Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Tibissa - Veggie Diet

Tibissa

Posts Recomendados

Postado

aehiuaehauehaeui comeu seu rabicó de roedor com razão né porra!!!!

eu fico bolado com neguinho que nao desmonta a porra dos pesos...

Outro dia a instrutora tava contando la, que foi um gringo ou diarista sei la, so tinha ele na academia, o maluco fez supino e largou la a barra com os pesos e umas anilhas do lado... ela foi falar pra ele desmontar o maluco teve a AUDÁCIA de falar na cara dela que não tinha sido ele não...

Se o sujeito fala isso pra mim é praticamente me chamando pra porrada, porra!

Quanto ao goblet tá tranquilo, já fiz antes, num tem mto mistério(até eu descobrir que tá errado euheuehueh)

Valeu cara, mais uma vez.

Postado

• Goblet Squat (dumbbell):
    • 15 kg x 8 reps (+33 pts)
    • 17 kg x 8 reps (+34 pts)
    • 19 kg x 8 reps (+35 pts)

[*]Stiff-Legged Barbell Deadlift:

• 24 kg x 8 reps (+43 pts)
    • 30 kg x 8 reps (+47 pts)
    • 30 kg x 8 reps (+47 pts)

[*]Leg Press:

• 100 kg x 12 reps (+30 pts)
    • 110 kg x 12 reps (+32 pts)

[*]Calf Press On The Leg Press Machine:

• 140 kg x 5 reps (+15 pts)
    • 100 kg x 12 reps (+10 pts)

[*]Chin-Up:

• 8 reps || assisted || 25 kg (+7 pts)
    • 10 reps || assisted || 35 kg (+4 pts)
    • Pesos de Assistencia

[*]Seated Cable Row:

• 65 kg x 8 reps (+42 pts)
    • 65 kg x 8 reps (+42 pts)
    • 50 kg x 12 reps (+36 pts)
    • Remada Cavalinho no Aparelho

[*]Dumbbell Shrug:

• 21 kg x 10 reps (+21 pts)
    • 23 kg x 10 reps (+22 pts)

[*]Concentration Curls:

• 19 kg x 15 reps (+11 pts)
    • 21 kg x 15 reps (+11 pts)
    • Rosca banco Scott barra W

[*]Alternate Hammer Dumbbell Curl:

• 8 kg x 12 reps (+18 pts)
    • 8 kg x 12 reps (+18 pts)

Ahhhh, finalmente fechei a semana. AB1 Off AB2

E que semana! Treino bem puxado, o B principalmente o B2 me tomou mais de 1h e 20min na academia.

Puxado, mas não tenho do que reclamar, saio da academia outra pessoa, todo inxado.

O Stiff não peguei mto peso pra pegar a execução legal, consegui sentir os anteriores legal. Vocês já sentiram PUMP na lombar? Hoje eu senti e foi bem estranho! Parecia que tinha almofadas embaixo da pele nas costas euheuhe.

Já to com fama na academia de "fazer treinos alternativos" segundo um instrutor lá... mas eu senti que eles não desgostam disso não, na verdade deve ser um saco passar praticamente o mesmo treino para todos e ver todo mundo fazendo praticamente a mesma coisa.

Bem, é isso, final de semana tá aí, mto descanso, talvez um AEJ sábado de leve.

Valeu rapeizi

PS: já já vou abortar uns smurfs.. maldito azul do assault que impreguina td, meu sangue tbm deve ta azul!!!!!!!

Postado

Bem, vou deixar registrado aqui... volta e meia faço esse prato, que modéstia a parte fica mtooo bom.

Kibe de Forno Vegetariano

3442mw8.jpg

2layiqd.jpg

Vai ser minha janta de hoje, e meu almoço de uma semana quase hauhauahua

Postado (editado)

Então cara, eu cheguei em casa decidido a contar os macros... mas ai eu fui fazendo e porra mano desanimei total...

Mas quem quiser pesquisar... ali naquele tabuleiro gigante tem:

500g de PTS

500g de Trigo pra Kibe

500g Mussarela

100g de Queijo Parmesao Light por cima

(acho que o que conta mesmo é isso)

1 Cebola Grande

2 Cabeças de Alho

Alguma coisa de Oregano

Sal

Pimenta

Cheiro Verde

Hortelã

Molho ingles

Molho de Alho

enfim acho que eh isso

tem que temperar bem mesmo pq soja nao tem gosto de nada... com trigo entao, fica bem sem graça, mas dessa vez eu acertei a mao!!!

