Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

-BERNARDO-

Membro
  • Total de itens

    167
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que -BERNARDO- postou

  1. Magnífico. Muito obrigado pela resposta, Bizzo. Muito obrigado mesmo. Abraços.
  2. Olá. Primeiro de tudo, perdão por possivelmente não estar postando na área correcta para o tópico, porém não achei nenhuma outra board que fosse cabível para a minha dúvida. Gostaria de saber sobre HGH (conhecido comumente apenas como GH no Brasil) em adolescentes. Tenho amigos que eram ''pequenos'' (falta de produção de hormônios, são pequenos de tamanho, parecem ''bebês'' na puberdade. Todos conhecem pessoas assim.) que fazem uso de GH para estimular o crescimento em altura, e esses meus colegas ficaram MUITO rasgados. Um deles fuma, bebe, não tem cuidado com a alimentação e mesmo assim tem a veia cefálica (a do braço) estourando de forma insana, uma pele sequinha, bem vascularizada e tem um abdômen muito bem dividido (bf% baixa), mesmo sem sequer praticar esporte algum, mesmo não estando nem aí para nada. Isso me leva à seguinte dúvida: quais os efeitos resultantes do uso de GH em adolescentes, que, como eu, praticam seriamente o bodybuilding? Um dos meus colegas me disse que se você tomar GH e fizer musculação, você não ''cresce'' nada (em altura). Procede a informação? O que podem me dizer quanto a isso? Alguém sabe algo sobre o assunto? Obrigado.
  3. -BERNARDO-

    Leonardo Schulz

    ''Quando há determinação e disciplina, você sempre alcançará o que você quiser.'' Ahahah, que bonitinho..
  4. (14 de Maio) (22 de Março) São duas das que eu mais gostei. Ele é incrível.
  5. Deve ser o estilo doidão. O Frank não interage assim, fazendo vídeos ou algo do tipo, mas é o jeito dele também, bem palhação.
  6. Mais massa, mais força, mais definição, mais sorrisos no rosto, notas melhores na escola. Um corpo insano.
  7. Lembrando que eles são CRIADOS, EDUCADOS e VIVEM para adorar o Grande Líder. No caso, viviam. Provavelmente, a merda vai continuar a mesma, só que com o seu filho gordo e ridículo no cargo. Pessoas que fizeram o que Kim Jomg-Il fez são o câncer do mundo. Liberdade já.
  8. Não me é interessante nem empolgante. O quanto mais pesado, melhor.
  9. Amanhã, RABISKDO aparece morto no jornal por falência de múltiplos órgãos e vira mais uma notícia de que Jack3d mata. Ahahah, brincadeira. Ele é foda. Vídeo muito bom.
  10. Tente isto aqui também: Muito, mas MUITO bom. Deixa dores absurdas no abdómen no dia seguinte. Abraços.
  11. miau miau é muito gay... = Cachorros são superiores a gatos.
  12. Idade não tem nada a ver com suplementação. Pesquise mais. A maioria dos suplementos são desperdício de dinheiro para a maioria das pessoas, o único que eu recomendaria seria Whey Protein. (Pesquise mais.)
  13. Tenho bons quads e hams mas nada de panturrilha. Simplesmente não tem nada lá. Espero conseguir mudar isto. Eu adoraria ter pernas como as do Tom Platz, ou do jeito que as suas são.
  14. Andreas Munzer era um bodybuilder magnífico, fibrado demais. Poderiamos até estudar anatomia no corpo dele; mas ele pagou o preço por ter abusado de substâncias sem controle: a morte.
  15. Fisiculturistas de nível profissional (IFBB Pro) são mortos por dentro.
  16. Com 14 anos ele não tinha nada, só com 16..
  17. Na frente do computador, 90% das vezes. Não presto atenção na comida, só me preocupo em terminar.
×
×
  • Criar Novo...