Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

João Rocha

Membro
  • Total de itens

    31
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Peso
    82
  • Altura
    1,80m

Conquistas de João Rocha

  1. mantém a quantidade gordura e proteina, se quiser baixar as kcal, vai diminuido os carbs. utiliza como base o espelho.
  2. Cara, certeza que as medidas tão certas? Eu tenho 1,8m tbm, mas 37,5 de braço com 83kg e 9% bf.. E qual seu objetivo aumentando prot e diminuindo gordura nos dias off? mantem gordura e prot e diminui só carbo, cara! abraço
  3. Já foi comprovado que o indice glicemico do malto é quase igual ao da dextrose devido as suas ligações serem fracas. Entretanto, Já foi comprovado que é desnecessário o uso de malto/dextrose no pós treino junto com whey, pesquisa no forum!
  4. Acho que você deve investir em uma boa alimentação, dessa forma os ganhos virão, não vai ser um pre-workout que vai fazer você crescer...
  5. Não tem problema, mas é muito mais barato e fácil comer 2g/kg. E a quantidade de carbo varia de acordo com a TMB dele, entao acredito que seria melhor 2g/kg de prot, 1g/kg de fat e o resto em carbo até completar um excedente de 400kcal para melhor aproveitamento do bulk.
  6. Eu acho que tá com muita proteina pra o seu peso, diminui as proteinas pra 2g/kg de proteina animal e aumenta a quantidade carbos até dar um excedente de 400kcal.A quantidade de gorduras acho que tá boa!
  7. Passo sim, ja foi comprovado que comer de 3 em 3 horas nao acelera o metabolismo.Tenho aula de manha e os lanches da cantina sao uma merda e é complicado pra levar comida. Os carb complexo sao arroz integral e aveia. O treino varia, por que tem dia que tenho aula a tarde, então as vezes é umas 15hrs e as vezes 19h.
  8. Altura : 1,8m Peso : 82kgs Idade: 16 Bf : chuto uns 10~12 Bom, eu comecei a treinar há pouco mais de 1 ano, mas foram nos ultimos 4 meses que fui estudando mais a dieta e melhorando, calculando os macros diariamente mas sem dieta certa.Dessa vez eu resolvi criar uma dieta e gostaria da opinião de vocês pra saber se está adequada ou não. Estou suplementando com whey, creatina e multi vitaminico. Apesar de ja ter usado por meses, não tou usando whey com dextrose no pos treino pois acredito ser um mito essa janela de oportunidade de 1 hora, acho até valido, mas estava me obrigando a ir dormir tarde pois geralmente treino a noite e estava tendo que jantar e fazer a ceia tarde, atrapalhando meu sono. Segue a dieta : http://imageshack.us/photo/my-images/526/printdieta.png/ obs: atualmente estou treinando de segunda a sexta e as vezes no sabado.
  9. Faz um bulk limpo pra ganhar mais uns 7kgs, depois faz um cutting.
  10. 1º - esse m-droll é falso. já nao se fabricam mais m-drolls e os que originais que existem ja venceram. 2º- tu quer tomar ph com 1,7m e 60kgs? na moral velho, vai comer, é isso que você precisa... COMIDA. 3º- se realmente for fazer o ciclo, atualize seu seguro de vida.
  11. Aproveita teu intercambio sem pensar nisso, relaxa e quando tu voltar tu recupera o shape!!!
  12. Não vai ser anulado.O pessoal do colegio que deu um simulado com questoes do enem vai refazer a prova.
×
×
  • Criar Novo...