Ficou bom a vera, so meter azeite e ser feliz, como sem acompanhamento nenhum... é um mata fome legal!

Quero ver um Rtiago, Saintgraal, esses ogros da vida traçar um tabuleiro desses

(depois vai peidar pra caralho uaehuaehuea PTS da gases a vera)

EDIT: vou por o link aqui pq a pagina mudou e mta gente nao vai nem ver:

https://i40.tinypic.com/3442mw8.jpg

https://i42.tinypic.com/2layiqd.jpg

EDIT2: Macros calculados por alto:

Proteína 518g

Carboidrato 470g

Fat 113g

Fibra 75g

Isso o tabuleiro inteiro... dá no mínimo 10/12 porções individuais.

Editado por Tibissa
Postado

Grande Tibissa!

Vou fazer essa receita um dia e posto como ficou (:

Só acho que vou fazer numa versão mais humilde, diminuindo os ingredientes nas proporções originais hehehe

Abraços man!

Visitante usuario_deletado23233
Postado

grande tibissa retribuindo aqui,

sera que rola trocar essa muçarela da receita ai?

Postado

Grande Tibissa!

Vou fazer essa receita um dia e posto como ficou (:

Só acho que vou fazer numa versão mais humilde, diminuindo os ingredientes nas proporções originais hehehe

Abraços man!

Faaaala mano do cavaco!!!!

Faz sim cara, postei no teu diário o passo a passo!

Tu pode perfeitamente diminuir sim... essa receita serviu pra mostrar que se eu fiz uma parada assim com PTS qqr um pode fazer, e fica gostoso sim!

Mete bronca meu mano! Valeu, um abraço!

cara, ouvi dizer que é aqui que estão escondendo quibe, procede?

Cara, esconder nada... eu tenho é fabricado cada kibão na louça que nossa senhora, mas a receita é maior, tá na primeira página... dieta de 7 as 21hs no dia seguinte ele nasce... auhauha alias eles têm até nascido meio azuis esverdeados por causa do corante sinistro do assault! ueheuhuehuehu

PS: pra untar tudo só comer bastante fibra mais e beber bastante água! uahuahahuahua

grande tibissa retribuindo aqui,

sera que rola trocar essa muçarela da receita ai?

Fala firmemann, valeu pela visita bro!

Rola trocar a mussarela mole! Tu pode colocar ricota, queijo de bufala, cabra, pode não usar queijo, pode colocar ovos cozidos, coloca aquilo que tu tiver vontade... só depois relata pra turma! hahaha

Valeu cara, to acompanhando la teu diário!

Abraço!

Caramba, só tenho uma palavra pra essa foto aí Tibissa.... Fooooooooooooooooooooooome!!Inveja manolo, inveja!LOL!

uehuehue que isso mano, faça um pra tu ai... 500g de soja numa casas pedro da vida não dá nem 3 reais... é bem barato, se contar que depois que tu tira ela do molho ela vira 1kg mole!

Hoje é dia offzão, e tô puto, acordei puto hein porra!!!!!!!!! uahauhua sacanagem

Mas é que essa semana eu não ganhei 1 grama(67kg), merda! Mas td bem, to voltando de doença e treino novo(desculpas esfarrapadas detected)

Ahhh mas semana que vem será diferente hein, com o ultra uber master bulk kibe de soja eu vou ter que ganhar alguma coisa!!!!!!!

Ihh esqueci de falar, essa semana que passou eu e minha mina fizemos um Bolo de Batata recheado com Soja. Foi mais ou menos assim, ela tinha feito uma PTS pra mim só que ficou salgada pra caralho(minha mina eh foda, vai gostar de um sal na pqp), daí tive a idéia de fazermos uma espécie de escondidinho.. fizemos um purezão de batata, colocamos uma camada, depois a PTS, umas fatias de mussarela mixuruca que tinham sobrando, e cobrimos com mais batata e queijo ralado por cima. Eu achei que tinha ficado mta batata pra pouca soja, mas pensando bem pra bulk até que é bacana: CARBO!

Vou postar aqui o passo a passo que eu tinha mandado pro Fe Rato do kibão de pts pra ficar mais facil a visualização de quem quiser se arriscar no fogão.

Vamos la:

Pega os 500g de soja e os 500g de trigo pra kibe e coloca em recipientes separados, coloca agua ate quase cobri-los e os deixa de molho aproximadamente meia hora

Nesse meio tempo tu pega a cebola, o alho, o cheiro verde, o hortela e pica a porra toda.

Depois tu pega e espreme a PTS num escorredor de macarrao mesmo - vai espremendo aos poucos, ate tu sentir que nao ta saindo agua em torno da tua mao.

