Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

eliasdinho

Membro
  • Total de itens

    59
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de eliasdinho

  1. Olá pessoal, aqui vai uma dica pra você, que busca uma maneira mais rapida pra cozinhar batata. Segue o vídeo novinho de autoria do canal MichaelKoryFitness. Só observando ja da pra ter uma idéia. Facilitando aqui pra quem nao sabe que ele disse. 1° Descasca sua batata-doce, porque a casca todo mundo passa a mão e tals. 2° Molhar papel toalha e apertar para dar uma escorrida. 3° Em um prato, coloque a batata e o papel toalha cobrindo-a por cima. 4° Coloque no micro-ondas na potencia máxima por 6 minutos. Ótimos vídeos no canal dele sobre culinaria.
  2. Sou +/- que nem voce, mas pre-treino corresponde a muito pouco dos ganhos que um atleta de verdade ganha. Toma um café ou negocio assim já ta bom. Qualquer um que usa pre-treino é devido ao marketing do mesmo. Ir pra academia e levantar o peso maior mas teu musculo nao cresce, adianta do que?
  3. Eu acho que não atrapalha. Alguem tentou vinho aí? O chocolate de voces arde? Vou testar hoje aqui mais uma vez, com dente de alho e o chocolate com pimenta e café. É excelente recomendo a todos.
  4. Testado e aprovado, comi: 1 Dente de alho do tamanho que dava pra engolir. 1 Xicara de café. Batata doce. 200ml de vinho tindo suave, acho que depende do peso da pessoa. (o meu é 60kg, sou pequeno) e li também que é bom é o tinto seco. 4 pedacinho de chocolate amargo, comprei diamante negro. 1 pimentinha daquelas de conserva porque nao achei Dedo-de-moça. (arde pra caralho) Relato: oO nunca treinei daquele jeito, vai pra 2 anos de treino e foi foda viu. Você fica vidrado o tempo todo, transpira o tempo todo, assim que comi tudo eu ja tava suando, sente o efeito do vinho tambem, fica meio sem destreza. Veias ficam altas, mas nao é estilo fisiculturista, super disposto, podendo ganhar umas repetições a mais, mas não senti diferença na força. Nota dessa coisa: 10/10 Nunca tomei pré-treino, nao sei como é para comparar, mas esta bastante aprovado. 30 minutos para prepar tudo. Só faltou suco de beterraba, que eu fiz, mas tomei só um gole, porque é ruim pra zebra. Comi cru, só descasquei, foi um pouco maior que o tamano de um amendoin.
  5. Batata-Doce pra mim é o melhor carb pré-treino
  6. Segunda-feira vou estar testando isso aí, vai ser assim: -1 Dente de Alho -Suco de 1 beterraba -Chocolate + pimenta, oO -Café 200ml, o mais forte que eu conseguir. Tentem também aí, vamo fazer essa coisa funcionar.
  7. E se adicionar a cafeina? Manda uma xicara de café nem precisa manipular ou precisa?
  8. Tu come isso tudo duma vez? quanto tem de batata doce ae? eu coloco 3 pedacim desses e to farto
  9. Acompanhando..., velho tu é grande eihn 4L de agua ta pouco velho, só com creatina ja é preciso 4L já que voce quer beber agua mesmo bebe muita
  10. O shaker é ótimo, vou ver se faço um video de demonstração e passo o link pra voces.
×
×
  • Criar Novo...