Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quer Ganhar 10kg?

H.S.T

Posts Recomendados

Postado

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Hipoglos no pão.?

Que FRANGÂO, eu pensei que fosse pelo menos pra passar no toba, mas no pão.? :lol:

Postado

euheuheuehuehueheuheuheueuehuehuehueheuheuheuheuehue

minha nossa senhora isso nao é questao de ser frango e sim de ter cérebro!

Postado

Não sei se é zueira, mas eu ja escutei de alguem completamente idôneo, e de muita confiança a seguinte historia:

"Na epoca eu treinava no antigo clube apolo, e como sempre no verão lotava de "atletas" de verão, em um dia de calor estavam la os mesmo "atletas" ocupando os aparelhos, foi então que um amigo ja de saco cheio me grita do outro canto da academia, "-E ai fulano ja comeu tua banana com casca hoje?" e eu para dar corda "-Claro que sim e tu?", ele responde, " ainda não, vou comer quando chegar em casa, se não o cara não cresce", até ai nada de mais, nenhum comentário, mas qual minha surpresa quando eu chego no outro dia para treinar, a frangaiada agarrada no supino comendo banana com casca... tinha que cuidar o que se falava la dentro"

Essa dai só é menos requintada, mas igualmente hilária! :lol:

Postado

Não da pra acreditar nisso.

Outro dia eu falei pra um amigo meu que o "segredo" era tomar água de palmito(falei em tom de brincadeira)

O cara não me aparece com um vidro de palmito!!!

é sério!!

Postado

ehauehauheauheauhuehauheauehauehauheauehuheauhe

Lembro de uma vez na escola, um moleque metido a brigador perguntou pra um bombado lá o que era bom pra crescer, o cara falou pra ele comer ração de cavalo, e adivinha só, ELE COMEU!! E depois ainda disse "Credo, como vcs aguentam comer isso?"

Postado

É pessoal...

Na academia que eu ia OUVI um comentario de que um muleque la queria "crescer" sabe o que indicaram pra ele??

COMER FERMENTO EM PÓ E FICAR NO SOL...que ele ia "inchar"

Falaram que o muleque tento mais num gosto muito nao...! kkkkkkkkkkkk

Mais essas historia sao muito boa!!!

Postado

kkkkkkkkkkkkkk não creio q comeu pão c/hipoglós ecaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,

duvido ser tão burro e ter estomago...

a da banana c/casca eu ja vi kkkkkkkk+p/uma coisa ela funciona=intestino preso kkkkk

ja li em algum lugar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...