Dai tu coloca a PTS na panela denovo e ai começa a parte da noção

Hoje eu fiz assim, coloquei 2 caldos de carne da maggi que vem em pó, numa especie de canudo.

Dai fui espremendo a soja com as maos na panela pra misturar legal

Dai ia colocando pimenta e provando, coloquei bastante pimenta;

Molho ingles coloquei um bocado tbm;

Depois lancei um molho de alho;

Depois sal SEMPRE PROVANDO

Quando eu senti que a soja tava QUASE salgada demais eu parei, joguei o trigo na mesma panela da soja, continuei a misturar tudo com as maos

Joguei a cebola, alho, cheiro verde, hortela td junto e continuei misturando

Quando ficou uma parada homogenea eu joguei no tabuleiro(previamente untado com azeite) e fiz uma primeira camada com o kibe

Depois cobri essa camada com as 500g de mussarela

E cobri o queijo com o restante da soja

Nesse tempo todo o forno ja tava no maximo aquecendo, coloquei o kibe no forno(baixei pra 250º) esperei coisa de pouco mais de 1 hora, tirei joguei o queijo ralado por cima e voltou pro forno(dessa vez na temp máx) por mais uns 20 minutos(pq eu curto o queijo ralado bem torrado) e pronto!

Moleza!

PS: Fazer a receita pela metade é bem mais facil de temperar e mais fácil de misturar td e ter panela pra misturar pq fica mta quantidade com essa receita que eu fiz tem que ter um panelasso pra misturar td, fora que fica meio cansativo, sem contar que fica menos tempo no forno tbm, mas como eu que faço meu rango aki fiz logo a receita gigante pq eu corto ele todo, congelo e vou comendo ao longo da semana toda, as vezes quase 2 semanas.

PS2: Recomendo quem quiser começar com meia receita, pq senao vai ficar com medo de temperar(tacar sal, pimenta com gosto) e a parada vai ficar sem gosto de nada, tem que meter tempero sem pena... claro sempre provando, mas vai q vai, sem medo pq a PTS nao tem gosto de NADA!

Postado

Fala dlr.

Então cara, eu sou vegetariano a quase 8 anos.

Me tornei por uma questão filosófica e saudável, em um primeiro momento mais filosófica do que saudável, aquela velha história de poupar os animais, falando de uma forma bem sintetizada, resumida.

Hoje eu já não tenho mais esse condão filosófico tão presente no meu dia-a-dia. É aquela velha história, não vou mudar o mundo, tampouco a cabeça das pessoas. Atualmente eu sigo uma dieta ovo lacto vegetariana pois acredito que eu leve uma alimentação mais saudável, pois foi nela que aprendi a comer de maneira correta. Aprendi a comer legumes e verduras, tirei o excesso de carne(comia muita carne), e me interessei por nutrição. Emagreci muito através dela, e tive uma melhora significativa em tudo que possa imaginar no dia-a-dia, como por ex. no sono e no sistema digestivo.

Postado

Aee seu veggie rastafari mestre cuca. Lembrei duma receita boa pra caraio pra te passar. Comi em miami ano passado, o unico problema eh que nao da pra comer sempre, porque a porra eh cara. Mas eh muito bom.

Hamburguer veggie.

Shitake

Funghi

Cebola

Champignon

Abobrinha

Pimenta jalapeno (pimenta verde, comprida)

Queijo prato ou cheddar

Pao de hamburguer ou o pao que quiser

Molho ingles

Barbecue

Alho

Refogue a cebola e o alho no molho ingles e deixa la ate elas dourarem, enquanto isso, pica bem o shitake, funghi, abobrinha e o jalapeno, ai voce joga junto com a cebola e refoga tudo, depois voce vai passar os legumes e cogumelos refogados para uma frigideira , junte bem os legumes de forma que fiquem na forma de um hamburguer, ai voce liga o fogo e deixa no fogo baixo, cobre os legumes com o queijo prato e poe uma tampa em cima, deixa uns 8 minutos, tira a tampa e passa o "hamburguer" pro pao, joga o barbecue e pow pow manda ver!!

Boa mano roedor!

Foda que essa receita parece dar um trabalho da porra!!!!

Mas eu vou tentar fazer sim... mesmo tendo a impresssao de que mesmo depois de juntar todos os ingredientes e colocar na frigideira pra tentar parecer um hamburguer sólido o resultado vai parecer o de um animal atropelado por uma carreta! uehe

Boa semana!

Postado

tibissa vc sabe fazer pão com fibra de trigo? ou massa de pizza?

