Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré Treino Cafeína!

Detrox

Posts Recomendados

Postado

Reerguendo o topico, tenho 13 anos, 68kg e 1.55 de altura, quero começar tomar cafeina e vou mandar manipular, mas achei que pra minha idade 5mg/kg seria muita coisa, voces me aconselham começar com quanto?

Eu termino de almoçar 1 hora da tarde e vou pra academia as 2, como eu tomaria ? Antes da refeição?

Postado

Reerguendo o topico, tenho 13 anos, 68kg e 1.55 de altura, quero começar tomar cafeina e vou mandar manipular, mas achei que pra minha idade 5mg/kg seria muita coisa, voces me aconselham começar com quanto?

Eu termino de almoçar 1 hora da tarde e vou pra academia as 2, como eu tomaria ? Antes da refeição?

cara, muito novo pra tomar cafeína... mas se for usar, faça uma dosagem baixa, ~100mg, mas repito, não é aconselhável até porque daqui um tempo teu corpo vai tar totalmente acostumado a cafeína e outros produtos mais fortes ficarão até fracos, pelo uso contínuo disso

Postado

nao pretendo usar continuamente, alias.. oque seria continuamente pra você pra mim ter uma base.

quando você usa alguma substância com o objetivo de estimular o treino, você tende sempre aumentar a dose, isto é, 100mg pode dar um efeito, mas daqui alguns dias já não sentirá mais nada, tende a subir pra 150mg, depois 200mg, e assim sucessivamente, não que isso possa fazer mal para você, mas pela idade não é aconselhável, e também, você tem 13 anos, teu treino tem que estar apto pra um pré-adolescente, não adianta pular etapas, abraço

• 1 mês depois...
Postado

retomando dps de 1 mes :(

entao galera tira uma duvida alguem ai tenho 15 anos pelo meu Peso devo tomar 375mg de cafeina certo

Porem eu nao sinto nada absolutamente nada nada e eu nunca tive experiencias com doses de cafeina mt alta porme des dos meus 5 anos de idade eu tomo 1 xicara de café de manha nao sei c isso atrapalha to pensando em mandar manipular mesmo e almentar pra 500mg 40min antes do treino sera que CXB vale ?

Postado

Li o que a galera postou e também li o artigo aqui do blog

Olhei meu Jack3d e assim como a galera ja falou, tem cafeína e creatina misturados.. e agora, josé? será que realmente vai cortar o efeito? :/

Postado

Eu acho mito isso ai!

Os melhores pw tem creatina e cafeina juntos..

Oq eu acho que o café afeta é a retenção da creatina, mas ninguem q se preze está preocupado com a retenção da creatina.

• 4 semanas depois...
Postado

Treino dia sim e dia não. Consumo 400mg de cafeína somente nos dias de treino, sempre 40minutos antes do treino, acompanhado de shake pré-treino(whey+destrose). Suo pacas.... Quando to querendo derrubar um peso que não venço, meto 400mg no meio da manhã e mais 400mg 20minutos antes do treino. Resultado: viro um leão.....o coração vira a bateria da mangueira e os dedos das mãos ficam parecendo um conjunto de prédios japonêses em dia de terremoto de 8,5º! Em compensação, não há meta de peso que eu não levante!

Postado

pesquisas cientificas mostraram que 2,1mg/kg é suficiente para conseguir os benefícios de maior atenção, melhoria de habilidades e maior disposição física e resistência, resistência é porque a cafeína faz o corpo gastar gordura como fonte energética antes, e isso economiza glicogênio.

e sobre o corpo acostumar, é só ficar um tempo sem tomar que volta tudo ao normal (1 mês já fica "limpinho")

tomo cafeína(pó de guaraná) para esportes(futebol/basquete/balada/sexo) a alguns anos já, melhora tudo pra tudo, mas pode elevar a pressão e causar ansiedade para quem tiver predisposição.

