Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fst-7 Método De Treinamento [Com Vídeo Explicativo]


Roberto

Posts Recomendados

  • 4 meses depois...

Publicidade

  • Respostas 92
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Boa, gostei bastante desse texto, claro que ele tem o uso limitado a alguns tipos de atletas, os mortais como nós talvez sejamos prejudicados. Porém, existe uma coisa interessante em saber disso que é o uso da glicerina que ajudaria somente na hora pra promover o pump, porém o pessoal relata que o pump da glicerina é bem expressivo e consequentemente essse pump deve ajudar de certa forma na dilatação da fascia muscular, ajudando a criar uma "memória muscular" como foi citado que ainda não existiu hehehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Interessante. Se minhas pernas já ficam super inchadas e enormes c/ meu treino, se eu aplicar esse método vou explodir de tanta felicidade.

Se eu tiver coragem de fazer, depois conto o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fiz um método de treino q raciocinava do mesmo jeito, só q no lugar de um intervalo constante entre séries e ir diminuindo a carga, mantinha uma mesma carga e diminuía o intervalo e o nº de repetições.

Acho q o fundamento é o mesmo.

Também já ouvi de um colega q alongar era bom pq existia uma capa ao redor do músculo q restringia o crescimento, mas já q só uma pessoa tinha me dito isso e a fonte não era mto confiável não liguei muito. Agora acredito!

Nesses vídeos aqui, os caras fazem uma parte de alongamento durante o treino, só q a explicação deles é a seguinte: alongar pra destruir mais as fibras e gerar mais hipertrofia:

(1'40")

(logo no começo do vídeo)

Abç

Muito maneiro o artigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to fazendo ele faz um tempinho já e estou gostando dos ganhos comparado ao "arroz com feijão" que fazia sempre (weider)

Sobre "catabolizar" não sei dizer ao certo se estou ou não, mas creio que não pois treino 3x por semana e não sinto nenhum sintoma de overtraining.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deem uma olhada no blog do kevin levrone... www.levronereport.com

veja as fotos do final da primeira semana e segunda semana, (ja se nota diferença) creio que a transformação dele será mais rapida que a que ele teve no final dos anos 90 devido à fascia muscular dele ja estar grande/alongada...

depois que eu li esse post que eu entendi tudo isso... valeu pelo artigo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...