Postado

tibissa vc sabe fazer pão com fibra de trigo? ou massa de pizza?

Sei não cara... mas na internet deve ter receita... só meter as caras e arriscar!!!!

Foi assim que fiz o kibe!

@ Relato de Hoje!

• Barbell Bench Press:
    • 20 kg x 15 reps (+44 pts)
    • 48 kg x 8 reps (+61 pts)
    • 50 kg x 8 reps (+63 pts)
    • 50 kg x 6 reps (+59 pts)

[*]Barbell Incline Bench Press:

• 44 kg x 8 reps (+47 pts)
    • 46 kg x 8 reps (+48 pts)
    • 46 kg x 6 reps (+45 pts)

[*]Standing Dumbbell Shoulder Press:

• 10 kg x 12 reps (+36 pts)
    • 10 kg x 12 reps (+36 pts)

[*]Dumbbell Side Lateral Raise:

• 8 kg x 12 reps (+36 pts)
    • 8 kg x 12 reps (+36 pts)

[*]Close-Grip Barbell Bench Press:

• 30 kg x 10 reps (+38 pts)

[*]Lying Close-Grip Barbell Triceps Extension Behind The Head:

• 15 kg x 15 reps (+10 pts)
    • 15 kg x 12 reps (+10 pts)

[*]Weighted Crunch:

• 15 kg x 12 reps (+45 pts)
    • 15 kg x 15 reps (+46 pts)
    • 15 kg x 15 reps (+46 pts)

O treino de hoje foi mto bom, mas hoje foi o dia pra me atrapalharem...

Chego na academia tem uma mulher fazendo abdominal no supino... eu espero, ela acaba eu crente que ia liberar a figura me pega uma anilha e faz good morning sentada no banco do supino! PORRA TEM MAIS OUTROS DOIS BANCOS NA CARALHA DA ACADEMIA, ela me ocupa a porra do supino pra isso... mas td bem tava chegando o dia começando nao ia me stressar...

Dai chega uma outra mulher que eu implico mto na academia e com razão...

1º - A mulher anda de costas na esteira.

2º - A mulher tava fazendo elevacao da perna com caneleira... e colocou a ficha e o celular encima de um banquinho reto e tava segurando no outro banco(do smith) que tava regulado pra sentar dai perguntei se o celular e a ficha era dela... ela falou q era e que tava usando o banco..(WTF!) so que dai voltou atras e falou que eu podia usar pq ela tava com caneleira e nao ia conseguir deitar... peguei o banco e fiz triceps testa, ok.

3º - Fui fazer o abd declinado que so da pra fazer no banco do supino e advinhem, tava la o celular e a ficha da mulher... ai eu perguntei denovo se era dela(pra ela se tocar) dai ela tava ainda fazendo o mesmo exercicio com a caneleira(pra vcs verem como ela eh morta) dai ela falou que tava usando o banco... "um conjugadinho..."(ja pensei PUTA QUE PARILLL) dai beleza... fui fazer o abd sem ser declinado no banquinho reto estreito.. e pasmem a mulher nao tava usando o banco, ela IA acabar o exercicio de perna e fazer um conjugado de abd inclinado com um exercicio que coloca um pe no step e a outra perna flexiona sem peso com as maos juntas na frente estilo KUNG FU! CARALHO FILHA DA PUTA, a mulher coloca o celular e a ficha dela encima do aparelho que ela vai usar DEPOIS QUE ACABAR O EXERCICIO que ela ta fazendo... mermao fiquei mto puto, da proxima vez eu nao vou nem perguntar, vou pegar o celular e a ficha e colocar no CHAO e vou fazer a porra do meu exercicio e que se foda essa mulher maluca do moonwalk na esteira, num fode!

Desculpem o desabafo, mas odeio gente BABACA e que nao tem noção.

Postado

Exatamente, eu fico irritado com essas pessoas também, na minha academia antiga não tinha muitas, mas as que tinham também não davam trégua.

Agora já não tenho mais esse problema kkk, chego na academia, e uso só um espaço o tempo todo, lá eu faço o agachamento, desenvolvimento, ponho a barra no chão pra fazer terra e power clean, e só quando vou fazer supino que saio do meu lugar kkkk.

Postado

UHAUEHUHAEUHAEUHAEUHAE moonwalk na esteira, tá de brinks com minha face, na moral

eu to de um jeito que simplesmente me desligo das coisas, as pessoas tão começando a me chamar de anti-social na academia, chego, falo com todo mundo, quando começo a aquecer eu boto o fone no ouvido e só falo com o brother que treina comigo pra ele ficar por perto na hora do supino. se eu for ficar com o bizarrômetro ligado, tem hora que eu dou mais risada do que treino. hauhauhauha

Postado

Puuta, depois que eu lembrei esqueci de colocar o crucifixo euheuheu mas nao tem problema!

