Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

João Rocha

Membro
  • Total de itens

    31
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que João Rocha postou

  1. mantém a quantidade gordura e proteina, se quiser baixar as kcal, vai diminuido os carbs. utiliza como base o espelho.
  2. Cara, certeza que as medidas tão certas? Eu tenho 1,8m tbm, mas 37,5 de braço com 83kg e 9% bf.. E qual seu objetivo aumentando prot e diminuindo gordura nos dias off? mantem gordura e prot e diminui só carbo, cara! abraço
  3. Já foi comprovado que o indice glicemico do malto é quase igual ao da dextrose devido as suas ligações serem fracas. Entretanto, Já foi comprovado que é desnecessário o uso de malto/dextrose no pós treino junto com whey, pesquisa no forum!
  4. Acho que você deve investir em uma boa alimentação, dessa forma os ganhos virão, não vai ser um pre-workout que vai fazer você crescer...
  5. Não tem problema, mas é muito mais barato e fácil comer 2g/kg. E a quantidade de carbo varia de acordo com a TMB dele, entao acredito que seria melhor 2g/kg de prot, 1g/kg de fat e o resto em carbo até completar um excedente de 400kcal para melhor aproveitamento do bulk.
  6. Eu acho que tá com muita proteina pra o seu peso, diminui as proteinas pra 2g/kg de proteina animal e aumenta a quantidade carbos até dar um excedente de 400kcal.A quantidade de gorduras acho que tá boa!
  7. Passo sim, ja foi comprovado que comer de 3 em 3 horas nao acelera o metabolismo.Tenho aula de manha e os lanches da cantina sao uma merda e é complicado pra levar comida. Os carb complexo sao arroz integral e aveia. O treino varia, por que tem dia que tenho aula a tarde, então as vezes é umas 15hrs e as vezes 19h.
  8. Altura : 1,8m Peso : 82kgs Idade: 16 Bf : chuto uns 10~12 Bom, eu comecei a treinar há pouco mais de 1 ano, mas foram nos ultimos 4 meses que fui estudando mais a dieta e melhorando, calculando os macros diariamente mas sem dieta certa.Dessa vez eu resolvi criar uma dieta e gostaria da opinião de vocês pra saber se está adequada ou não. Estou suplementando com whey, creatina e multi vitaminico. Apesar de ja ter usado por meses, não tou usando whey com dextrose no pos treino pois acredito ser um mito essa janela de oportunidade de 1 hora, acho até valido, mas estava me obrigando a ir dormir tarde pois geralmente treino a noite e estava tendo que jantar e fazer a ceia tarde, atrapalhando meu sono. Segue a dieta : http://imageshack.us/photo/my-images/526/printdieta.png/ obs: atualmente estou treinando de segunda a sexta e as vezes no sabado.
  9. Faz um bulk limpo pra ganhar mais uns 7kgs, depois faz um cutting.
  10. 1º - esse m-droll é falso. já nao se fabricam mais m-drolls e os que originais que existem ja venceram. 2º- tu quer tomar ph com 1,7m e 60kgs? na moral velho, vai comer, é isso que você precisa... COMIDA. 3º- se realmente for fazer o ciclo, atualize seu seguro de vida.
  11. Aproveita teu intercambio sem pensar nisso, relaxa e quando tu voltar tu recupera o shape!!!
  12. Não vai ser anulado.O pessoal do colegio que deu um simulado com questoes do enem vai refazer a prova.
  13. Whey > Creatina > jack3d Essa é minha opinião, se você puder comprar os 3 otimo, se não, manda whey e creatina ou só whey.
  14. Toma uma dose de jack3d que tu consegue, tenta ganhar uma resistencia daqui pra lá tbm, não é tao dificil.Você tem que se manter a 11,5km/h durante 12min, se você ja tem algum preparo é perfeitamente possivel.
  15. Outra duvida: já tomei creatina da neonutri por 1 mes e meio, não senti efeito nenhum nem inchaço. Eu tomava doses de 3g nos dias de treino, será que creatina não faz efeito em mim ou devo comprar uma creatina boa pra testar?
  16. Obrigado, era isso que eu queria saber.Mas quais seriam os efeitos "colaterais" de quando parasse o jack? talvez dificuldade pra maanter a massa? Agradeço desde já. Ok, mas se ele aumenta a potencia do treino indiretamente ajuda no ganho de massa certo? Você acha que vale a pena eu tomar uma creatina com o meu tempo de treino pra dar um boost nos ganhos? agradeço desde ja.
  17. Já estou com uma boa dieta, ou tentando.Agradeceria se você focasse na pergunta.
  18. Oi, tenho 16 anos e treino há aproximadamente 9 meses com uma pausa de 1 mes em julho..Começei a suplementar whey e malto há cerca de 3 semanas(sim, tarde pra começar no whey) e estou sentindo um efeito legal.Tenho 1,8m / 73.5kg / 8%bf . Eu deveria começar a tomar algum pré treino para maximizar os ganhos? talvez um jack3d ou creatina? e uma duvida, oque acontece se a pessoa(um amigo) tomar um jack3d com 1 mes de academia depois que acaba o pote, é possivel manter ou continuar ganhando massa? Obrigado.
  19. Quando não tem carbo, o corpo usa proteina como fonte de energia e essa pode virar gordura do mesmo jeito..E você ja pensou que comendo apenas alimentos com muita proteina sua alimentação vai ficar pouco diversificada, e você provavelmente terá deficit de algumas vitaminas e minerais.
  20. eu editei meu segundo post cara.. de qualquer forma ta ai de novo http://www.spoleto.com.br/system/application/static/pdf/spoleto_tabela_nutricional.pdf
  21. Nesse link que eu achei, tem de um monte de alimentos.Queijo coalho tá na primeira pagina. Ah, valew pela tabela.Abraço http://www.spoleto.com.br/system/application/static/pdf/spoleto_tabela_nutricional.pdf
×
×
  • Criar Novo...