Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fst-7 Método De Treinamento [Com Vídeo Explicativo]


Roberto

Posts Recomendados

  • Moderador

[quote name='Lucas Pessoa' timestamp='1317054354' post='754937']
pessoal com 7 mesese de treino ja pode usar esse tipo de treino ?
[/quote]


Eu não utilizaria nem recomendaria, mas já que fez, fale dos ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 92
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Tava vendo o video do Twin sobre FST-7 .. gostei muito mesmo, mas tem alguns poréns que eu precisaria de ajuda..

Vamos lá.. pra começar sou ectomorfo, mas ja me declaro intermediario em relação aos treinos, acha legal eu tentar esse FST-7 ?

Na minha academia, nao tem rosca scott(é dificil admitir mas é verdade), qual exercicio eu poderia fazer para substituir ?
Biceps no crossover? deitado, unilateral ?

Minha academia nao abre aos sabados e domingos, no video ele disse para dar um dia de descanso(no caso quarta) dai o cara treinaria no sabado.. pra mim nao vai ter como..
eu poderia treinar de segunda a sexta ABCDE ? naquela mesma divisão que do video..
ou seria melhor a minha atual ABCAB* ?

[b]ABCAB*[/b]
[b]Costas, Biceps, Ante[/b]
[b]Peito, Triceps, Coxa[/b]
[b]Ombro,Trapezio, Panturrilha[/b]
[b]Abd 3x semana.[/b]

Abraços e perdão por tantas duvidas

Editado por Kabalzito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei com uma dúvida, vi nos exemplos que o Leandro deu no vídeo, que o FST 7 poderia ser feito para coxas na cadeira extensora para quadríceps e na flexora para isquiotibiais.
Minha dúvida é, existe algum exercício para glúteo em que esse método poderia ser aplicado?? Algum que não fosse unilateral, sei lá... Pq lá no tópico fixo de alongamentos para FST 7 tinha alongamento para glúteos, por isso fiquei pensando nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

[quote name='Jujuzinha*' timestamp='1318984317' post='783263']
Fiquei com uma dúvida, vi nos exemplos que o Leandro deu no vídeo, que o FST 7 poderia ser feito para coxas na cadeira extensora para quadríceps e na flexora para isquiotibiais.
Minha dúvida é, existe algum exercício para glúteo em que esse método poderia ser aplicado?? Algum que não fosse unilateral, sei lá... Pq lá no tópico fixo de alongamentos para FST 7 tinha alongamento para glúteos, por isso fiquei pensando nisso.
[/quote]

Oi, pode fazer qualquer um de glúteos na máquina.

Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='ricardo.vilela' timestamp='1319830152' post='795578']
Leandro, excelente vídeo o seu, muito esclarecedor.

Mas lendo uns posts do gh15, ele fala que o FST-7 é seguido por quem faz o uso de synthol e outros.
O que você acha ? Um pessoa "comum" poderia seguir o método, ou somente PROS ?

Grato.
[/quote]

Eu acho totalmente válido, afinal é um treinamento. Talvez um natural não aproveite todas as vantagens da fáscia, mas da intensidade com certeza terá benefícios...
Eu já fiz e recomendo.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

comei o treino essa semana..meus dorsais estão bem doloridos. Acabo de sair do treino 8x8 de Gironda e também gostei mto e também virei adepto do intervalo de descanso de apenas 30 segundos..o treino fica mto mais alucinante hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 4 meses depois...
  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...