Essa mulher aí... pqp... já tinha dado um tiro :handlebars:

Então mano violeiro, já me decidi, qdo acontecer denovo vou pegar a ficha, o celular e colocar no chão e mandar brasa, que se foda, a pessoa(a mulher) que peça pra revesar comigo e se abaixe pra pegar a caralha do seus pertences, num fode mermao, deixa essa porra em um lugar que nao atrapalhe, todo mundo faz isso, pq ela nao pode fazer? Se fosse gostosa eu ainda pensaria que poderia ser puta e tem que ficar com o cel do lado senao perde dinheiro, mas num eh, aquela mulher escrota do inferno!!!!! :mad:

Exatamente, eu fico irritado com essas pessoas também, na minha academia antiga não tinha muitas, mas as que tinham também não davam trégua.

Agora já não tenho mais esse problema kkk, chego na academia, e uso só um espaço o tempo todo, lá eu faço o agachamento, desenvolvimento, ponho a barra no chão pra fazer terra e power clean, e só quando vou fazer supino que saio do meu lugar kkkk.

Na minha academia só tem ela de pregona mesmo, tirando ela só tem um ou outro mas aí meu amigo to falando de humanos bicentenários quase, aqueles coroinha que pega halter de 2kg e parece que o braço vai partir no meio, dai nem tenho o que reclamar ne... :pope:

oie Tibissa rsrsrs

naum sabia que vc tinha Diario...

agora vou acompanhar...

bjuksus

Opa mocinha!!! Me sinto lisongeado, acompanhe sim, darás mtas risadas aqui... rs to acompanhando o seu tbm! :laughingsmiley:

UHAUEHUHAEUHAEUHAEUHAE moonwalk na esteira, tá de brinks com minha face, na moral

eu to de um jeito que simplesmente me desligo das coisas, as pessoas tão começando a me chamar de anti-social na academia, chego, falo com todo mundo, quando começo a aquecer eu boto o fone no ouvido e só falo com o brother que treina comigo pra ele ficar por perto na hora do supino. se eu for ficar com o bizarrômetro ligado, tem hora que eu dou mais risada do que treino. hauhauhauha

Luzvermelho, mermao, a mulher anda DE COSTAS na porra da esteira brother, DE COSTASSSS!!!! Dá vontade de dar um socão na ponta do queixo dela brother... Ela deve comer de pre treino o maldito weed cupcake que a outra maluca(beleza) me ofereceu fazer lá.. uehuehue

Eu sou bem sociável, converso desde com a faxineira desde com o coroa de 317 anos lá... agora essa escrota me tirou do sério, da próxima vou pegar o celular dela encima do banco e vou colocar, sem sacanagem, no MEIO da passagem lá pra ver se alguém pisa... NUM FODE! :oink:

Isso pq ela tava fazendo um split taichichuan squat... com as maozinhas juntas na frente da barriga e abaixando...

Postado (editado)

Postei um video na parte de nutricao mto bacana... quem quiser dar um confere...

Editado por Tibissa
Postado (editado)

O treino de hoje foi mto bom, mas hoje foi o dia pra me atrapalharem...

Chego na academia tem uma mulher fazendo abdominal no supino... eu espero, ela acaba eu crente que ia liberar a figura me pega uma anilha e faz good morning sentada no banco do supino! PORRA TEM MAIS OUTROS DOIS BANCOS NA CARALHA DA ACADEMIA, ela me ocupa a porra do supino pra isso... mas td bem tava chegando o dia começando nao ia me stressar...

Dai chega uma outra mulher que eu implico mto na academia e com razão...

1º - A mulher anda de costas na esteira.

2º - A mulher tava fazendo elevacao da perna com caneleira... e colocou a ficha e o celular encima de um banquinho reto e tava segurando no outro banco(do smith) que tava regulado pra sentar dai perguntei se o celular e a ficha era dela... ela falou q era e que tava usando o banco..(WTF!) so que dai voltou atras e falou que eu podia usar pq ela tava com caneleira e nao ia conseguir deitar... peguei o banco e fiz triceps testa, ok.

