Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fst-7 Método De Treinamento [Com Vídeo Explicativo]


Roberto

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 92
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bom, vou relatar rapidinho aqui mesmo.

Segunda-feira: Peito / Abdomen

Supino declinado 3x8

Supino reto 3x8

Supino inclinado 3x8

Peck-deck FST-7

Pull-over 3x12

Tri-set de abdomen 3x15

Treinei normalmente, ai no peck-deck fiz na primeira série 12 repetições e dava pra fazer mais, conforme foi passando as séries foi diminuindo, sendo que na sétima série eu fiz 7 repetições. 30 segundos cravados de "descanso", no descanso eu me alongava.

Senti um pump animal, suei muito... Parece facil, mas na 6ª e 7ª vc ja ta morto e os musculos começam a dor muito por causa dos alongamentos. No pain no gain.

Terça-feira: Costas / Trapézio / Antebraço

Levantamento terra 3x8

Pulley Nuca 3x10

Remada curvada 3x8

Remada sentada (cross polia baixa) FST-7

Encolhimento 3x12

Flexão de punho (barra) FST-7

Treino de alta intensidade, levantamento terra é foda por que cansa muito.

Optei pelo remada sentada cross por que era o que mais isolava as costas, lá na academia nao tem pull-over de máquina e o pulley nuca trabalha uma região muito grande das costas. Fiz as 7 séries com 30s de intervalo com o mesmo peso, mas nas ultimas eu dei uma robadinha com a coluna, e me alongando, nas ultimas séries tava duendo muito por causa dos alongamentos.

O antebraço foi fodaaa! O pump foi ANIMAL, nunca fiquei tanto tempo com antebraço inxado, foi FODA! Vaso-dilatação sem comentários, veias enormes. Mesma coisa dos outros, nas 3 ultimas séries foi fodaaa de dor, pra alongar duia MUITO! Fiz tudo com o mesmo peso, mas na primeira série eu fiz 12 repetições, e nas ultimas eu mal fazia 6...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quarta-feira: DESCANÇO

Quinta-feira: Ombro / Panturrilha / Abdomen

Desenvolvimento com halteres 3x8

Desenvolvimento com barra pela frente 3x8

Elevação Lateral FST-7 (8 repetições)

Gemeos no leg 3x40

Gemeos sentado FST-7 (20 repetições)

Tri-set de abdomen 3x15

Não gostei do desenvolvimento pela frente com barra, achei que requesita muito peito, próximo treino irei mudar. No elevação lateral, pego 12kgs em cada halter, mas como ja tava meio cansado dos desenvolvimento, peguei 10kgs mesmo. Fiz 8 repetições as 3 primeiras séries, depois achei melhor abaixar pra 8kgs. Achei tranquilo ombro, deu uma queimada e uma doída por causa dos alongamentos também.

No gemeos eu quis dar uns estimulos diferentes, então usei o gemeos no leg para altas repetições e cargas mais baixas e o gemeos sentado para menos repetições e mais carga! No FST-7 da panturrilha foi FODA, nas 3 primeiras não tive muitos problemas, mas as ultimas 4 séries foi TENSO... queimava d+, os alongamentos eu fazia com a panturrilha queimando, foi foda de segurar! Mas fiz tudo bem... hoje minhas panturrilhas tão duendo pra caralh*, foi coisa de acordar, por o pé no chão e sentir... hehehe, to curtindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sexta-feira: Biceps/Triceps

Rosca direta 3x8

Rosca alternada 3x8

Rosca scott maquina FST-7

Paralelas 3 séries

Testa 3x8

Pulley Triceps FST-7

Biceps senti mt pump, porém no outro dia nao senti quase dores, mas tb isso nao ta ligado a hipertrofia né...

Triceps senti mt pump tambem, no outro dia acordei cheio de dor (triceps quase nunca sinto dor, mt raro).

Sábado: Perna / Abdomen

Agachamento livre 3x12

Flexora FST-7

Leg press 3x15

Extensora FST-7

Tri-set de abdomen

Fodaaaa, sai destruidooo! Carambaaaaaa, me deu um desanimo depois do treino auhauha, uma vontade de ir dormir. No domingo tava duendo tudooo e ainda fui jogar futebol! Foda foda, extensora queimava d+ nas ultimas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Eu tenho uma duvida. Que outro exercicio poderia ser feito no lugar do peck deck pra finalizar?? poderia ser um CrossOver? na minha academia nao tem a maquina de peck deck ¬¬

Cara, la ele fala só máquina. Mas dps eu fiz cruxifixo mesmo, peso livre. Gostei mais. Eu acho que não precisa ser necessarimente máquina, apenas que seja um isolador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...