Postado (editado)

Cafeína é chato viu, tem q ser inteligente pra aproveitar melhor os seus efeitos... Eu msmo não utilizo nos FDS e nem no dia q sei q não vou poder malhar... com intervalos de 2 dias os efeito potencializam pra mim

Qdo tomo um copo de café puro (300ml) já basta e fico pilhado! olha q 300ml de café não deve dá nem 210mg de caféina, mas o efeito é rápido e parece q funciona melhor q manipulado...

O Tesão fica a mil, disposição para atividades aeróbicas/anaeróbicas e concentração para estudos igualmente (qto aos estudos pra mim só se gastar esse Tzão kkkkkkkkkk). E tem o efeito diurético tb, dou uma boa e longa mijada além de largar o barro tb msmo q já tenha largado no dia...

Manipulei 60 capsulas da cafeína de 420mg cada, aki deu R$28, e os efeitos não são imediatos como se tomasse um copão de café (demora mais de 1h pra começar, isso q me chateia um pouco, qdo terminar devo voltar pro café líquido msmo bem concentrado) mas por outro lado fico bem disposto o dia todo, ultima vez fui tomar as 17h, saí pra malhar e só consegui dormir as 02h da madruga....

Com 1 cap ao dia o desempenho do treino, em vários aspectos, tem melhorado bem discretamente mas ta sendo constante.... e 'percebo' a presença dela por até 5h dpois de ingerido.... dizem q a caféina da Nutrilatina é o terror, qualidade boa e bem eficiente....

Editado por jkbi83
Postado

pro´xima vez faz com 200mg as capsulas

mas assim, quem toma café e coca/coca zero todo dia por muito tempo não sente tanto o efeitos mesmo, entõ caba tomando doses muito grandes, e mesmo assim não terá o efeito que quem toma de vez em quando e não toma coca e café com regularidade consegue com uma dose menor...

é certo como vc falou, tem que evitar de tomar a toa.

se tomar umas 3 vezes por smana deve dar pra tomar indefinidamente sem perder os efeitos, aumentar dose é besteira, o certo é ficar sem tomar... 1 mês que falei foi chute, 2 semanas deve ser suficiente

• 3 semanas depois...
Postado

2 xicaras de cafe antes do treino ja tem pesquisas que dizem que ocorre uma melhora na performance e concentracao ...

• 5 meses depois...
Postado (editado)

Em geral os PW's tem uma quantidade baixa de cafeína. Tomando como exemplo o C4, ele tem 135mg por SCOOP (fonte: https://www.bodybuild...c4-extreme.html).

60 x 135 = 8100mg o que é equivalente a 8,1g em um pote de 60 servings.

Vem com 1000mg de creatina por dose, descrita no rótulo como Creatine Nitrate

Sinceramente, não acho que 135mg de cafeína seja capaz de afetar ou anular o efeito de creatina, até porque são feitos diversos estudos para se criar um pré-treino, não foi a toa que os caras conciliaram os dois elementos em um só produto, visando maximar a performance.

Abs

Editado por FrangoBolado
  • 4 meses depois...
Postado

Mudei meu treino pra manha logo após acordar , geralmente das 8 as 9 , dei umas pesquisadas em alguns PW pra deixar ligadão e ao meu ver o melhor custo-beneficio é a cafeina , mas para ter o efeito esperado ia ter que acordar e ja tomar, ai que está minha dúvida.Tomo só a cafeina e vou treinar em jejum ? ou tomo a cafeina 7hrs da manhã e dps de 30 minutos como alguma coisa ?

• 2 meses depois...
Visitante Vivyann Castelo Branco
Postado (editado)

https://www.malhandocerto.com/nutricao/cafeina-a-droga-mais-consumida-no-mundo-por-uma-boa-razao/

tem ai falando da creatina, foi isso que eu encontrei.

editando... só na terceira farmácia consegui que manipulassem sem a receita... fiz capsulas de 100mg pq não lembrava a mg/kg, achei que fosse 2mg e não 5mg, meu peso é 60kg... acabei pagando 27 reais em 60 cap de 100mg cada...mas tudo bem, foi um ''erro'' por inexperiência.

