Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplemento Para Explosão Muscular.


RicoAudi

Posts Recomendados

Fala ai pessoal!

É o seguinte, estou treinando a um tempo para um teste físico que irá definir minha aprovação na instituição militar que passei. O teste físico é quinta-feira, e consiste em correr 2300 metros em 12 minutos. Eu no momento não consigo fazer o estimado, então queria o conselho de vocês sobre algum suplemento, alimento, vitamina, etc que me dê uma energia extra na hora da corrida.

De preferência algo que não seja muito caro, só quero usar nesse dia para conseguir fazer o que se pede.

Um abraço e obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pitbull é muito bom!

Deixa ele atrás de ti, e sai correndo.

Tu vai fazer em 5 minutos, no máximo!

Parem de indicar porcaria pro cara...

Editado por villas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se já é quinta feira e você nao consegue, acho que você tá fudido...

mas cafeína é uma opção...

e já que é pra só usar essa vez, aconselho a comprar 1L de energetico(Monster Energy tem 56mg de cafeina a cada 200ml se nao me engano) e tentar a sorte,

tem também uma boa quantidade de guaraná e taurina nesse energetico, 500ml eu compro por 5,50 aqui

apesar de nao ser a melhor opção, boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tome jack3d, ou semelhantes, se não estiver costumado á correr tudo isso e de usar esse suplemento, pode trazer consequências adversas... tente melhorar a respiração, e principalmente use além do físico a parte mental, vontade e etc... no máximo que tu pode fazer é tomar um energético só ou algo, mas creio que está muito em cima, a confiança é tudo nesse momento, boa sorte, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Boa alimentação nos dias antes da prova, concentração e força de vontade. Se você estiver próximo de conseguir vai dar certo. Se estiver longe de conseguir a marca, bom, devia ter treinado mais...

Agora suplemento mágico para conseguir, de hoje para quinta feira melhorar o desempenho em corrida eu não conheço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...