Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fst-7 Método De Treinamento [Com Vídeo Explicativo]


Roberto

Posts Recomendados

Fiz sexta feira passada para peito, infelizmente entrei em overtraining, meu ombro foi pro ca*%$#@lho... Fiquei 5 dias sem ir pra academia. Tenho certeza que vacilei foi na dieta e na empolgação, tenho me alimentado muito mal por causa da epoca de provas tenho feito uams 3 ou 4 refeições por dia NO MAXIMO. E digo empolgação, pq no mesmo dia que eu resolvi aumentar meus pesos pra me testar, resolvi fazer o FST-7. Acho que era pra ter aumentado o peso ou feito o FST-7

A série que eu faço é ABCDE onde a série de peito nesse dia foi:

SUpino Reto - 4 x 8-8-6-6( 45 kg de cada lado, antes pegava 40 fazia de 4 x 8 a 10 )

Supino 30° - 4 x 8 ( fiz com 35 kilos de cada lado, antes fazia com 30 )

Crucifixo 30° bem aberto 3 x 12 ( fiz com 25 kg, antes pegava 27 kg e fazia 4 x 8 )

Cross Over - 4 x 10

VOADOR FST-7 ( 7 séries de 12 com 15seg entre cada série )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 92
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Fiz sexta feira passada para peito, infelizmente entrei em overtraining, meu ombro foi pro ca*%$#@lho... Fiquei 5 dias sem ir pra academia. Tenho certeza que vacilei foi na dieta e na empolgação, tenho me alimentado muito mal por causa da epoca de provas tenho feito uams 3 ou 4 refeições por dia NO MAXIMO. E digo empolgação, pq no mesmo dia que eu resolvi aumentar meus pesos pra me testar, resolvi fazer o FST-7. Acho que era pra ter aumentado o peso ou feito o FST-7

A série que eu faço é ABCDE onde a série de peito nesse dia foi:

SUpino Reto - 4 x 8-8-6-6( 45 kg de cada lado, antes pegava 40 fazia de 4 x 8 a 10 )

Supino 30° - 4 x 8 ( fiz com 35 kilos de cada lado, antes fazia com 30 )

Crucifixo 30° bem aberto 3 x 12 ( fiz com 25 kg, antes pegava 27 kg e fazia 4 x 8 )

Cross Over - 4 x 10

VOADOR FST-7 ( 7 séries de 12 com 15seg entre cada série )

É cara realmente tu exagerou na dose.. a série tá bem pesada e ainda com FST-7 fudeu tudo.

Tem alguns dias que rola os vacilos na dieta e eu também faço 3 ou 4 refeições.. isso me deixa puto, desanimado pra treinar, a cabeça ja fica perturbada. Isso rola mais no FDS. Durante a semana até que dá pra manter a dieta sem grandes problemas.

Mas é isso ai, agora tu ja aprendeu e bola pra frente.. estuda um pouco mais o método e posta o seu treino aqui pra galera avaliar.. sempre rola boas dicas.

Abraços!

Editado por GuilhermeGuidoha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Um tempo atras eu sai de cutting e voltei a treinar, logo depois fiz um periodo de fst7, comendo e suplementando bem...

O pump era animal e eu sempre saía morrido do treino, mas não cheguei a entrar em overt. já que tava comendo e descansando certinho...

Pra mim foi maneiro, embora tenha manuzeado cargas não tão pesadas com medo de lesão...

Pretendo repetir no fim desse ano ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To fazendo FST-7 nas panturrilhas com alongamento, resultado = Saio tremendo sem conseguir andar direito depois de treina-las. HAHAHA muito foda.

No peito só tá meio dolorido. \:

PS: Faço ABC 1x e treino panturrilha 2x por semana. [Comecei semana passada]

Nunca senti as panturrilhas tão destruidas pqp.

No peito fiz FST-7 no cross-over de joelhos, tava ficando sem energia ai começou a tocar november rain na radio e deu uma vontade monstra, completei r0x

Editado por Jean_CdZ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Treinei com esse método de FST-7 e até que eu gostei, mesmo muitos dizendo que o drop-set é pior pelo fato de reduzir a carga, eu ainda prefiro usar o drop ao invés de fazer o ultimo de 7.

Mas ai vai ao critério de quem treina, né? Cada caso é um caso. B)

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 4 meses depois...

[quote name='Führer' timestamp='1286051646' post='404919']
Tem uns caras que usam isso mas acho besteira p´ra falar a verdade. Se tu fizer 3 exercicios bem feitos de bíceps já tá mais que bom, pra que meter uma série asism no final ?
Faz uma super série que já deu pra bola !
[/quote]
Lembrando que existe também uma variação. O FST-7 invertido, onde vc começa pelas 7 séries. Acho que vale tentar.

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

[quote name='LeandroTwin' timestamp='1249039647' post='149789']
[color="#0000FF"][b]
Quinta-feira: Ombro / Panturrilha / Abdomen

Desenvolvimento com halteres 3x8
Desenvolvimento com barra pela frente 3x8
Elevação Lateral FST-7 (8 repetições)
Gemeos no leg 3x40
Gemeos sentado FST-7 (20 repetições)
Tri-set de abdomen 3x15

Não gostei do desenvolvimento pela frente com barra, achei que requesita muito peito, próximo treino irei mudar. No elevação lateral, pego 12kgs em cada halter, mas como ja tava meio cansado dos desenvolvimento, peguei 10kgs mesmo. Fiz 8 repetições as 3 primeiras séries, depois achei melhor abaixar pra 8kgs. Achei tranquilo ombro, deu uma queimada e uma doída por causa dos alongamentos também.[/b][/color]
[/quote]


cara começei essa semana esse método, e tô achando MUITO soda...muito bom mesmo...e copiei teu treino, quero dizer, fiz quase igual, mantive a estrutura e troquei alguma coisa aqui e outra ali...exceto por hoje, e mudei bastante:

Desenvolvimento Lateral com halteres 4x10
Desenvolvimento Militar 3x8
Elevação Frontal 3x12
Remada alta FST-7
Gemeos no leg 3x25
Gemeos de Pé FST-7
Tri-set de abdomen 3x15

usei a mesma série desse vídeo => http://www.youtube.com/watch?v=jmLa41nMV9o&feature=player_embedded

procurei caprichar no movimento e contração...foi animal...pump desgraçado...


vou continuar por pelo menos um mês seguindo o FST-7...


abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vim opinar sobre o treino também, treinei hoje e adaptei o FST-7, realmente deixa o músculo esgotado já na 4º repetição.

Meu treino de hoje foi:

[b]Bíceps:[/b]

Rosca Direta 7-7-7 Rosca 21
Rosca concentrada 3x8~12
Rosca Scott FST-7

[b]Tríceps:[/b]

Testa 3x8~12
Corda 3x8~12
Pulley FST-7

Agora vou adaptar a intensidade para os outros dias, mas realmente dá um UP muito bom! Aprovado.

Editado por Ricardo Arona
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...