Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Academia Masculina..


Vituz

Posts Recomendados

Minha academia mudou, foi pra um local horrível no meio do barro, sem iluminação. Poucas garotas se arriscam de ir pra lá, namoral, eu prefiro assim, você foca mais no treino e também não precisa ficar peregrinando pela academia atrás de um aparelho vazio ou peso certo.

Editado por chalaco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ta loco treina cheio de mulher é horrível, elas passam cerca do triplo de tempo que um homem passa em um aparelho, da é raiva, sento uma mina no aparelho que tu pretendia usar pronto , pode procura outro aparelho pq ela vai ficar no minimo 10 minutos naquele aparelho, vai bota o papo em dia , vai falar no celular e nem adianta tu ir pedir pressa pq ela vai te chamar de mal educado, vai falar que paga o mesmo tanto que vc e etc.

Editado por Andre45
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta loco treina cheio de mulher é horrível, elas passam cerca de o triplo de tempo que um homem passa em um aparelho, da é raiva, sento uma mina no aparelho que tu pretendia usar pronto , pode procura outro aparelho pq ela vai ficar no minimo 10 minutos naquele aparelho, vai bota o papo em dia , vai falar no celular e nem adianta tu ir pedir pressa pq ela vai te chamar de mal educado, vai falar que paga o mesmo tanto que vc e etc.

Preconceito. Tem MUITO homem assim também.

@topic: Mulher me distrai, velho; mas enfeita o ambiente, então....

Editado por -Intense-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...