3º - Fui fazer o abd declinado que so da pra fazer no banco do supino e advinhem, tava la o celular e a ficha da mulher... ai eu perguntei denovo se era dela(pra ela se tocar) dai ela tava ainda fazendo o mesmo exercicio com a caneleira(pra vcs verem como ela eh morta) dai ela falou que tava usando o banco... "um conjugadinho..."(ja pensei PUTA QUE PARILLL) dai beleza... fui fazer o abd sem ser declinado no banquinho reto estreito.. e pasmem a mulher nao tava usando o banco, ela IA acabar o exercicio de perna e fazer um conjugado de abd inclinado com um exercicio que coloca um pe no step e a outra perna flexiona sem peso com as maos juntas na frente estilo KUNG FU! CARALHO FILHA DA PUTA, a mulher coloca o celular e a ficha dela encima do aparelho que ela vai usar DEPOIS QUE ACABAR O EXERCICIO que ela ta fazendo... mermao fiquei mto puto, da proxima vez eu nao vou nem perguntar, vou pegar o celular e a ficha e colocar no CHAO e vou fazer a porra do meu exercicio e que se foda essa mulher maluca do moonwalk na esteira, num fode!

Desculpem o desabafo, mas odeio gente BABACA e que nao tem noção.

Se fosse eu pegava um monte de coisas quando chegasse em casa (celular, mp4, carteira, etc) e levava na próxima vez. Colocava uma coisa em cada banco perto de onde ela tivesse, se qualquer um menos ela pedisse eu tirava. Se ela pedisse aí eu falava que estava usando o banco. rsrs

Editado por RTiago
Postado

Se fosse eu pegava um monte de coisas quando chegasse em casa (celular, mp4, carteira, etc) e levava na próxima vez. Colocava uma coisa em cada banco perto de onde ela tivesse, se qualquer um menos ela pedisse eu tirava. Se ela pedisse aí eu falava que estava usando o banco. rsrs

hahahaha ta vendo, é uma idéia tbm... mas sabe do que mais... colocar(jogar) o cel dela no chão vai dar mais resultado... só assim ela vai aprender a não deixar as coisas dela espalhadas encima dos bancos dos aparelhos... sem contar aquela pisada carimbando a ficha dela com a sola do meu sapato ne auhauahuhauha

A parada é essa, agora que ja sei qual eh o cel dela, qdo ela chegar se ela colocar o cel e a ficha no banco eu vo pegar os dois, jogar no chão e fazer meu exercício sem perguntar... azar!

Postado

hahahaha ta vendo, é uma idéia tbm... mas sabe do que mais... colocar(jogar) o cel dela no chão vai dar mais resultado... só assim ela vai aprender a não deixar as coisas dela espalhadas encima dos bancos dos aparelhos... sem contar aquela pisada carimbando a ficha dela com a sola do meu sapato ne auhauahuhauha

A parada é essa, agora que ja sei qual eh o cel dela, qdo ela chegar se ela colocar o cel e a ficha no banco eu vo pegar os dois, jogar no chão e fazer meu exercício sem perguntar... azar!

Ou então joga um peso bem pesado em cima do banco (bem em cima do cel dela), e usa a velha desculpa do "Moça de Deus, você acredita que eu nem tinha visto seu celular!!!!". rsrs

Postado

Tibissa, to chegando atrasado aqui. Dei uma atualizada, e raxei com a história do cupcake de hemp e do jump sem cueca kkkkkkk

Cara, seu treino novo parece que ficou bacana. Segue firme nele. Só uma dica: aumente as cargas sempre que possível. Se conseguir aumentar todos os treinos, mesmo que seja pouco, aumente. Com o tempo o treino vai ficar bem pesado, dai eu diminuiria os isoladores de bíceps e tríceps. No mais, ficou bacana.

E continua firme ai no bulk

Abraço!

Postado

Ou então joga um peso bem pesado em cima do banco (bem em cima do cel dela), e usa a velha desculpa do "Moça de Deus, você acredita que eu nem tinha visto seu celular!!!!". rsrs

Cacete, mas que excelente idéia esquimó!!! hahaha mas é mto cruel pra mim... vou fazer assim, vou jogar o cel e o que tiver mais no chão... se ela continuar da próxima vou largar uma anilha no banco encima das paradas dela sem querer querendo! auhuahahua :handlebars:

Tibissa, to chegando atrasado aqui. Dei uma atualizada, e raxei com a história do cupcake de hemp e do jump sem cueca kkkkkkk

Cara, seu treino novo parece que ficou bacana. Segue firme nele. Só uma dica: aumente as cargas sempre que possível. Se conseguir aumentar todos os treinos, mesmo que seja pouco, aumente. Com o tempo o treino vai ficar bem pesado, dai eu diminuiria os isoladores de bíceps e tríceps. No mais, ficou bacana.

