Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fst-7 Método De Treinamento [Com Vídeo Explicativo]


Roberto

Posts Recomendados

  • 5 semanas depois...

Publicidade

  • Respostas 92
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

São 30 segundos entre as séries...

O meu durava 15s no lado direito e 15s no lado esquerdo, ai ja cai no exercicio de novo...

O segredo é por um peso que vc faz 12 na primeira, assim até a quarta ou quinta serie vc vai ta fazendo 6. Ai se precisar abaixar, abaixa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje eu fiz pra pernas e foi muito bom. Cheguei na quinta série mal conseguindo fazer 7. Aí abaixei um pouco o peso e fiz 10 reps até o final.

Iceman:

O problema é que treino todos os músculos das pernas no mesmo dia, não ficaria muito volumoso fazer p/ panturrilha, quadriceps e posterior da coxa?

Hoje eu fiz p/ pant. e quad. e ficou bem cansativo.

O que eu to pensando em fazer é a cada semana ir mudando. Por exemplo, semana que vem fazer pra panturrilha e posterior da coxa, na outra quadriceps e posterior da coxa e assim por diante...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro, ta fazendo ainda o FST7? To pensando em experimentar.

O seu treino é EXATAMENTE igual ao meu. Exatamente mesmo. Até a ordem. :D

Opa, eu voltei a fazer agora com o shotgun. Ja é a segunda vez que to fazendo ele, amei. FST na extensora é pra pedir a mãe!

Hoje eu fiz pra pernas e foi muito bom. Cheguei na quinta série mal conseguindo fazer 7. Aí abaixei um pouco o peso e fiz 10 reps até o final.

Iceman:

O problema é que treino todos os músculos das pernas no mesmo dia, não ficaria muito volumoso fazer p/ panturrilha, quadriceps e posterior da coxa?

Hoje eu fiz p/ pant. e quad. e ficou bem cansativo.

O que eu to pensando em fazer é a cada semana ir mudando. Por exemplo, semana que vem fazer pra panturrilha e posterior da coxa, na outra quadriceps e posterior da coxa e assim por diante...

Por isso que esse treino com ABCD (por exemplo) fica corrido demais, só faço ele usando ABCDE. Eu treino panturrilha 2x na semana, mas faço o fst-7 uma vez só. Tenta fazer panturrilha outro dia e deixa o dia pra coxa e posterior... que ja vai te matar =D

Eu quero esse DVD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

1º dando um up no topico, merece tar no topo

2º Tirando umas duvidas:

Posso usar o fst-7 soh pra quebrar plato de treinos? fazendo tipo abcab e fazendo fst por exemplo na segunda e sexta ou segunda e terça? 1x na semana cada musculo.

Qual exercicio pra costas o fst7? Esses nomes que usam aqui acho bem diferente ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...