Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NickFury

Membro
  • Total de itens

    105
  • Registro em

  • Última visita

Sobre NickFury

  • Data de Nascimento 01/09/1980

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=10191297101636688757&rl=t

Profile Information

  • Peso
    95
  • Altura
    1,83

Conquistas de NickFury

  1. Olha só onde o malando tá se escondendo !!!! Aqui ta bem mais movimentado mano, la ta meio mortão.
  2. Tenho uma conhecida que só usa testo, segundo relatos da mesma a dose recomendada é em torno de 100mg a cada 10 dias ou menos de preferencia cipionato pela liberação gradual. Segundo ela os resultados são bons, já que o corpo feminino já produz testo mesmo que em doses mínimas é melhor usar algo que o corpo já conhece do que outras substancias estranhas. Qualquer troca idéia com ela o nome dela é Paola e é moderadora da comunidade do orkut "ciclos para mulheres"
  3. RWR é under mano, só custa o triplo do preço por isso a galera fica nessa ilusão de to pagando caro mas é garantido, vários colegas meus usaram RWR recentemente e não curtiram nem um pouco. Acharam inferior as trembos unders que a galera usa por aí.
  4. Ta monstrão dave vou te dar uma dica para parecer ainda maior. Toma sol de vez em quando velho.
  5. eu tomo omega 3 a rodo coq10 NAC enzimas digestivas pra ajudar a digerir a montanha de comida do off multivitaminico e outros antioxidantes naturebas lá
  6. Um belo dia vcs vão acordar e perceber que os úunicos suplementos que servem pr alguma coisa são os que ajudam a combater os colaterais dos AEs. o cara aí em cima falou em whey hidrolizado da on eu imaginando, "porra nenhuma eu comprava 50ml de trembo" Fisiculturista top só usa suplemento pq ganha, e os iniciantes vendem os que ganham em champs pra comprar Aes e comida.
  7. Outlaw vi que vc tem ou tinha sei lá um pouco de lipomastia, como ficou isso pq tenho também já sequei a 8-9% e ela some, mas sempre que o bf aumenta ela volta como ta contigo aí ? Agora to on trembo, to pensando em secar até o limite máximo que eu puder pra ver se ela morre de vez como vc está lidando com isso deu jeito ou não ?
  8. outlaw tua efedra é pura ou é sufalto de efedra ou coisa perecida ?
  9. Cara não sou o advogado e não sei os detalhes por isso mandei ele procurar um advogado, mas dá pra ele tirar uma graninha do professor sim, falo isso pq já acontaceu aqui onde leciono. E outra tirar o professor, não vão conseguir nunca jamais pode desistir, o que vc pode fazer é tentar tirar uma grana dele.
  10. Agora que vi que vc é do rio, é da UFRJ conheço alguns dos professores de lá me manda o nome dele ? foi da área térmica ?
  11. Vc é muito burro isso sim, ta relaxando cara já deveria ter ido ao ministério público, como vc tem provas que foram recorrigidas e a nota modificou tão radicalmente assim junta toda a documentação procura um advogado e entra com uma denuncia no ministério público pedindo idenização por danos morais, se o advogado for bom vc bota pra ferrar no cara, OBS, sou professor universitário cara e por coincidencia de engenharia mecanica tb. Se fosse eu vc já seria meu parceiro de treino ahahuahuahua E se já tivesse se formado eu falaria Gonzalez é vc mano ? pra melhorar pr avc arruma umas 2 ou 3 testemunhas que não gostem do professor que possam confirmar que ele está te marcando. Nem adianta ir ao coordenador na universidade o coordenador só serve pra fazer matrícula que disciplina era ?
  12. quando tomei jack3d no passaod, estava com muita umidade aculumada, chegou ao ponto de antes do treino eu CORTAVA um pedaço e chupava igual a uma bala dando uns goles de água no caminho da gym. nem morri nem senti dada de diferente de quanto ele tava normal
  13. a grande maioria dos GHs disponíveis nas academias é da china. queria saber se é jintropim hyejotropin, blue red etc ? sabe informar dave ?
×
×
  • Criar Novo...