Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Tibissa - Veggie Diet

Tibissa

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Nao vou nao, acho que em Junho eu vou. Semana que vem vai ter bastante trabalho por aqui!

• 3 semanas depois...
Postado

hahahahaha

Ola abigos!!!!!

Comunico-lhes que minha viagem esta sendo irada!!

Lisboa encontrei meus parentes distantes, foi um barato, fui a um rodizio de peixes em setubal e sai da dieta vegetariana(que ta dificil de manter, nao vou passar fome nem fudendo haah)

Os treinos, bem, nao tenho feito absolutamente nada, exceto andar PRA CARALHO!

Eu saio em torno de 8 horas da manha e volto as vezes mais de 21hs da noite, e so sento pra comer uma unica refeicao no dia.

Sinto que ganhei mta graxa, mas nao to nem um pouco preocupado to curtindo mto.

Paris foi irado demais, Roma foi maneiro ate certo ponto, aluguei uma vespa por aki, entrei num estacionamento errado, sai fugido sem pagar hahahah

So que ontem rolou uma parada escrota, o dono do hotel abriu a porta do meu quarto e da minha mina sendo que eu tava no banho, sorte que minha mina viu que abriram a porta e ela se cobriu(ela nao estava nua). Eu sai do banho todo molhado me enrolei na toalha e xinguei mto ele em ingles, ele ameaçou crescer pra cima de mim mas eu cresci pra cima dele e quase saiu porrada, no fim ele gaguejava mto e eu imitando ele gaguejar, gritava pelo corredor do apartamento(pensao)... ele pedindo preu ficar quieto ai que eu gritei mais falando que todos os hospedes tinham que saber que ele nao tinha respeito por seus hospedes, enfim, foi uma parada tensa, sinistra mesmo. Isso rolou pq eu falei pra ele q voltaria as 17hs pro hotel pra pagar senao eu pagaria hoje no caso as 7 da manha quando saisse. Cheguei as 17 ele nao estava(ele nao fica na pensao dia nenhum) dai as 20hs ele bateu no quarto umas 5 vezes eu nao quis abrir pq tava com minha mina descansando na minha privacidade.

Dai eu entrei no banho e ele abriu a porta, minha mina falou com ele... ele saiu ela me avisou no banheiro e eu sai todo molhado so enrolado na toalha, gritando, foi uma cena comica, mas quase saiu porrada, fiquei mto puto quase dei na cara dele, acho q se eu nao falasse em ingles eu tinha dado um soco na cara dele..

Enfim, deixando essa parada de lado ta td maneirao, desculpem escrever assim eh pq estou no lounge da KLM/Airfrance esperando o voo para Amsterdam!!!!

Chego la umas 16hs, 11hs dai. Assim que der eu coloco fotos de la. Mal tenho tempo de ligar o pc, e vi o e-mail hj que tinham respondido aqui.

To com saudades de dar risada dos posts da galera, e saudades de treinar.

Grande abraço a todos que verem e aos que nao verem tbm.

E insisto, em breve ibagensssss!!!!

• Supermoderador
Postado

Bah, que massa. Nao te preocupa com isso, toda viagem tem alguma 'viagem' dessas, alguma coisa estranha ou inesperada acontece. Melhor que nada pior aconteceu.

E caminhar bastante eh normal... quando se sabe bem as direcoes fica mais facil, agora quando tem que sair perguntando...

No aguardo das imagens!

Postado

Aee Tibissa maneiro heim irmão, sobre o lance do hotel depois eu quem sou esquentado heim...kkkkk po testosterona é assim mesmo...nego mexe com o cara errado tem que tomar susto mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk abração brother no aguardo das ibagens!

Postado

Fala galera, eh com muita felicidade que venho atualizar informando que voltei de viagem!

Posso afirmar com toda certeza que foi inesquecível... cada uma das cidades que passei teve seu charme e sua aventura hehehehe.

Tenho muitas, mas muitas fotos mesmo... Entao gostaria de saber que tipos de fotos voces gostariam de ver? Tem desde torre eiffel a weed cookies hahah

Segunda feira volto a treinar, voltei uma BOLA! Muito gordo mesmo, mas vou voltar a treinar na calma e retomar o pique.

Ahh, infelizmente NAO ACHEI de jeito nenhum whey optimum na holanda, alias na europa toda foi dificil achar. Nao quis arriscar pedir num Prozis da vida e mandar pro hotel.

Mas enfim, nao to querendo ficar comprando whey protein nao, to com uns suppz de pw caseiro bem bacanas aqui ja pronta pra ser usado, inclusive eh outra foto que eu posso upar depois pra quem quiser ver, assim como as fotos da viagem, so mandar uma mp q eu mando!

Acho que dei uma resumidona no meu post anterior da viagem.

