Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lela25

Membro
  • Total de itens

    79
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

1272 visualizações

Conquistas de Lela25

  1. Malhamos no mesmo lugar. Rs Gente eu nao ligo para as criticas nao. Eu estou é super feliz com meu corpo. Pra mim mudou muito e isso que importa. A forma que eu me sinto. Nunca tive esse peso. Nunca. Nunquinha. Posto mais fotos semana que vem. Continuo sem internet. Afff. Mas volto já já. Beijinhos
  2. Oi gente. Desculpa a demora. Ainda nao li a mensagem que vocês mandaram. Quando eu tiver com um tempinho eu vou ler. Tenho fotos novas. Tentei usar o aplicativo do Iphone. Mas nao deu certo tem alguém online ai pra postar a foto pra mim? Gente ainda vou tomar a stan por mais uma semana. Esta tudo certinho a voz nao engrossou lá em baixo esta tudo normal. Libido continua lá no alto e desde a ultima vez que postei ganhei 2 kilos. Vou tirar medidas e posto para vocês. Desculpa eu ter sumido. Mas nao abandonei o tópico nao.
  3. Achei um aplicativo do iPhone que hospeda fotos, assim não vou precisar pedir ajuda de mais ninguém de novo, então vamos ver se dar certo. Teste: http://i.imgur.com/ZJPDj.jpg Alguém conseguiu ver a foto?
  4. Eu mandei para o shaokan vamos ver se ele vai postar. Se ele não conseguir aí eu mando pra vc. Eu entendo vocês, mas eu era magrinha mas toda flácida e mole sabe, agora eu estou toda durinha, meu corpo mudou pacaramba, eu nunca tive bunda era mais chapada que uma aspirina, e agora até uma bundinha eu tenho. Pra eu deixar de ser magra eu tinha que ganhar muito mais, mas não é isso que eu quero, eu só queria deixar de ter uma aparência de seca dos infernos, rs Já mandei as fotos para o shaokan ele vai postar agora pra mim :-)
  5. Quem esta online aí para postar umas fotos pra mim? Só tem uma coisa que eu fico chateada, pode ser retenção. Pode ser o que for, mas gente 5 kilos em 1 mês é muita coisa pra minha pessoa, e vcs acham que ainda estou me alimentando mal? Poxa eu não subia de peso desde que me entendo por gente. Esses 5 kilos pra mim foi muitooooooo, minhas calças 36 não entram mais, pra mim isso é um sonho, quanto vcs acham que eu deveria ter ganhado em 1 mês? 10 kilos? Quero deixar claro que não tenho raiva de ninguém, e nem problema com ninguém aqui, só não gosto da forma que alguns falam, mas isso é pessoal de cada um, eu aceito as criticas também, mas podem ser mais gentil se quiserem, eu não sou uma pessoa grossa, respeito as pessoas e só espero o mesmo, não gosto de gente arrogante, só isso, me desculpa se eu errei na forma de falar tmb.
  6. Eu também vi o relato de todas elas, mas vc já parou pra pensar como elas eram antes de ciclar? Elas já tinham corpo, eu não gente, desde o começo disse que sempre fui muito magra e eu sou alta também, eu não quero ficar igual a nenhuma delas, não tenho vontade pra isso. Eu queria melhorar o meu corpo de uma forma individual e não como vcs acham que devem ser, acho que todo mundo aqui esta acostumado com mulher cavala, eu nunca vou ser assim e nem quero, então vamos parar de comparação de achar que outras tiveram ganhos melhores e tals eu não sou elas, e pra mim meu corpo já mudou muito, ganhei 5 kilos que pra mim era algo impossível, agora se esses 5 kilos que eu ganhei não foi o suficiente pra ficar cavala como vcs queriam paciência, eu sou magrinha sempre vou ser não vai ser só 5 kilos que vai me deixar do jeito que vcs queriam, eu fico chateada com essas coisas, alias a mídia passa que mulher gostosa hoje em dia é estilo fruta, e acho que todos vcs já estão acostumado com esse estilo, eu não sou assim, não tenho genética pra isso , nunca vou ser como a chun,pakita,vann e sabe porque?.... Porque eu sou a LEla e não elas. Sim e eu já tinha informado isso antes.
  7. Eu não estou sendo infantil, mas aqui já acabou o respeito, eu disse que não estou aqui pra relatar treino e nem dieta, pois já tenho pessoas fazendo isso pra mim, fui respeitada na minha decisão? NAo, apartar do momento que eu me neguei vc já veio com o seu tom arrogante, eu não sabia que pra ser mae tinha que ser madura, já crianças de 12 anos com filhos, isso não vem ao caso, mas não fui respeitada, e não gostei nenhum um pouco da forma que vc disse, poxa eu estou fazendo tudo certinho e vc vem dizer que eu devo estar comendo mal e treinando ainda pior? Qual o problema com você? Tudo isso porque não respeitou a minha vontade desde o inicio, e odeio pessoas assim, eu sou uma pessoa alto astral, se for pra vc vim de achismo e ficar supondo o que eu ando fazendo ou não, caia fora daqui, ou mude seu jeito! Luz pra vc.
  8. Eu aceito as criticas meu bem, só que no seu ponto de vista eu estou errada e no meu não, e aí como vamos fazer? Assim vai ficar difícil. Parece que vc é o cheio da razão. Acabo meu relato por aqui depois desse seu jeito gentil de falar. Quero deixar bem claro que não tenho motivo nenhum de ficar mentindo ou achando alguma coisa, mas não gostei do tom arrogante do amigo a cima. Então não vou relatar mais, já que estão achando que é achismo ou mentira. Fuiiii .
×
×
  • Criar Novo...