Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pauloyep

Membro
  • Total de itens

    51
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Pauloyep

  • Data de Nascimento 06/10/1993

Profile Information

  • Peso
    70
  • Altura
    1.83

Conquistas de Pauloyep

  1. BOA NOITE. Voltei a treinar a um mês e pouco, sempre pratiquei esporadicamente, musculação, natação, corrida, bike, livres. Fui contratado e carrego Martelos de 5, 7, 10, 16 e 20 kilos, andaimes e plataformas de 10 kilos + -. Isso é variado, tem dia, como hoje por exemplo, que carreguei uns 6 andaimes e 2 plataformas, tem dia que é o dobro, ou o triplo, etc. Faço locação de equipamentos para construção civil. - Ectomorfo - 72 Kilos (68 ANTES DE VOLTAR AOS TREINOS) - 1,83 Altura - 22 Anos Já treinei ABC e AB, sinceramente não sei o que me deu mais resultado. Hoje, estou APOSTANDO no ABCDE pelo novo emprego e por curiosidade, mesmo sendo ectomorfo, magro, estou na pegada disso ae agora, sabendo que é mais avançado e não tão indicado para meu biotipo, tenho certa "memória" física, sempre pratiquei um pouco de tudo. A - Peito e ABD B - Costas e Trapézio C - Pernas D - Ombro e ABD E - Braços O QUE ACHAM?
  2. Quais alimentos aliados a dieta ou quais quantidades aumentadas você acha que renderam melhores resultados?
  3. Tu quer na mão brow, vai pesquisar que é melhor.
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, acredito que é o que falaram ae.. Bulk sujo: OFF-season.
  5. Boa noite, falo de belo horizonte - MG. - Idade 19 - Altura 1,83 - Peso 70Kg - Medidas(braço,peito etc) Em épocas de treino cheguei a 35 braço quente. - Percentual de gordura(BF) Cerca de 11% - Tempo de treino Indas e vindas uns 2 anos - Objetivo Bulk - Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc) 1-16 250mg durateston segunda, 250mg quinta. Dosagem da dianabol, não definitivo. (2 caixas, 200 comp.) Venho de um biotipo ectomorfo, e até gosto por um certo lado é claro.. porque vida de magrelo só quem é ou já foi pra falar a vontade que é de crescer kkkkkkk. Mas tem o lado positivo concerteza! Bom, nesse meio tempo sempre procurei fazer esportes, e desde a primeira vez que entrei num ginásio os treinos inspiraram, um mp3, um progressive trance, um rap, oq for, é vc e Deus naquele momento, é você e a dedicação que ele te deu, é você ligado totalmente a sua força, isso me trouxe uma grande visão de hipertrofia e o valor do esporte culturista. Porém, sempre tem o lado vaidoso, logico que queremos fazer charme pras mulheres, desprezo o lado exibisionista, mas cansei de levar tanto toco. E isso automaticamente nos faz também pensar em Ae's, que é na verdade o foco do assunto. Quase decidi tomar várias vezes, mas achei e ainda acho muito cedo. Sei que você precisa de responsabilidade, de um nível maior de experiencia em questão de dieta, treino, suplementação, estrutura de ciclo, tpc, entre outras informações importantes. E tenho certos conhecimentos, pesquisei bastante antes de vir compartilhar isso com vocês, acompanho o fórum a muito tempo apesar de não ter muitos posts. To me mudando pra São Paulo - SP, daqui a muito pouco tempo, e minha rotina vai ser outra, Trabalho, estudo, e o resto do tempo TREINO. Sei que é muito cedo para pensar em tal ciclo, mas vou com um bom projeto de bulk, vou dedicar VERDADEIRAMENTE quando voltar a treinar! Para poder chegar ao meu melhor nível em 2013, o ano em que os remédios vencem. Então até lá vou montando o que falta para esse ciclo, que decididamente eu vou fazer antes da data prevista do vencimento. Vou relatar aqui no fórum com Fotos Antes e Depois e todos os detalhes! Aberto a sugestões e críticas construtivas. Agradeço a paciência. Aloha!
  6. OKEPOAKEPKAOPEKAOP invoker rlz! vo add sim, mas a galera tem que animar pq ta osso viu, só tem nego sem noção..
  7. Pedrow sou mais o NO-Blade Explode mano, com ele você mata até vampiros, explodindo eles ainda por cima.. eu sei foi muito feio, auhauhauhauahuh!!
  8. Quem joga no garena? Se alguem joga naquele lixo, vamos marcar um 5x5 só do pessoal daqui, pra ter um jogo DECENTE e sem kiters.. animam?
×
×
  • Criar Novo...