Amsterdam foi sensacional, fui ao Museu de Cera Madame Tussauds(tem em Londres tbm Aless), Museu do Van Gogh, Museu do Rijinsk, fui ao Red Light District, uma duzia de Coffeshopps e uma duzia de lojas de roupas(essa parte eh a da mulher tbm hahaha).

Mandei um spacemuffin no desjejum logo de cara um dia(so dai da pra ter uma nocao de como foi minha alimentacao)... e fui pro Museu, foi irado! haha

Fui tbm ao Parque das Tulipas, que abre 2 meses no ano, simplesmente bonito demais, mesmo eu que cago não ligo pra flores achei bem bonito mesmo.

Algumas alheias de amsterdam:

https://i48.tinypic.com/10f5r9e.jpg

https://i47.tinypic.com/2iua9d.jpg

https://i50.tinypic.com/2wnsc9h.jpg

https://i47.tinypic.com/2cpz6hl.jpg

Postado

Minha nossa senhora, fuma todas essas maconha aew e come todos esses bolinho louco e relata aí pra gente brother !!

Grande abraço !

Postado

Rapaz, que foto linda... ah sim, as paisagens também estavam bonitas, só não tanto quanto os cookies ! ! ! :lmaosmiley:

Vai fazer um cutting agora para perder a gordura que ganhou?

Ganhou muito peso nessas férias? Se ganhou tem problema não, curtiu adoidado, agora é correr atrás do prejuízo ! !

Depois posta como vai ficar a dieta e treinos a partir de segunda !!

Que bom que voltou, abraços!

Postado

Fala parcero, massa ter vc de volta aí cara..tesão a última foto, curti os cookies heheh..

Abração

Fala xará!!!! Maneiro que tu curtiu cara, aos poucos vou colocando mais fotos, de outros paises inclusive!

Um abraço!

Space cakes kkkkkkkk Que fera mano. E as fotos ficaram muito bonitas.

Bom ter você de volta cada :D Depois posta uma foto dos suples.

Abraço!

hahahaha foi irado, minha mina comeu meio ficou na onda legal haha

Vou postar umas fotos dos sups mesmo, amanha eu pego a camera e tiro foto.

Grande abraço D2!

Minha nossa senhora, fuma todas essas maconha aew e come todos esses bolinho louco e relata aí pra gente brother !!

Grande abraço !

hahahahaa fala He Man!!! Como q ta a situacao ae? Vou me atualizar no teu diario la depois!

Cara, zuei mto, aproveitei a porra toda, ate umas trufas eu comi, o negocio da onda mesmo.

Abração!

e os famosos coffe shops de amsterdam?!?!?!

QUERO IBAAAGENS EHAUEHAUEHAUE

Cara, fui a varios, todos que eu quis ir... Blue Bird, Bulldog, Green House, Home Grow Fantasy, Abraxas, Dolphins, Dampking, Pool Cafe, enfim... Varios mesmo!

Aqui foto de dois deles, o Pool Cafe e o Bulldog.

https://i46.tinypic.com/11jtaxi.jpg (saiu de lado a foto, a original ta em pe mas qdo eu upo ela fica de lado)

https://i48.tinypic.com/23ijw5s.jpg

E aula dos ingredientes na Heineken Experience, pq nem so de coffeshop vive a viagem

https://i48.tinypic.com/34e7191.jpg

Rapaz, que foto linda... ah sim, as paisagens também estavam bonitas, só não tanto quanto os cookies ! ! ! :lmaosmiley:

Vai fazer um cutting agora para perder a gordura que ganhou?

Ganhou muito peso nessas férias? Se ganhou tem problema não, curtiu adoidado, agora é correr atrás do prejuízo ! !

Depois posta como vai ficar a dieta e treinos a partir de segunda !!

Que bom que voltou, abraços!

Coe Esquimo!!! Mano, tu tinha que ver uma treta la.

Unlimited Spare Ribs dude! Por 10 euros um all you can eat de costelinha suina. Vem com saladinha e fritas e um molho, vc pode repetir quantas costelas quiser(exceto acompanhamentos). Tu ia dar prejuizo hahaha

Cara, vou fazer um cutt sim, mas nao pretendo fazer nada mto drastico, segunda feira eu volto a treinar e apartir dai eu começo a pensar em dieta, mais a serio.

Devo fazer algo em 0/-10 ou 0/-20% (ON/OFF).

O treino eu to pensando... posso continuar com meu treino de bulk ou posso voltar a fazer um ABCDE com treinos mais rapidos(com menos intervalos entre as series e high reps) e treinando 5x na semana, acho que pro cutting seria bacana, e AEJ nos dias OFF. Aerobico pos treino com peso vai ser quase nenhum, por causa do tempo, entao o lance vai ser todo na dieta mesmo.

Valeu galera, eh bom demais estar de volta!!!!!