E continua firme ai no bulk

Abraço!

Faaaala D2rafael! hehehe

Quanto tempo meu mano!!! Andou sumidao mesmo!!

Po, que bom que tu deu uma lida no diário cara, fico feliz, de verdade, as vezes eu acho que mta gente so entra e ve a pagina mais atual e boa.

Então cara... o treino eu gostei tbm, só dei uma estranhada pois achei bem volumoso/puxado, mas to curtindo sim!

Na primeira semana foi sinistro, pra tu ter idéia B2 foi sexta e tava com dores tardias nas pernas até hoje de manhã!

To curtindo fazer Deadlift e Stiff! Dei uma desencanada quanto a cargas, fazer o que, não tenho força mesmo, o lance é se conformar e ir devagarzinho.

O supino finalmente eu cheguei aos 20kg de cada lado(pra tu ter idéia do quão fraco eu sou hahaha).

Hoje eu procuro sempre progredir nas cargas... sempre que dá eu aumento sim(coisa que só comecei a fazer de uns 6 meses pra cá), só que eu comecei o treino meio "zicado" pois voltei de uma semana de febre direto, mas agora tá td supimpa!

Valeu por acompanhar cara, e vamo retomar com teu diário tbm, camarada!!

Grande abraço e boa semana!

Postado

Cacete tibissa é foda mesmo! Eu direto e reto sou a priori educado...pergunto com semblante tranquilo, é seu, faltam quantas pra acabar sua série? Se a pessoa diz que sim ou fala que faltam muitas, eu falo olhando dentro dos olhos tentando enxergar a nuca da pessoa "então vamos revezar"kkkkkkkkkk porra! meu sonho era malhar numa academia onde só os marombas treinassem ....é foda mas pelo menos dá pra descontrair depois do ocorrido....domingo fui fazer perna e um carinha que vive implicando cmg( dando aquelas risadinhas escrotas quando vc faz um deadlift pq o ameba é só mais uma ameba) parou na minha frente e ficou me olhando enquanto eu tava pra fazer minha última série de agacho com o detalhe que tava batendo meu peso naquele momento....o fdp virou depois e riu...caralho se o desgraçado fosse pelo menos forte..não grande mas só um pouquinhozinhoinho mesmo forte hahaha..mas nem isso, enfim..... eu morto terminei a série e tirei satisfação mesmo cara..falei pra ele respeitar e pensar duas vezes antes de querer tirar onda estilo pesagem do ufc tá ligado kkkkkkkkkkkkkkkk.galera olhou pra mim como se eu fosse um babaca mas que se foda mano tudo tem limite mesmo!Mostra pra essa tosca aí que contigo ela não folga mais hahah

Abraço!

Postado

Cacete tibissa é foda mesmo! Eu direto e reto sou a priori educado...pergunto com semblante tranquilo, é seu, faltam quantas pra acabar sua série? Se a pessoa diz que sim ou fala que faltam muitas, eu falo olhando dentro dos olhos tentando enxergar a nuca da pessoa "então vamos revezar"kkkkkkkkkk porra! meu sonho era malhar numa academia onde só os marombas treinassem ....é foda mas pelo menos dá pra descontrair depois do ocorrido....domingo fui fazer perna e um carinha que vive implicando cmg( dando aquelas risadinhas escrotas quando vc faz um deadlift pq o ameba é só mais uma ameba) parou na minha frente e ficou me olhando enquanto eu tava pra fazer minha última série de agacho com o detalhe que tava batendo meu peso naquele momento....o fdp virou depois e riu...caralho se o desgraçado fosse pelo menos forte..não grande mas só um pouquinhozinhoinho mesmo forte hahaha..mas nem isso, enfim..... eu morto terminei a série e tirei satisfação mesmo cara..falei pra ele respeitar e pensar duas vezes antes de querer tirar onda estilo pesagem do ufc tá ligado kkkkkkkkkkkkkkkk.galera olhou pra mim como se eu fosse um babaca mas que se foda mano tudo tem limite mesmo!Mostra pra essa tosca aí que contigo ela não folga mais hahah

Abraço!

uahauhuahuau nao sou esquentadinho que nem tu nao... eu simplesmente ignoro, e ja ate avisei hj aos professores do acontecido e que da proxima vez eu jogo no chao e faço sem nem perguntar, os que falei me apoiaram... hehe

@ Relato de hoje:

• Barbell Deadlift:
    • 50 kg x 8 reps (+55 pts)
    • 60 kg x 8 reps (+64 pts)
    • 60 kg x 8 reps (+64 pts)

