Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Dar Um Fora?


Glaurung

Posts Recomendados

Mande essa carta pra ela (ou e-mail, porque carta pelamor...), não tem como falhar:

Prezada ex namorada,

Face aos acontecimentos de nosso relacionamento, venho por meio desta, como homem que sou, apesar de V Sa. não me deixar demonstrar, uma vez que suas pernas não abriam nem sequer para peidar, retratar-me formalmente, nos termos a seguir aduzidos:

1. Considerando que nos conhecemos na balada e que nem precisei perguntar seu nome para logo chegar te agarrando;

2. Considerando seu olhar de safada enquanto dançava na pista esperando meu approach;

3. Considerando que os beijos nervosos que trocamos naquele dia me levavam a crer que logo estaríamos explorando nossos corpos e transando como coelhos; Passei então, a me encontrar com você.

4. Considerando que fui ao cinema com você e lhe paguei um jantar, e vc não me deixava tocar sequer sua panturrilha;

5. Considerando que após 2 meses você ainda não me deixa encostar a mão nem na sua cintura com a alegaçãozinha barata de que sente cócegas;

DECIDO SOBRE NOSSO RELACIONAMENTO O SEGUINTE.

1. Vá pra puta que te pariu pois eu não sou mais moleque e sexo não é um lazer mas sim uma necessidade;

2. Não me venha com balelas de que pensava que eu era diferente;

3. Aprenda que homens não querem amor, querem trepar, como coelhos, de preferência com alguma mulher com olhar

safado, como o que você estava na balada.

4. Saiba que te processarei por me iludir aparentando ser a mulher dos meus sonhos... Sua vagabunda...

Sinceramente,

Seu ex Namorado

Simples, facil e funcional.

ISSO EXPLICA TUDO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Toda mulher me fala isso, minha vontade e catar uma calibre 12 e manda-las pro inferno.

Se vai dar um fora, seja direto, fala que simplesmente não gosta dela e pronto, já que vai magoar de qualquer jeito pelo menos seja sincero, ficar com essas desculpas só piora a situação. (acreditem, de tomar fora eu entendo)

Desculpa esfarrapada demais mesmo, pqp.

Mas pelo jeito da menina, ela acreditaria.

claro que nao, algumas vezes eu ja fiquei com a garota e falei isso sendo realmente verdade...nem sempre é desculpa...ja ouvi isso de uma garota q eu fiquei um bom tempo tbm e continuo amigo dela...nao magoa e muitas vezes é verdade...

Editado por mulp19
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5471428681_ddc8cf4546.jpg

HAUHAUAHUAHUAHAUHUAHAUHA ri demais mano

@topic

Matar um barro sem estar bêbado é muito difícil, tem que ser muito guerreiro. Ainda mais uma garota que te manda e-mail falando uma coisa dessas >_< Só vais comer ela se vocês assistirem a saga crepúsculo inteira.. Eu sempre fui bem de boa, sempre disse que não estava afim. Algumas acabaram por me odiar, mas a vida segue não é meu jovem? haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade, e ainda o cara sai bem na fita porque ela vai achar ele romantico, fófis e tudo mais.

Faça isso!!

Diga que está amando! Eis um novo modelo

Fulana,

Me desculpe, mas como eu falei anteriormente, eu estou interessado em alguém, ou melhor, pra ficar bem claro, eu estou AMANDO outra pessoa. Portanto, só tenho olhos pra ela, assim sendo, eu não ficaria com vc em nenhuma hipótese.

Abraço.

(Lembre do abraço, se vc mandar beijo, ela pode ficar com esperanças... ou então "Falou", não tem menina que goste de "flw")

essa parada de flw eu usava muito, agora entendo porque as minas não puxavam mais papo :laughingsmiley: :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode até ser, mas me desculpe, isso é coisa de juvenil.

"Gosto muito de vc, mas não quero um relacionamento sério agora, pois fui corno e acho que o amor não existe mais, mimimi"

Se gosta da pessoa (e se sente atraído, ou seja, não é só aquela coisa de amigo), não tem porque não querer ter uma relação... Se vai ser séria ou não, qual o problema? Deixa rolar, ué. Quem é que conhece alguém ja pensando nisso: "Humm, agora eu quero namorar por uns 2 anos" "Humm nesse momento, quero só ficar por um mês".

Pra mim isso sempre foi uma desculpa bem esfarrapada.

"Não quero ferir seus sentimentos"... aushaus que papinho mais falso...

Edit: comi palavras :P

voce é burra?? tem problema mental?? em que parte está o 'ser corno'????????? tem gente que nao gosta de namorar, se voce é frustrada pq nao devem te querer, a culpa nao é minha...

Editado por Bronco
Membro punido de acordo com as regras
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...