Tomei duas (200mg) antes de ir treinar e até senti os efeitos, fiquei mais agitada, senti mais calor até fiquei mais simpática (milagre kkkk ) vai entender...gostei mt dos efeitos, vou aumentar amanhã pra 300mg e manter por um tempo.

Editado por Vivyann Castelo Branco
  • 5 meses depois...
Postado

Dando uma ressucitada no tópico, eu tava tomando Creatina(Universal) de 200g faz 1 mês e meio e acabou semana passada, só que já faz + ou - uma semana que eu tomo meia xícara de café antes do treino e me dá uma disposição muito boa...

Será que eu fodi as reservas de creatina no meu corpo ? Dinheiro jogado fora ? D:

Postado

Dando uma ressucitada no tópico, eu tava tomando Creatina(Universal) de 200g faz 1 mês e meio e acabou semana passada, só que já faz + ou - uma semana que eu tomo meia xícara de café antes do treino e me dá uma disposição muito boa...

Será que eu fodi as reservas de creatina no meu corpo ? Dinheiro jogado fora ? D:

Essa dúvida é foda. Acompanhando aqui.

Postado

até a parte q sua creatina acabou e vc começou tomar o café deu pra entender ..... Mas sua dúvida é se essa uma semana q vc ''parou'' de tomar a creatina te atrapalharia em uma possível volta ao usa-la ??

Logicamente que essa parada de uma semana baixo seu ''estoque'' de creatina pelo fato de vc ter parado de tomar , mas se for tomar de novamente na primeira semana vc já consegue atingir os níveis normais de novo , o efeito é acumulativo , se vc parou de tomar então baixou o 'estoque' , se vc voltar a tomar vai criar um 'estoque' novamente !!!

Postado

Esse é um assunto q ainda gera '' controversa '' , principalmente se vc for pegar estudos mais antigos , eu particularmente acho q a cafeína não anula o efeito da creatina , uma das razões é a que mtos pré treinos tem cafeina e creatina , e tbm sempre usei creatina e tive bons resultados tomando café normalmente ...

Tem artigos aqui no Fórum q falam sobre isso , como esse por ex : '' Trocando em miúdos, a cafeína pode atrapalhar os efeitos da creatina, contudo somente se você ingerir doses elevadas. Não sendo necessário cortar o sagrado cafezinho do dia a dia ou tomar medidas mais drásticas como cortar completamente a cafeína da dieta. ''

https://www.hipertrofia.org/blog/2013/10/22/dica-rapida-afinal-cafeina-anula-efeitos-creatina/

Talvez essas doses dos pré treinos e do cafezinho q agente toma não sejam suficientes pra gerar algum ''conflito'' com a creatina , pq se for ver a maioria do pessoal q usa creatina toma café normalmente e msm assim tem ganhos significativos com a creatina . O que não vale é a pessoa não ter um resultado esperado com a creatina e colocar a ''culpa'' no café q ela tomou ...

• 8 meses depois...
Postado

Existe alguma cafeína em cápsula que é melhor ? Tava pesquisando umas cafeínas aqui e a diferença de preço de umas pra outros é mt grande, tipo entre R$20,00 a R$80,00

Ou oque muda é só a concentração e a quantidade de cápsulas ?

Postado (editado)

Existe alguma cafeína em cápsula que é melhor ? Tava pesquisando umas cafeínas aqui e a diferença de preço de umas pra outros é mt grande, tipo entre R$20,00 a R$80,00

Ou oque muda é só a concentração e a quantidade de cápsulas ?

Eu importo cafeína e em geral compro a mais barata que tiver... a maioria gira em torno de 7-8 dólares, concentração de 200mg por capsula.

No momento, estou tomando a da Prolab

Editado por Balance
Postado

Uma dúvida, desculpem a ignorância... li aqui nos posts antigos deste tópico gente falando que toma 1g de cafeína por dia e vê veia saltando até na testa...

Até onde eu sei, a cafeína é vasoconstritora.. e não vasodilatadora. Estou errada??? Ou a cafeína tb vasodilata?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...