[*]Seated Leg Curl:

• 60 kg x 6 reps (+17 pts)
    • 60 kg x 6 reps (+17 pts)

[*]Leg Press:

• 110 kg x 12 reps (+32 pts)
    • 120 kg x 12 reps (+35 pts)
    • 120 kg x 12 reps (+35 pts)

[*]Calf Press On The Leg Press Machine:

• 150 kg x 5 reps (+18 pts)
    • 150 kg x 5 reps (+18 pts)
    • 110 kg x 12 reps (+12 pts)

[*]Chin-Up:

• 6 reps || assisted || 20 kg (+7 pts)
    • 12 reps || assisted || 35 kg (+5 pts)

[*]Seated Cable Row:

• 70 kg x 8 reps (+45 pts)
    • 70 kg x 8 reps (+45 pts)
    • 55 kg x 12 reps (+39 pts)
    • Remada no Aparelho

[*]Dumbbell Shrug:

• 25 kg x 8 reps (+21 pts)
    • 25 kg x 8 reps (+21 pts)

[*]Concentration Curls:

• 20 kg x 15 reps (+11 pts)
    • 22 kg x 15 reps (+11 pts)
    • Rosca Scott

[*]Alternate Hammer Dumbbell Curl:

• 9 kg x 15 reps (+19 pts)
    • 9 kg x 15 reps (+19 pts)

[*]Boxing:

• 0:50:00 || just for fun (+157 pts)

[*]Walking (treadmill):

• 0:05:00 (+5 pts)
    • Caminhada inclinada

Fiz aula de boxe, e ainda dei uma caminhada rápida inclinada... hoje o terra eu progredi legal a carga e consegui fazer com 60kg, quase 1BW.

Postado

uahauhuahuau nao sou esquentadinho que nem tu nao... eu simplesmente ignoro, e ja ate avisei hj aos professores do acontecido e que da proxima vez eu jogo no chao e faço sem nem perguntar, os que falei me apoiaram... hehe

Mano, nem me acho esquentado, eu ando é supersaturado de pessoas que acham que são donas das coisas na academia/tentam não revesar e tbm dos que são piores ainda: lá onde malho 90% me olha como se eu fosse um alien qdo faço terra por ex. e muitos ficam tirando sarro.....queria ver se alguem cruzasse os braços na sua frente no pico de excitação da série de agacho se vc nao ia lembrar das aulas de boxe na hora kkkkkk Cara queria deixar a sugestão de umas receitinhas aí pra tu fazer e jogar no youtube já que parece que vc tem a manha de culinária, acho que mta gente ia interessar ainda mais pelo fato de ser vegetariano....

Postado

estranho bicho, nas ultimas 3 academia onde malhei, ninguem acha estranho fazer terra, pq ate entao tem muita mulher q faz stiff nao acha - qdo fazem o terra - tão estranho assim

pensa na ideia da receita em vídeo tibissa

Postado

Mano, nem me acho esquentado, eu ando é supersaturado de pessoas que acham que são donas das coisas na academia/tentam não revesar e tbm dos que são piores ainda: lá onde malho 90% me olha como se eu fosse um alien qdo faço terra por ex. e muitos ficam tirando sarro.....queria ver se alguem cruzasse os braços na sua frente no pico de excitação da série de agacho se vc nao ia lembrar das aulas de boxe na hora kkkkkk Cara queria deixar a sugestão de umas receitinhas aí pra tu fazer e jogar no youtube já que parece que vc tem a manha de culinária, acho que mta gente ia interessar ainda mais pelo fato de ser vegetariano....

Pode cre, eh foda, eu te entendo... odeio neguinho sínico... e metido a besta... as vezes o sangue sobe mesmo, normal!

Valeu AL!

estranho bicho, nas ultimas 3 academia onde malhei, ninguem acha estranho fazer terra, pq ate entao tem muita mulher q faz stiff nao acha - qdo fazem o terra - tão estranho assim

pensa na ideia da receita em vídeo tibissa

Porra mano, NGM na minha academia faz Terra... ngm mesmo... so vi um maluco fazendo stiff uma vez mas acho que era diarista, assim mesmo era com halteres.

Quanto a ideia das receitas em vídeo, é foda por alguns motivos... 1 que nao saco nada de edição de vídeo e segundo que eu to estudando pra concurso então meu tempo é escaço e pra isso tem que ter um certo tempo e paciência, coisa que ta me faltando... Mas sempre que der vou postar aqui sim... pode deixar!

Valeu firemann!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...