Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VINICIUSAAS

Membro
  • Total de itens

    36
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que VINICIUSAAS postou

  1. Não sou fã da record não, vai falar que anabolizante nao tem colateral tambem ? ou fica colocando a culpa só no excesso que ele bebeu na formatura. se fosse assim todo mundo que bebia estaria assim tambem.
  2. Eae lrzmaromba belesa ? tenho 16 anos tambem, treino a 3 meses e começei fazer bulk sexta-feira, to querendo fazer bulk de 2 meses. nem liga para oque a turma vai fala não, fica focado nisso e vai em frente que depois eles vão ver os resultados ^^. Boa sorte abraço !
  3. cada vez que vejo topicos assim, me afasto mais de anabolizantes. Boa sorte ae cara e que sirva de lição!
  4. É normal essa dor logo quando começa a treinar a primeira semana voce sempre fica dolorido, mas evite muita carga logo na primeira semana para não ocorrer lesões. Abraço !
  5. FATOO ! A dor que você sente hoje será a força que você sente amanhã !
  6. Eae galera bom nos ultimos 2 treinos de biceps e antebraço eu aumentei a carga em todos os exercicios e conseguir fazer as series certas e concentrada, porem tive um alto pump no antebraço esquerdo , meu pulso fico muito cheio de sangue e as mão tambem e meu braço ficou um pouco gelado ;O o que poder ser o braço ter ficado gelado ? sera que é algum problema na circulação ? desculpa pelos erros de ortografia. abraços !
  7. eu se fosse voce faria o ciclo 20 dias 1 cap por dia de m-drol, depois para de tomar e começa 10dias tomando tribulos, para com o tribulus e toma mais 10 dias de m-drol 1cap por dia e depois para e toma + 10 dias de tribulus ^^
  8. eu ja tomei creatina antes e nao tive nenhum problema tambem. mais para frente vou fazer uns exames, e perguntar ao medico. melhor previnir ;D vlw forte abraço
  9. vlw ae cara meu pai ja teve pedra no rin e meu vo por parte de mãe tambem ja teve ;S
  10. Bom galera estou tomando creatina da Universal a 1 semana 5g por dia no almoço. até agora ja teve mais retenção liquida e nenhum colateral, mais minha duvida é sobre a pedra no rin pois a creatina tem uma forma parecida como areia e ela nao se dissolve na agua. tem risco de pedra no rin ? obs: estou tomando bastante agua
  11. falae galera belesa ? entao fiquei realmente sem tempo de poder postar os treino mais agora eu estou de volta. bom estou a 4 dias com uma inflamação na garganta entao eu fiquei meio sem fome, com febre, meio cansado, mas nao deixei de treinar. hoje estou bem melhor e tomando remedio ja. segunda volto treinar pesado denovo e tambem segunda eu ja relato o treino ;D. abraço a todos !
  12. Eae galera belesa ? entao hoje estou de volta para falar como foi o treino ;D Treino C (Perna, ombro, trapezio e abdominal ) Bom galera hoje eu comecei fazendo ombro almentei 2 kg na elevação lateral, e os outros exercicios de ombro ja ficou leve a carga entao semana que vem eu almento a carga nos demais exercicios de ombro e trapezio. Ja o treino de perna eu almentei peso no leg uns 40kg , e no agachamento almentei 6kg cada lado.Treino de perna foi bom. bom nao cheguei na fadiga em nenhum exercicio tanto de ombro quanto para perna mas tenho ctz que isso nao é o efeito da creatina e sim o pisicologico rsrs'. Ae galera peso atual 69,3kg ;D e ta aki a foto que falei que ia posta ta meio borrada ;s. http://imageshack.us/photo/my-images/832/11615676.jpg/ Bom é isso ae galera. Abraço a todos e bom treino!
  13. Falae galera belesa ? Fiquei 1 semana sem postar i treino por causa do natal, mais agora to de volta ;D comecei ontem tomar creatina da integral medica 5g por dia e estou tomando junto com o almoço, creio que não vou notar uma diferença no treino tomando ela nesses 2 primeiros dias, quando chegar do treino hoje eu falo se mudou alguma coisa. bom galera ontem tirei uma foto da costa, ficou meio borrada mais vou postar para voceis avaliarem assim que eu chegar do treino. abraço a todos !
  14. eae vidocko entao eu almentei para 22 mesmo e a execução do exercicio continuou perfeita. obg ae abraços e feliz natal Treino A ( peito e triceps) bom galera hoje o treino foi bom, consegui faze os exercicios de peito com mais peso e continuem fazendo a execução perfeita. o treino de triceps tambem, no proximo treino vo por uma anilha de 10kg no triceps banco porq ta leve. ae galera HOJE EU CHEGUEI NOS 68,5 KG ;O ganhei muito peso em pouco tempoo foi 6,5kg em 5 semanas ;O abraço !
