Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fst-7 Método De Treinamento [Com Vídeo Explicativo]


Roberto

Posts Recomendados

Muito bom o artigo, no lance do pump isso tem sido muito comentado, a parte dos alongamentos achei muito interessante, tem um amigo meu que jura que só conseguiu desenvoler posterior de coxa depois que começou a alongar, porque segundo ele os musculos nao cresciam porque estavam todos "embolados" e acho que é por isso que gosto de fazer exercicios com muita amplitude porque, tipo quando vc faz um pullover mergulhando bem para trás sente que quando mais amplitude mais rasga, entao estariamos trabalhando com a fascia, eu ja estudei anatomia ja abri varios cadaveres entao nao é dificil para mim visualizar porque a fascia é bem aparente nos quadriceps e abdomen, ela parece uma camisinha que envolve o musculo

parabens pelo post, muito muito avançado mesmo!

andré

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 92
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Muito bom o artigo, no lance do pump isso tem sido muito comentado, a parte dos alongamentos achei muito interessante, tem um amigo meu que jura que só conseguiu desenvoler posterior de coxa depois que começou a alongar, porque segundo ele os musculos nao cresciam porque estavam todos "embolados" e acho que é por isso que gosto de fazer exercicios com muita amplitude porque, tipo quando vc faz um pullover mergulhando bem para trás sente que quando mais amplitude mais rasga, entao estariamos trabalhando com a fascia, eu ja estudei anatomia ja abri varios cadaveres entao nao é dificil para mim visualizar porque a fascia é bem aparente nos quadriceps e abdomen, ela parece uma camisinha que envolve o musculo

parabens pelo post, muito muito avançado mesmo!

andré

bem interessante isso

mais se disse que seu amigo começo a alongar, mais que tipo de alongamento se fala

o basico ante do treino

ow tipo 'abertura' ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O seguinte: usei este método nessa semana.

Achei que foi bom, vou continuar a fazer nessa próxima semana.

Usei rosca scott máquina pra finalizar bíceps, tríceps no cross, peck deck pra peito e peck deck invertido pra ombro. Costas, trapézio e antebraço não fiz exercício com 7 séries. Fiz também na mesa flexora, essa deu uma ferrada, começou a doer atrás do joelho (não dor normal, dor em ligamento) pela sexta série, mas fui adiante e doeu só mais um pouco ainda na sexta à noite, depois passou a dor e sem lesão. No bíceps percebi que deu um pump animal.

Não vejo nenhum indicativo que esse método possa me levar a um overtraining. O detalhe é que eu faço ABC 1x. Mas acho que quem treina certo, dando o descanso adequado por grupo muscular, também não deve ter problemas. Lembrem que é só o último exercício do grupo muscular, então vai ser só 1 ou 2 exercícios de 7 séries por dia. Eu já faço 4 séries, então é só mais 3 séries e um intervalo um pouco menor.

Eu sempre faço os alongamentos nos intervalos entre as séries e entre os exercícios. Não sabia disso aí que o cara do vídeo falou, que pode ser perigoso e tal. Eu fazia achando que estaria ajudando a evitar lesões e tal e também percebendo que meu desempenho melhora alongando entre as séries. Eu não tenho tido problemas por causa desses alongamentos. Agora para utilizar o método e vendo que pode ajudar mais na hipertrofia, eu alonguei mais ainda nessa semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...