Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NickFury

Membro
  • Total de itens

    105
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que NickFury postou

  1. Olha só onde o malando tá se escondendo !!!! Aqui ta bem mais movimentado mano, la ta meio mortão.
  2. Tenho uma conhecida que só usa testo, segundo relatos da mesma a dose recomendada é em torno de 100mg a cada 10 dias ou menos de preferencia cipionato pela liberação gradual. Segundo ela os resultados são bons, já que o corpo feminino já produz testo mesmo que em doses mínimas é melhor usar algo que o corpo já conhece do que outras substancias estranhas. Qualquer troca idéia com ela o nome dela é Paola e é moderadora da comunidade do orkut "ciclos para mulheres"
  3. RWR é under mano, só custa o triplo do preço por isso a galera fica nessa ilusão de to pagando caro mas é garantido, vários colegas meus usaram RWR recentemente e não curtiram nem um pouco. Acharam inferior as trembos unders que a galera usa por aí.
  4. Ta monstrão dave vou te dar uma dica para parecer ainda maior. Toma sol de vez em quando velho.
  5. eu tomo omega 3 a rodo coq10 NAC enzimas digestivas pra ajudar a digerir a montanha de comida do off multivitaminico e outros antioxidantes naturebas lá
  6. Um belo dia vcs vão acordar e perceber que os úunicos suplementos que servem pr alguma coisa são os que ajudam a combater os colaterais dos AEs. o cara aí em cima falou em whey hidrolizado da on eu imaginando, "porra nenhuma eu comprava 50ml de trembo" Fisiculturista top só usa suplemento pq ganha, e os iniciantes vendem os que ganham em champs pra comprar Aes e comida.
  7. Outlaw vi que vc tem ou tinha sei lá um pouco de lipomastia, como ficou isso pq tenho também já sequei a 8-9% e ela some, mas sempre que o bf aumenta ela volta como ta contigo aí ? Agora to on trembo, to pensando em secar até o limite máximo que eu puder pra ver se ela morre de vez como vc está lidando com isso deu jeito ou não ?
  8. outlaw tua efedra é pura ou é sufalto de efedra ou coisa perecida ?
  9. Cara não sou o advogado e não sei os detalhes por isso mandei ele procurar um advogado, mas dá pra ele tirar uma graninha do professor sim, falo isso pq já acontaceu aqui onde leciono. E outra tirar o professor, não vão conseguir nunca jamais pode desistir, o que vc pode fazer é tentar tirar uma grana dele.
  10. Agora que vi que vc é do rio, é da UFRJ conheço alguns dos professores de lá me manda o nome dele ? foi da área térmica ?
  11. Vc é muito burro isso sim, ta relaxando cara já deveria ter ido ao ministério público, como vc tem provas que foram recorrigidas e a nota modificou tão radicalmente assim junta toda a documentação procura um advogado e entra com uma denuncia no ministério público pedindo idenização por danos morais, se o advogado for bom vc bota pra ferrar no cara, OBS, sou professor universitário cara e por coincidencia de engenharia mecanica tb. Se fosse eu vc já seria meu parceiro de treino ahahuahuahua E se já tivesse se formado eu falaria Gonzalez é vc mano ? pra melhorar pr avc arruma umas 2 ou 3 testemunhas que não gostem do professor que possam confirmar que ele está te marcando. Nem adianta ir ao coordenador na universidade o coordenador só serve pra fazer matrícula que disciplina era ?
  12. quando tomei jack3d no passaod, estava com muita umidade aculumada, chegou ao ponto de antes do treino eu CORTAVA um pedaço e chupava igual a uma bala dando uns goles de água no caminho da gym. nem morri nem senti dada de diferente de quanto ele tava normal
  13. a grande maioria dos GHs disponíveis nas academias é da china. queria saber se é jintropim hyejotropin, blue red etc ? sabe informar dave ?
  14. onde posso encontrar os artigos no ney ? que merda, acabei de achar, no site dele tem
  15. isso foi pós-olympia ? Se foi o cara murchou feito um balão. quem acompanhou o sheru-classic viu que o kai tava animal http://www.orkut.com.br/orkut/photos/PQAAALPlSYNlV5hSbONcYiTQ4b_PpIqsjsfN2j7-kJJYpGrATVN6tlnpeqt1Babx9BjJHCZuu2eUIo1ehRzr1a-45EgAm1T1UJcxDgYoH97crvKxopCI2QZPc9Ex.jpg Nessa foto acima tava colocando jay e phil no bolso. Esse porra sempre erra feio na preparação e depois do campeonato aparece bem maior e mais seco. Mas pra manter coerencia o resultado foi 1 phil 2 jay 3 kai http://pics.musculardevelopment.com/photos/transferred/BOB_0619wtmk.JPG
  16. tome só 0,6mg de letro 2x por semana a quantidade de testo é baixa não precisa mais que isso, (se for de farma é claro) 0,6 dsdn é exagero pelo menos pra mim foi, vai matar o sex drive, qualquer coisa se vc sentir o menino meio sem vida diminui o letro que em 1 semana volta ao normal. outra coisa para de comer porcaria que os resltados vem mais rápido, O sorvete e as porcarias que o GH15 diz que não importam muito só valem se tiver trembo GH e T3 no sistema e em doses razoáveis, mesmo assim vc tem que ficar ligado na contagem de Kcals no final do dia e manter no mínimo as proteínas em quantidades consideráveis.
  17. Porra velho ta muito bem, mas queria comenar outra coisa, Tu virou um negão cara ta muito bronzeado diferença louca dos videos anteriores pra esse agora.
  18. Kai é o cara, Precisa melhorar muuito esse peitoral aí pra ser olympia mas admiro o estilo dele. O que queima ele é que no inicio de carreira sem grana ele foi dançarino de boate e mais outras coisas meio gays tipo G-magazine pra bancar o esporte, porém a galera não tem noção de como isso é comum, foda pra ele é que vazou.
  19. Curti, porém o risco de perder massa magra é alto, sem outras coisinhas na salada acho furada, agora com trembo testo mast gh e afins aí a mágica acontece. Gusmão acordei com uma vontade louca de competir mano, ano que vem talvez tenha relato meu por aí, já percebi que o divisor de águas é a preparação pelo que to vendo não existe coisa melhor pra vc conhecer o próprio corpo que passar por essa experiencia. OBS sabe quem sou eu né, do grupo ?
  20. Eu já desisti do tópico dele la na FAM, agora basta ficarmos esperando que em breve aparece consultoria com o thigo priest ou coisa parecida, afinal todos pseudonaturais terminam assim, começa juntando público e seguidores depois .....................................
  21. acompanhando aqui, nick diferente mas sou o topelf
  22. Barrigão dilatado, mas como tem dorsal enorme não fica tão perceptível
  23. out manda teu link do getbig procurei e não achei
×
×
  • Criar Novo...