Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

thyagow

Membro
  • Total de itens

    53
  • Registro em

  • Última visita

Sobre thyagow

  • Data de Nascimento 02/15/1987

Contact Methods

Profile Information

  • Localização
    CWB
  • Peso
    75kg
  • Altura
    1.78

Conquistas de thyagow

  1. se você ainda esta se desequilibrando, nem pense em aumentar a carga, espere você pegar bem a execução do movimento, para depois pensar em aumentar a carga.. um passo de cada vez!
  2. 45 min antes de treinar, um shake contendo : 250ml leite desnatado 60g Aveia 30g whey
  3. thyagow

    Academia Masculina..

    tenho ultimamente que ir no horario das 19h, que é meio cheio e eu acho uma merda mas é o único horario que tenho para treinar. Se eu pudesse escolher, iria no horario que tivesse menos pessoas possivel!!
  4. thyagow

    Dragon Ball

    porra, que tesão esse OVA, deu uma saudade forte de quando ficava esperando começar os episódios e quando eles terminavam ficava ansioso pra ver o próximo. dragon ball fez parte da minha infância sinistramente, desenho mais tesão de todos na minha opinião!
  5. dei uma olhada no site e vi as fotos de algumas unidades pelo Brasil e pelo o que oferece por 49 reais acho que não tem o que reclamar, eu também uso muito mais pesos livres do que os aparelhos em si portanto não preciso de muitos aparelhos não, mais pelo o que eu vi no site a academia parece ser maneira hein!
  6. que bom que as dores estão diminuindo, mais se continuar por mais alguns dias, aconselho ir em um médico, fazer exames e ver realmente o que tem no seu ombro, pode ser uma lesão leve que venha a se tornar uma lesão grave caso você não cuide! Mehoras ai parcero!
  7. também acho que deu uma cãimbra ali no peito, imagina a dor na hora ... sinistro!
  8. po, não tinha visto ainda ... show!
  9. Voce chegou a tentar entrar no site? Qualquer link que voce clica ele nem sequer abre!
  10. Eu acho cedo pra voce ta usando, existem outros meios para voce conseguir chegar ao seu objetivo antes de começar a tomar esses PH'S. Da uma pesquisada no forum de PH'S que voce vai encontrar um monte de relato, ai voce se informa e decide se vai tomar mesmo! Abraço
  11. cara, eu acho que esta bem estruturada sim e em relação aos vegetais eu consumo bastante tomate, cebola e espinafre, ai vai de você se adequar a qual tipo de vegetal voce prefere comer! E de uma lida no artigo que saiu no blog sobre balanço de nitrogênio http://www.hipertrofia.org/blog/2010/06/02/a-importancia-do-balanco-de-nitrogenio-para-a-hipertrofia/
  12. thyagow

    Rafaela Montanaro

    eu tava indo dormir, quando vi ela fiquei acordado até terminar a entrevista AEAHEIAUHEAIUEHAIUEHAIUEHAIEUAHIEUAHIEUAHE
  13. cara, parabens pela iniciativa de ter disponbilizado isso pra gente achei muito maneiro o resultado, vo no ebay dar uma olhada e pedir uns potes desse para mim!
  14. Valeu cara, as marcas eram espinhas .. eu sempre tive tendencia forte pra ter espinhas, mas hoje ta susse. E sim fui pro xv de jau entre 2006 e 2008 , sai de la porque tive um problema muito serio nas pernas .. tive pubalgia que é muito dificil de tratar e não tem cura, pra quem não sabe é uma inflamação que da no púbis, o kaka tem isso. E a minha foi em um grau bem elevado, eu não conseguia fazer força nenhuma com as pernas porque doia muito, mas muito mesmo, qualquer movimentação mais brusca do quadril eu tinha dores, fiquei 7 meses sem poder "treinar" perna, fazia somente fisioterapia e alongamentos. Ja posto minha dieta e uma foto das pernas, o foda eh que eu nao tenho uma foto de antes das pernas, soh tenho uma atual. Valeu pelos comentarios ae. ehnoizz
  15. Cara, eu "parei" um tempo nesses 4 anos mas eu parei o estilo de treino, porque eu fui jogar no juniors do xv de jau ai tive que mudar totalmente o estilo de treino, nao fazia mais pra hipertrofia e sim para resistencia/força. Quanto a minha suplementação eu uso sempre whey+malto depois do treino albumina com algum carbo ao acordar e antes de dormir somente a albumina como MUITA banana e mando uns bcaa entre as refeições Os colaterais do ciclo, eu digo que fui abençoado porque tive somente espinhas, mas foi uma coisa que encomodou BASTANTE, eu ja tenho facilidade em ter espinhas, com o ciclo isso realmente me perturbou, mas com o tempo sumiu praticamente tudo. Depois eu posto minha dieta pra vocês darem uma avaliada.
×
×
  • Criar Novo...