Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

World Of Warcraft Chega Ao Brasil !

Fernando Bull

Posts Recomendados

Postado (editado)

Após muito tempo da blizzard anunciar que estaria traduzindo o WoW para a linguagem português-brasil, finalmente o jogo será lançado, nesta 3ª feira, dia 6 de dezembro de 2011.

Pra quem não conhece, WoW é um jogo de MMORPG (Massive multi-player online role play game), que hoje em dia tem cerca de 11 milhões de jogadores em todo mundo.

Pra quem quiser conhecer mais sobre o jogo, aqui vai o site oficial https://us.battle.net/wow/pt/?- .

Eai marombas, alguém pretende jogar ? E se for, vão jogar em servidores pvp ou pve ?

Eu já fiz a pré-compra do primeiro jogo e pretendo jogar em servidor pvp.

Editado por Fernando Bull
Postado

nao jogo mais mmorpg , porqe atrapalha muito , vai muito tempo e dinheiro e ano que vem e ano de vestibular pra mim e nao posso ter distraçoes

dos jogos que eu jogava vendi as contas e arrumei dinheiro pra comprar uns suplementos :lmaosmiley:

• Supermoderador
Postado

Dublado nao tem como nao dar risada, é super tosco

mas não vou jogar, já joguei em muito server privado entao basicamente tinha visto quase tudo do jogo na epoca (rates de exp eram altos e tal)

• Supermoderador
Postado

eu pensava q eu era um tipo raro de pessoa... marombeiro nerd.. hauha

gosto de mmorpg, to jogando perfect world ultimamente...

lol bem vindo ao clube

eu ainda jogava ragnarok na epoca ~_~ agora nada tb, mas to pensando no DC Universe já que é free no steam

Postado

Deve ter um ano e pouco que eu parei com jogos também.

Dota nunca mais, é pior que cigarro.

Joguei muito tempo wow em servidor pirata e passei muita raiva.

Vou jogar agora por dois motivos : to com bastante tempo livre no FDS, e o preço abaixou bastante, 15 reais mensais.

Vai dar pra conciliar estudos, trabalho, academia, e um joguinho no FDS.

Sobre dublado ser tosco, é normal de se achar, já que agente é acostumado a jogar e ouvir tudo em ingles.

Mas vai ser legal, vai dar pra acompanhar a historia do jogo, de fazer as missoes sem addons, a jogabilidade vai ser bem melhor.

Postado

Sai dessa vida a pouco tempo, WOW joguei ate pouco, mas é sem duvida o melhor, o jogo é perfeito em historia, o mundo é infinito, pena que para ser forte no WOW tem que ter muitooooo tempo de sobra, e hoje em dia nao tenho nem um pouco disso

Postado

Vai ser pago aqui no BR tbm? Se for free eu jogo, senao nao, ja gasto mto dinheiro com os suples mensais ahahahahahaha

15 reais mensais

Postado (editado)

Garena ? Nao tem coisa pior que isso.

Ja passei muita raiva tambem com kiter.

Vou passar os preços pra quem nao esta sabendo :

-WoW Jogo + Primeira expansao + 30 dias de jogo : R$ 29,00

-Segunda expansao : R$ 100,00

-Terceira expansao : R$ 100,00

-Mensalidade : R$ 15,00

Jogar em Azeroth com seus amigos, nao tem preço hehe....

Voce nao precisa comprar tudo duma vez, só compra o primeiro jogo que da pra voce jogar por 30 dias sem pagar.

Ja joguei ragnarok, lineage 2 , e outros, e sem duvida o que tem melhor jogabilidade e nao é tao dificil de conseguir as coisas é o WoW. L2 em server low rate, voce fica 5 mil anos jogando pra conseguir um set A, ragnarok os servidores wipam a cada 2 meses.

Editado por Fernando Bull
Postado (editado)

Eu jogava há uns 3 meses no Warsong, um server oficial..WoW tá decaíndo, só não percebe quem não quer. Ainda mais com o server brasileiro, mais e mais favelitos inclusão vão foder o jogo (mas quando eu disse que o jogo tá acabando é porque a Blizzard tá estragando ele)..começar a jogar WoW é bem caro sim, era um jogo de ouro, mas agora tá doente e só vai ficar pior. Lamento. E essa próxima expansão..

Ah, e a dublagem em PT-BR ficou MUITO boa sim. Quando você joga tempos em inglês, você fica empolgado pra saber como ficaria em português. A qualidade ficou maravilhosa, o jogo todo traduzido..vi com meus próprios olhos no servidor de testes, tava lindo.

Ao companheiro que vai comprar o primeiro jogo pra jogar 30 dias: você só vai poder chegar até o nível 60 com ele, com a segunda até o 70, com a terceira até o 80 e com a quarta expansão até o 85.

Pra quem gosta de MMO como WoW, procurem Guild Wars 2. Só ficar no aguardo.

Editado por -BERNARDO-
Postado

10000000000000000000000000000000!

Dota rox...ashuaushas

Quem joga no garena? Se alguem joga naquele lixo, vamos marcar um 5x5 só do pessoal daqui, pra ter um jogo DECENTE e sem kiters..

animam?

so add ai mano c|cff33ff33hian

flw

Postado

pára, muito limitado, todo mundo lvl 90 fica build igual, IGUAL MESMO, N tem diferença

todos vao estar nos mesmos

prefiro viciar agr, q ta tranquilo passei no q queria auehauhe

sou mais um qqe

wwq

wwe

qqq

eew

wwq+eew+qwe

só quem entende

Postado (editado)

OKEPOAKEPKAOPEKAOP invoker rlz!

vo add sim, mas a galera tem que animar pq ta osso viu, só tem nego sem noção..

Editado por Pauloyep
  • Supermoderador
Postado

Sou pobre, não tem computador e nem internet em casa. Nem telefone fixo :worried:

Quero jogar Wow ainda, mas em inglês mesmo. Achei a tradução muito podre! Todo o mistério e 'versos' que eles fazem em inglês se perde tudo! Mesmo quando eu jogava Final Fantasy e outros assim e não sabia inglês eu preferia em inglês do que em português.

Postado

O melhor mmorpg jah feito ateh hoje, parei de jogar tem pouco mais de 1 ano.. não tenho intenção de voltar a jogar ainda mais agora que me formei e pretendo seguir carreira.

ps: ter um server br vai ajudar d+ os brasileiros pq ninguem mrece vc jogar com ping 100 enquanto os gringos com ping 10-12 eh uma diferença absurda quando se trata de arena (quem joga ou jogou sabe do que toh falando).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...