  15. Fato, melhor epoca é essa testosterona la nas nuvens rsrs'
  16. Eae galera belesa ? ontem não tive tempo de posta como foi o treino de costa , biceps e antebraço então vou falar como foi o treino de ontem e o de hoje. ontem (20/12/2011) Treino B ( costa , biceps e antebraço ) bom ontem o treino foi bom demais, não tive que revesa com ninguem os aparelhos \o/. entao deu para fazer o treino sem ninguem atrapalhar. o treino de costas eu não aumentei carga , ja o treino de biceps eu aumentei carga em todos os exercicios. Treino C (Perna , ombro , trapezio e abdominal) Hoje o treino de ombro eu consegui aumenta 4kg no remada alta frontal, ja o treino de perna eu aumentei 6kg no agachamento afundo e paralelo e tambem no externsor aumentei 5kg, treino de perna foi bom e bem volumoso. espero que estejem acompanhando , e comentem, deem dicas, etc. abraço e bom treino a todos !
  17. Falae galera Treino A(Peito e Triceps ) Bom galera hoje nao almentei carga no treino de peito, entao fiz certinho as 3x10 com a mesma carga de boa em todos exercicios, talvez no proximo treino eu ja almente ou segunda que vem. Ja o treino de triceps eu almentei 5kg no pulley barra e corda e o testa eu almentei 2kg, o treino de triceps foi bem legal. bom galera estou com muito mais força parece, os peso ta ficando bem de boa sendo que nao faz 1 semana direito q eu almentei as cargas, estou me sentindo otimo. Bom o treino foi esse abraço a todos !
  18. Falae vidocko belesa ? Gostei do teu diario, acompanhando abraço !
  19. Pois é cara, para hipercalorico eu nao ligo muito para marca, tomo ele porque para min serve como meu pré treino e uma refeição a mais para ajudar no ganho de peso, comecei tomar um hoje da marca milly e gostei muito da quantidade de proteina e carboidrato por dosagem e tambem o gosto não é enjoativo e o preço é bom, se quiser me adiciona msn nois conversamos por la. abraço !
  20. Vlw ae cara, se é esse seu objetivo tambem boa sorte e bom treino, abraço !
  21. Na minha opinião eu tomaria sim o hipercalorico ja que voce tem dificuldade em ganhos e tambem daria bastante prioridade na alimentaçao solida, ja o M-Stane eu deixaria para tomar muito mais para frente com uns 8 meses de treino, acho muito cedo para voce começar tomar ele. Abraço !
  22. Eae galera ;D Hoje foi o treino C (Perna , ombro e trapezio e abdominal) hoje cheguei meio atrasado na academia entao tive que fazer o treino meio rapdo para dar tempo ja que a academia fecha as 11:30. Bom comecei fazendo ombro com elevação lateral.Bom por enquanto só no treino de ombro e trapezio que nao consegui aumentar a carga, mas creio que semana que vem eu ja consigo. treino de perna eu almentei 6 kg no agachamento afundo e paralelo. treino hoje foi simples, não tenho muito oque comentar sobre ele. e dia 1 de janeiro ja começo o ciclo de beta alanina e creatina e sera postado o relato dele em forma de video. espero que voceis acompanhem abraço a todos !
  23. Falae Galera belesa ? Então hoje vou falar como foi o treino de ontem e o de hoje. Treino de ontem A (Peito e Triceps) Bom galera no treino de peito eu almentei 4kgs no supino reto (2kg cada lado) e consegui faze as 10 repetições na boa vou ver se segunda aumento um pouco mais, ja o supino inclinado com halter eu fiz numa boa com 22kg só que sinto pegar mais com 18 kg porque sera ? bom o treino de triceps foi bem foda rsrs' no banco colokei uma anilha de 10kgs e fico bem melhor o exercicio. Treino de Hoje (Costa,Biceps e Antebraço) Comecei fazendo costas com puxada asa, hoje foi bem de boa o treino ninguem tava usando os aparelhos de costas entao eu fiz certinho sem ter que espera os outros acaba rsrs'. treino de biceps eu almentei 4kg(2kg cada lado ) na rosca scott e consegui faze as 2 primeiras series completa, ja a terceira serie consegui faze 9 só, senti bastante pegar o biceps. bom o treino foi esse ae galera espero que estejem gostando o meu diario e por favor comenten e deem dicas. obrigado pela força galera abraço e bom treino a todos !
×
×
  • Criar Novo...