PS: Não postei fotos ainda das crianças pq acho que posso tomar alguma punicao aqui no forum, sera?

Postado (editado)

Bati hoje em jejum 75kg... engordei coisa de 4kgs em 25 dias.

E laia, agora eh correr atras do preju.

PS: A partir da semana que vem eu volto a acompanhar os diarios dos amigos.

Valeu galera, bom fds pra geral.

EDIT: Posso continuar com o meu treino AB em low reps mesmo em cutting?! Em relacao à dieta, pretendo colocar um deficit pequeno(próximo ao 0) nos dias de treino e consolidar o déficit no aeróbico(em torno de 300kcal). Nos dias off que seria mais chato de ter que manter um deficit so nos macros.

Editado por Tibissa
Postado

Só uma pergunta: Trouxe minha muamba?

Bem vindo de volta Doutor! :laughingsmiley:

*Ah, respondendo o edit, em cutting alta carga e menos repetições é o correto, para q possa manter MM. E pq deficit pequeno na dieta?

Abraço!

Postado (editado)

Só uma pergunta: Trouxe minha muamba?

Bem vindo de volta Doutor! :laughingsmiley:

*Ah, respondendo o edit, em cutting alta carga e menos repetições é o correto, para q possa manter MM. E pq deficit pequeno na dieta?

Abraço!

Faaala Pandao!!! Valeu meu velho, pelas boas vindas!

Tua muamba eu acabei por consumir la mesmo hahahaahah

Vou manter o treino AB2x entao. O deficit quero manter pequeno pra evitar a perda de MM.

Vou malhar duas semanas e abrir o Shotgun MHF-1 Watermelon.

Aqui a suplementacao a ser usada nesse ano:

https://i48.tinypic.com/1pi550.jpg

:angel:

Editado por Tibissa
Postado

mae-de-deus-gif.gif

"Amsterdan Coffee"

tumblr_.gif

Café né?! Sei...

uehuehehue

aproveitei no staile!

Deve ter aproveitado muito aí, hein cara!

Assim que é bom!

Agora é pegar firme pra recuperar a forma de antes kkkk.

Abração!

Porra, nem me fale cara... tenho que correr MUITO atras... segunda feira começa.

• Supermoderador
Postado

Tibissa, nao consigo ver as fotos aqui na empresa, vou tentar ver quando chegar em casa hoje e comento de tudo, abraco ;)

Postado

Olá prezados amigos do HF.

Hoje, com mais calma vos escrevo, e assim recomeça minha rotina, curso, academia, estudos. Quanto ao último terei que "ouvir" todas as aulas que perdi, aliás todas não, somente as mais relevantes, porém será quase esse mês inteiro.

Mas tudo bem, todo bônus tem seu ônus e não tenho do que reclamar.

Confesso-lhes meus camaradas, que além das aulas, o que mais me incomoda é a graxa que eu ganhei nesse inteirim que estive fora.

Saí daqui com 71kg(ao meu ver já com alguma graxa) e voltei com 76kg. Todavia não acho que a alimentação que mantive foi de todo errado, aproveitei o que pude e o que não pude.

Ao invés de ficar choramingando eu enfrento a rotina e esse impencílio que surgiu. Nessa data de hoje retorno aos treinos, buscando novamente a antiga motivação e vontade de progredir nos treinos e ver os resultados em mim.

Não sei se fiz certo, mas hoje comecei um período de 22 dias de Oxyelite Pro, pois estou dividindo um frasco com a minha mina(que ela ja tinha la), logo ficaram 45 capsulas para cada, onde pretendo tomar 2 capsulas ao dia(1 ao acordar às 7 horas e a segunda às 12hs antes de ir malhar). Pensei em usa-las ja depois de uma ou ate duas semanas em cutting, mas ja comecei de agora pra aproveitar esse periodo inicial do cutting de ser onde a fase que mais se queima gordura, dificultando posteriormente.

Hoje eu lhes falo que não almejo um BF de um dígito novamente, quero sim ficar de bem comigo, que as roupas que antes ficavam largas não me apertem mais, por exemplo. Chuto em torno de 66~68kg, para depois voltar a bulkar.

Ao acabar o OEP eu mantenho um déficit e inicio o Shotgun(tenho que tomar essa budega antes que vença), acho que vai ser bacana... acho que pode me dar um up, um ânimo a mais pro bulk, além de quem sabe dar uma finalizada no shape nesse cutting curto. Não gosto de ficar marcando tempo ou data, mas acho que dois meses serão suficientes para que eu alcance meu objetivo.

Bom, me desculpem pelo post gigante e pelo desabafo, mas é para colocar os poucos e bons amigos que acompanham à par da situação atual.

Mais tarde eu volto pra relatar o treino de hoje, se tudo correr bem.

