem sua particularidade genética, então uns podem sentir mais com jack3d e outros com 1MR.
  18. Acho inútil essa divisão, te dou uma dica procure treinar o corpo como um todo focando em exercícios básicos, pesquise sobre esse tipo de treino...
  19. Se fosse pra escolher um eu iria de 1.M.R. mas particularmente eu não escolheria um NO que agrida tanto o SNC (NO's que possuem 1,3dmaa, os de pote pequeno).
  20. Qual teu objetivo? Creio que com a creatina seja aumento de massa e o termogênico perda de gordura. Se for isso não vejo porque usar os 2 juntos e nem de 2 em 2 meses visto que 2 meses é muito pouco pra uma fase de bulking ou cutting. Seria melhor tu usar a creatina e ganhar uma boa massa, e dps num cutting bem estruturado mandar o oxyellite.
  21. Treine o corpo como um todo e não por partes, focando em exercícios básicos, pelo menos pra minha genética encontrei o tipo de treino, falow!
  22. Valeu aí pelas dicas raça, vários jogos que citaram ja zerei (GOW, etc...) mas porra comprei hj 2 jogos o fifa 11 pq ja to enjoado de winning eleven e comprei também o mercenaries 2 mas pqp, primeiro o fifa tava em preto e branco mas daí consegui passar pra colorido agora o jogo começou a travar ¬¬ não passa da terceira tela e o mercenaries 2 não passa da 2 tela e trava vsf... meu play ta bom ainda, vo la trocar essa porra amanhã acho que vo pega esse Metal gear solid 3 ou Shadow of colossus...
  23. Alguém tem uma sugestão de jogo de ps2 lançamento ou não daqueles que tu joga e nem vê a hora passar?
  24. pedro999

    Maconha E Tpc

    Amigão nem vou comentar, continua vivendo no teu mundo de fantasia... "se não houvesse quem usasse essas porcarias não haveria tráfico de drogas, logo, mais da metade da criminalidade do mundo teria fim, muitas vidas inocentes seriam poupadas, as pessoas teriam uma vida melhor e você, sim você poderia comprar o que quisesse sem medo que um malaco te roubasse pra usar drogas." Você realmente acredita nisso ou foi o que vc escreveu na redação da oitava série pra tirar um 8?
×
×
  • Criar Novo...