Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NigrusJunior

Membro
  • Total de itens

    37
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Localização
    Rio de Janeiro
  • Peso
    72
  • Altura
    171

Conquistas de NigrusJunior

  1. Obg, irei analisar melhor tudo, vou fazer varios metodos e ver o melhor ou menos nocivo. ^^
  2. sou mesomorfo sempre tive boas tendencias a ganhar musculatura, mas sempre fui gordinho, nao por genética, mas por dieta ruim. Só natação poderá deixar um corpo legal?
  3. Bem pessoal, antes de tudo venho falar que este tópico não tem intuito de comparar natação com musculação, mas a responder uma questão que vem sendo um problema para mim. Eu comecei a fazer musculação em Julho 2012, e comecei a ter problemas pelo fato de ser convulsivo e tomar remédios, tive problemas na hora de dormir, primeiro acharam que fosse a creatina, logo cortei ela, logo após de umas semanas sem ter perturbações no sono, voltei a ter todos os dias, mas logo após ficar sem musculação em semana não houve mais, reparei que é a musculação em si, intensa que deve estar "estressando" e exaurindo meu cérebro, ocasionando nessas perturbações. Logo então me sugeriram trocar de modalidade, tentar outra coisa, logo me veio a cabeça a natação, pois é meu esporte preferido, mas agora vem a questão: Só a natação poderá me dar um corpo legal? Digo não super musculoso óbvio, mas sei la um shape considerável bonito, uma natação aliada a abdominais com pesos e flexões? Problemas no sono: São descargas elétricas e contrações involuntárias ocasionadas pelo grande estresse no cérebro ocasionado pela musculação intensa. deu postagem dupla, deletem um dos tópicos pf.
  4. Bem pessoal, antes de tudo venho falar que este tópico não tem intuito de comparar natação com musculação, mas a responder uma questão que vem sendo um problema para mim. Eu comecei a fazer musculação em Julho 2012, e comecei a ter problemas pelo fato de ser convulsivo e tomar remédios, tive problemas na hora de dormir, primeiro acharam que fosse a creatina, logo cortei ela, logo após de umas semanas sem ter perturbações no sono, voltei a ter todos os dias, mas logo após ficar sem musculação em semana não houve mais, reparei que é a musculação em si, intensa que deve estar "estressando" e exaurindo meu cérebro, ocasionando nessas perturbações. Logo então me sugeriram trocar de modalidade, tentar outra coisa, logo me veio a cabeça a natação, pois é meu esporte preferido, mas agora vem a questão: Só a natação poderá me dar um corpo legal? Digo não super musculoso óbvio, mas sei la um shape considerável bonito, uma natação aliada a abdominais com pesos e flexões? Problemas no sono: São descargas elétricas e contrações involuntárias ocasionadas pelo grande estresse no cérebro ocasionado pela musculação intensa.
  5. Por que? Atrapalhará a hipertrofia da perna?
  6. Eu tentei fiz um treino aqui. A- Perna, Peitoral, Tríceps Agachamento 15x3; Mesa flexora 15x3; Panturrilha Inclinada 15x3; Supino Reto 10x3; Supino Inclinado 10x3; Supino Declinado 10x3; Paralela 10x3; Triceps Francês 10x3; B- Costas, Ombros e Bíceps. Barra Fixa 10x3; Levantamento Terra 10x3; ou não.(medo de executar errado pela dificuldade). Desenvolvimento com Barra 10x3; Desenvolvimento com Halteres 10x3; Encolhimento Ombro 15x3; Rosca Direta 10x3 Rosca Scott 10x3;
  7. Meu instrutor repudiou todos (menos supino e paralela) que você disse, disse que agachamento vai foder meu joelho e desenvolvimento militar vai foder minhas costas, procede isso?
  8. Nossa fiquei impressionado com a rejeição desse treino, passado por um profissional. Como isso? Estou a pesquisar stronglif 5x5
  9. Eu treino há 4 meses(estou com novo treino ha um mês). A - (Peitoral, Triceps, Trapézio e Quadríceps). Cadeira extensora; Leg 45º; Cad. Abdutora; Cad Adutora; Supino Inclinado; Supino Reto; Crucifixo reto; Encolhimento de ombro; Tríceps Francês unilateral; Tríceps no cross barra reta. B (Bíceps Femoral, Panturrilha, Bíceps, Ombro e Costas). Mesa flexora; Cad. Sóleo; Pant na Leg 45º; Puxada Supinada; Puley na barra romana; Puxada Hammer fechada; Desenvolvimento Arnold; Elevação Lateral; Rosca direta na Barra W; Rosca no Smith. Está bom o treino?
  10. O tempo máximo é 2 min. e os caras fazem 2 vídeos de -1 de min. Oo.
  11. Se eu fosse você manteria uma dieta mais pesada em carbo e proteína, mas já que sou iniciante, não sei de nada. KK só uma pergunta cara como você conseguiu fazer um "degradê" do seu peitoral ficar vermelho e abdomen branco? Tomou sol do peitoral pra cima
  12. Pessoal, só pra tirar a dúvida é mulher. É Fabiana. PQP Eu não sou gay. Confusão pela ausência de um A.
  13. Não, na verdade eu já estou com um rolo, e não sei se isso pode ser prejudicial pra vida profissional dela, namorar no trabalho e tal. O pessoal não saca. e-e Só quero saber mais ou menos se existe algum código de ética para esses profissionais? Sobre Relações com "clientes"?
  14. O problema não é pegar o instrutor, mas se isso interfere no lado profissional, ou ético. Assim como advogado tem entre relação cliente/advogado. Éssa é a duvida. pqp
×
×
  • Criar Novo...