Tibissa, nao consigo ver as fotos aqui na empresa, vou tentar ver quando chegar em casa hoje e comento de tudo, abraco ;)

Fala Aless, beleza meu camarada!!! Grande Abraço!

Postado

Muita massa a viagem mano! Tô meio sem tempo agora (final de semestre e arrumei um estágio informal), mas tô sempre dando uma olhada.

Abraços

Postado

hahahah

relaxa meu caro.,.. tudo se transforma, segue um video que achei legal compartilhar com o seu momento agora:

vamo que vamo...

Postado

show de viajem!

Pode cre cara, gostei muito mesmo superou todas as espectativas!

Valeu!

Muita massa a viagem mano! Tô meio sem tempo agora (final de semestre e arrumei um estágio informal), mas tô sempre dando uma olhada.

Abraços

Coeee guitarrero!!! Sem grilo mano, parabens pelo estagio, mandou bem!!!

Grande abraço!

hahahah

relaxa meu caro.,.. tudo se transforma, segue um video que achei legal compartilhar com o seu momento agora:

[media=]

vamo que vamo...

Pode cre Graal, valeu pelo video cara, sempre ajuda!

E a frustracao eh momentanea, eu sei. Foda que chateia mesmo nao tem jeito, mas to tentando tirar dessa chateação uma motivação pra voltar a treinar.

Sei que vou voltar ao pique de antes, so vai depender de mim!

@ Relato de Hoje!

VOLTEI A TREINAR! Como é bom, mas tbm é ruim.

É bom porque voltei a fazer algo, tava com saudades, mas tbm eh ruim pq vc realiza o qto vc "perdeu" nesse tempo parado. Cargas todas cairam, resistencia la em baixo, mas a vontade de queimar essa graxa e voltar ao ritmo de antes supera qqr coisa!

• Barbell Bench Press:
    • 30 kg x 12 reps (+50 pts)
    • 50 kg x 8 reps (+63 pts)
    • 52 kg x 7 reps (+63 pts)
    • 54 kg x 6 reps (+63 pts)

[*]Barbell Incline Bench Press:

• 50 kg x 7 reps (+50 pts)
    • 50 kg x 6 reps (+48 pts)
    • 50 kg x 5 reps (+45 pts)

[*]Dumbbell Flyes:

• 13 kg x 8 reps (+18 pts)

[*]Standing Dumbbell Shoulder Press:

• 11 kg x 10 reps (+35 pts)
    • 11 kg x 10 reps (+35 pts)

[*]Close-Grip Barbell Bench Press:

• 40 kg x 8 reps (+43 pts)
    • 40 kg x 6 reps (+40 pts)
    • 40 kg x 5 reps (+38 pts)

[*]Lying Barbell Triceps Extension ("Skullcrusher"):

• 18 kg x 12 reps (+10 pts)
    • 18 kg x 12 reps (+10 pts)

[*]Dumbbell Side Lateral Raise:

• 10 kg x 10 reps (+36 pts)
    • 10 kg x 10 reps (+36 pts)

[*]Weighted Decline Crunch:

• 10 kg x 20 reps (+34 pts)

[*]Walking (treadmill):

• 0:23:00 || 2 km (+37 pts)
    • Esteira c/ Inclinação, gasto médio de 200kcal.

[*]Cycling:

• 0:20:00 (+31 pts)
    • Ida + Volta

Nesse cutting vou tentar seguir a dieta a risco(assim que conseguir arrumar minha vida aqui, mo bagunça), pois tenho que manter um déficit, até aí não tem mto problema ate pq o OEP segura o apetite legal, o problema eh comer de menos e perder MM. Isso me preocupa!

Agora uma foto que eu prometi ao meu camarada Aless, ela foi tiradas às 9 da manhã, horário local, no aeroporto enquanto esperava o avião em Berlin para Roma.

https://i46.tinypic.com/2vblocw.jpg

Postado

Hahahha olhando essa foto me deu até vontade de tomar uma.

Então mano advogado tibissa, essa graxa tu queima em 1~2 meses e a força sempre volta rapido e ainda é capaz da progressão com pesos ser melhor do que quando vc foi pra viagem. Os musculos descansaram vc pode tirar melhor proveito deles agora, tão novinho em folha hahahaha.

Abraços e segue firme. Acompanhando sempre.

Postado (editado)

Horra Tibissa..me deu saudade até da epóca que eu bebia "socialmente" rs..vendo essa imagem..vai postando fotos aí, massa os lugares cara..

e vou acompanhar aqui esse cutting parcero.

Abração.

Editado por joao portella
Postado

Tá tristinho devido a esta pouca graxa, e aos estudos? Pô, tu tem uma mina q parece lhe entender, vc estuda, treina, tá cheio de suple, e ainda tá com umas ervinhas da hora! Poooo devia estar feliz mando, essa graxa vc perde logo com sua determinação. Abraço Dr!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...