Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

'MrRafael

Membro
  • Total de itens

    265
  • Registro em

  • Última visita

Sobre 'MrRafael

  • Data de Nascimento 10/30/1994

Contact Methods

Profile Information

  • Peso
    81 Kg
  • Altura
    1,71

Últimos Visitantes

1646 visualizações

Conquistas de 'MrRafael

  1. Mas essa tua ideia de "Testo a milhão" n condiz com o q Dudu Haluch postou no site dele: Segundo L. Rea, autor de Chemical Muscle Enhancement, os maiores ganhos de um ciclo acontecem entre 10 e 30 dias do início do ciclo, onde ocorre uma quebra de homeostase mais violenta. Portanto a tendência é que não ocorram ganhos muito significativos à partir da 6ª semana, no entanto os colateraispodem se agravar (aromatização, retenção, etc) [2, 3]. Os ganhos de um ciclo tendem a estagnar entre 6 e 8 semanas [4], após esse tempo o corpo tende a compensar a esse estado de anabolismo induzido farmacologicamente , provocando um aumento da produção de hormônios catabólicos (corticosteróides) e alteração da sensibilidade dos receptores hormonais para os esteróides anabolizantes androgênicos.
  2. E os colaterais sente junto com os ganhos ? ou isso n tem nada a ver ? pq até agr n sentir colateral algum
  3. Eae fera Estou em um ciclo parecido... Acha que a enan vai começar os results em qual semana ?
  4. Ja estou ciente disso é pq sou iniciante e fico esse receio até pq o Lab é desconhecido e agente fica com o pé atraz... mas em resumo com essas drogas posso esperar os primeiros resultados a partir de quantas semanas de uso + o - ? ....até agr nem um colateral o/
  5. KRalho velho eu ja sei sobre essas parada de ester longo e ester curto meia vida peso molecular para saber se a droga vai ser bem absorvida e tals mas aki parece q existe um preconceito com quem tem dúvida em algumas coisas, parece que já sabem de tudo...
  6. Sim fera Eu montei o ciclo Para 12 Sem mas ai meu fornecedor falou q adc masteron iria melhorar a qualidade e talls mais ai eu ainda fikei nessa duvida o q vc axa tira o masteron e coloca O ciclo pra 14 sem msm ?
  7. Bom Galera estou aqui para sanar uma dúvida sobre um ciclo que comecei já faz 8 dias E SOU INICIANTE Ciclo: Ciclo: 1-10 Enantato 600mg/Sem(Gold Labs) 1-10 Undecilenato de Boldenona 500mg/Sem ( Gold Labs ) 1-06 Stanozolol 100mg DSDN( Landerlan ) 7-10 Masteron 100mg DSDN ( Gold Labs ) Estou muito Desmotivado com o Ciclo que até então planejei a mais de 5 meses Dieta 3,3gk de Proteina Gorduras Boas Carbos Complexos Tudo mt bem adiministrado Treino Está perfeito O que esta me matando é o ciclo: PQ ? Comecei o Ciclo a 8 dias, já fiz 3 Aplicações até agora 3ml de Enam = 900mg da droga 3ml de Bold = 750mg da droga 6ml de Stano = 300mg da droga E nesse meio Tempo não vi nem um resultado e se vi algo axo q foi por conta da dieta, não sei se esta mt cedo para esperar resultado ou se os AES são falsos estou nessa dúvida enorme o que vcs acham ? Alguém TEM ALGUMA OPNIÃO SOBRE A GOLD LABS ?
  8. Acompanhando fera... estou em ciclo de Enantato + Bold + Stano + Masteron, e estou na dúvida, 1ª a aplicação foi perfeita bem tranquila de enan e bold e a perna começou doer um dia dps e só doi qnd forçada n sei se isso é normal com todos mais é minha dúvida (sou iniciante), devo treina-la assim msm ? ou n ?
  9. Fera. Mediocre é a sua interpretação. Quem sou eu pra dizer o que o futuro me aguarda. Quando eu falo ser um competidor amador é pq é apenas um hobby quem sabe se eu me der bem, não posso ser um profissional também... ngm sabe, agora o que eu quero é um curso que atende o estilo de vida apaixonante que é o bodybuilding, quero essa conciliação para que minha profissão sege para sustentar meu esporte. igual tem gente que trabalha para jogar o dinheiro todo em um carro, outros jogam o dinheiro todo em tatuagens outros em bebidas e assim vai. é um meio para um fim.
  10. Boa noite pessoal do fórum. Ultimamente como é normal todo que estão a sair do ensino médio procurar um curso para formar e garantir emprego no futuro, porém comigo isso já está se tornando uma paranoia, pelo motivo do qual já tenho 3 anos de treino e a paixão pelo esporte cresce cada dia mais, e pretendo seguir carreira profissional não como fisiculturista mas sim como amador competidor(SE É QUE ME ENTENDEM),mas nos últimos dias a decisão de escolher um curso que conciliasse Esporte e Faculdade está cada dia mais difícil.. já fiz diversas analises e os únicos cursos que me identifico e gostaria de estudar era nas áreas biologias, saúde, alimentação, ed. Física, porém Tanto nutrição quanto Ed. Física são muito mal remunerados, e Enfermagem ou Medicina que são os cursos que eu sonhava fazer estão se distanciando a cada dia, devido a ambos serem turnos integrais o que iria acabar de vez com o Esporte que não abro mão por nada nesse mundo. Minhas perguntas a vocês são: Qual qual o curso vcs fazem.. e se eles atrapalham no LIFE STYLE de alguém que quer ser competidor ? Qual seria suas sugestões de curso para esses requisitos ? Preciso dessa força se alguém poder me ajudar ai só tenho a agradecer...
  11. MANDA UM LINK AE DE ALGUMA POSTAGEM DO TIPO Q EU APAGO ESSE VLW ?
  12. LINK DO VIDEO: http://www.youtube.com/watch?v=UiIYfMZf_rk VI ESTE VIDEO E AXEI INTERESANTE DEVIDO COMO O CIDADÃO MOSTRA A EFICACIA DO PRODUTO ALGUEM AE JA TOMOU DESTE PRODUTO ? PESQUISEI NO FORUM NÃO AXEI NADA SOBRE O MESMO ESTOU QUERENDO COMPRAR VCS AXAM QUE É UMA BOA APOSTA ? O ULTIMO QUE COMPREI NAO DEU EFEITO NEM UM QUE SE CHAMAVA ("DILATEX" < PLACEBO) O QUE AXAM DE EU TENTAR ESSE TAL DE TADALAFIL ?
×
×
  • Criar Novo...