Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Tibissa - Veggie Diet


Tibissa

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...

Publicidade

hahahahaha

Ola abigos!!!!!

Comunico-lhes que minha viagem esta sendo irada!!

Lisboa encontrei meus parentes distantes, foi um barato, fui a um rodizio de peixes em setubal e sai da dieta vegetariana(que ta dificil de manter, nao vou passar fome nem fudendo haah)

Os treinos, bem, nao tenho feito absolutamente nada, exceto andar PRA CARALHO!

Eu saio em torno de 8 horas da manha e volto as vezes mais de 21hs da noite, e so sento pra comer uma unica refeicao no dia.

Sinto que ganhei mta graxa, mas nao to nem um pouco preocupado to curtindo mto.

Paris foi irado demais, Roma foi maneiro ate certo ponto, aluguei uma vespa por aki, entrei num estacionamento errado, sai fugido sem pagar hahahah

So que ontem rolou uma parada escrota, o dono do hotel abriu a porta do meu quarto e da minha mina sendo que eu tava no banho, sorte que minha mina viu que abriram a porta e ela se cobriu(ela nao estava nua). Eu sai do banho todo molhado me enrolei na toalha e xinguei mto ele em ingles, ele ameaçou crescer pra cima de mim mas eu cresci pra cima dele e quase saiu porrada, no fim ele gaguejava mto e eu imitando ele gaguejar, gritava pelo corredor do apartamento(pensao)... ele pedindo preu ficar quieto ai que eu gritei mais falando que todos os hospedes tinham que saber que ele nao tinha respeito por seus hospedes, enfim, foi uma parada tensa, sinistra mesmo. Isso rolou pq eu falei pra ele q voltaria as 17hs pro hotel pra pagar senao eu pagaria hoje no caso as 7 da manha quando saisse. Cheguei as 17 ele nao estava(ele nao fica na pensao dia nenhum) dai as 20hs ele bateu no quarto umas 5 vezes eu nao quis abrir pq tava com minha mina descansando na minha privacidade.

Dai eu entrei no banho e ele abriu a porta, minha mina falou com ele... ele saiu ela me avisou no banheiro e eu sai todo molhado so enrolado na toalha, gritando, foi uma cena comica, mas quase saiu porrada, fiquei mto puto quase dei na cara dele, acho q se eu nao falasse em ingles eu tinha dado um soco na cara dele..

Enfim, deixando essa parada de lado ta td maneirao, desculpem escrever assim eh pq estou no lounge da KLM/Airfrance esperando o voo para Amsterdam!!!!

Chego la umas 16hs, 11hs dai. Assim que der eu coloco fotos de la. Mal tenho tempo de ligar o pc, e vi o e-mail hj que tinham respondido aqui.

To com saudades de dar risada dos posts da galera, e saudades de treinar.

Grande abraço a todos que verem e aos que nao verem tbm.

E insisto, em breve ibagensssss!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Bah, que massa. Nao te preocupa com isso, toda viagem tem alguma 'viagem' dessas, alguma coisa estranha ou inesperada acontece. Melhor que nada pior aconteceu.

E caminhar bastante eh normal... quando se sabe bem as direcoes fica mais facil, agora quando tem que sair perguntando...

No aguardo das imagens!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, eh com muita felicidade que venho atualizar informando que voltei de viagem!

Posso afirmar com toda certeza que foi inesquecível... cada uma das cidades que passei teve seu charme e sua aventura hehehehe.

Tenho muitas, mas muitas fotos mesmo... Entao gostaria de saber que tipos de fotos voces gostariam de ver? Tem desde torre eiffel a weed cookies hahah

Segunda feira volto a treinar, voltei uma BOLA! Muito gordo mesmo, mas vou voltar a treinar na calma e retomar o pique.

Ahh, infelizmente NAO ACHEI de jeito nenhum whey optimum na holanda, alias na europa toda foi dificil achar. Nao quis arriscar pedir num Prozis da vida e mandar pro hotel.

Mas enfim, nao to querendo ficar comprando whey protein nao, to com uns suppz de pw caseiro bem bacanas aqui ja pronta pra ser usado, inclusive eh outra foto que eu posso upar depois pra quem quiser ver, assim como as fotos da viagem, so mandar uma mp q eu mando!

Acho que dei uma resumidona no meu post anterior da viagem.

Amsterdam foi sensacional, fui ao Museu de Cera Madame Tussauds(tem em Londres tbm Aless), Museu do Van Gogh, Museu do Rijinsk, fui ao Red Light District, uma duzia de Coffeshopps e uma duzia de lojas de roupas(essa parte eh a da mulher tbm hahaha).

Mandei um spacemuffin no desjejum logo de cara um dia(so dai da pra ter uma nocao de como foi minha alimentacao)... e fui pro Museu, foi irado! haha

Fui tbm ao Parque das Tulipas, que abre 2 meses no ano, simplesmente bonito demais, mesmo eu que cago não ligo pra flores achei bem bonito mesmo.

Algumas alheias de amsterdam:

http://i48.tinypic.com/10f5r9e.jpg

http://i47.tinypic.com/2iua9d.jpg

http://i50.tinypic.com/2wnsc9h.jpg

http://i47.tinypic.com/2cpz6hl.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...