Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Radamanthys

Membro
  • Total de itens

    34
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Radamanthys

  • Data de Nascimento 05/04/1985

Contact Methods

Profile Information

  • Localização
    Brasília/DF
  • Peso
    85 Kg
  • Altura
    1,83 CM

Conquistas de Radamanthys

  1. Prezado amigo, tenho uma ótima dica para você, porém antes de mais nada, diminua o peso exatamente no exercício que você sente dores no pulso, caso contrario, você terá que dar um tempo do treino. Para você fazer desaparecer as dores do pulso e também fortalecer, execute este treino: Rosca Pulso Execução: Pegue uma barra, não é necessário muita carga para este exercício. Sente em um banco, posicione as pernas na linha dos ombros, faça uma pegada com as palmas das mãos viradas para cima e com a largura dos ombros também, posicione os antebraços em cima das coxas. Deixe a barra escorregar na palma da mão até o máximo, sem deixar a barra cair no chão, em seguida mova a barra para cima com os pulsos, repita o processo. Maximizando a Hipertrofia do Antebraço na sua rotina de treino 1 – Não Use Straps O uso de straps ajuda no aumento das cargas, auxiliando na pegada do peso. Porém o uso deste aparato limita o recrutamento do antebraço no exercício, deixando-o mais fraco. O uso 2 – Use sempre uma barra reta nos exercícios Uma barra reta dificulta a pegada, o que força o antebraço a trabalhar mais, isto é ótimo para a hipertrofia. Diferente de barras com ondulações (Barra W), onde a pegada é bem mais fácil. Treino para o Antebraço O antebraço pode ser comparado com as panturrilhas, são um músculo pequeno e que se recuperam rapidamente, porém o seu treino deve ser priorizado, faça-o em um dia isolado ou no final do treino de bíceps.
  2. Prezado, acredito que este tópico será fechado em instantes. Se você quer custo-benefício com produtos de qualidade, então compre na Growth Supplements: Whey Protein Concentrado 80% = R$ 40,00 Link: http://loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/produto_13844_5877_Whey-Protein-Concentrado-80-emb-laminado Estou tendo ótimos resultados com esta proteina, aumentei bastante minha massa muscular magra. Abraço!
  3. Vou ser sincero com os dois amigos... Eu particulamente tomo 3 medidas de Whey Protein da Growth = 60g + 1 Medida de Dextrose = 20g e 1 medida de Malto = 20g no pós treino...
  4. Possíveis efeitos colaterais do uso do M-Drol poderão incluir: - Diminuição ou perda do apetite sexual - Estresse no fígado - Perda de cabelo - Pressão alta - Estresse nos rins - Agressividade - Dores de cabeça - Dores e queimação no estômago - Parar o crescimento Contudo, o efeito colateral mais relevante é a diminuição da produção natural de testosterona do corpo, tornando necessário(obrigatório) a realização de uma “terapia pós-ciclo” após o término do ciclo com o M-Drol. Isto se faz necessário para fazer com que o corpo volte a produzir testosterona naturalmente o mais rápido possível assim evitando a perda dos ganhos obtidos durante o ciclo. Infelizmente este imbalanço hormonal que o M-Drol e a grande maioria dos esteróides anabolizantes geram, podem causar efeitos colaterais adicionais, como: - Ginecomastia - Ansiedade - Depressão - Impotência - Perda dos ganhos adquiridos no ciclo Lembrando que os efeitos colaterais podem ser ainda piores em pessoas que estão na puberdade ou que ainda tenham uma produção hormonal instável, como adolescentes e pessoas com menos de 21 anos. Assim como os esteróides anabolizantes, os efeitos colaterais variam de pessoa para pessoa, alguns tem, outros não tem, mas não quer dizer que eles não existam. Você já leu o rótulo do produto ? O produto diz claramente que não deve ser usado por mulheres e por pessoas com menos de 21 anos; que devido a natureza potente do produto, ele não é aconselhável como primeiro ciclo de pró-hormonais; que é importante realizar “um certo tipo” de terapia pós-ciclo após o uso; que não deve ser usado por pessoas que possuem pressão alta e outros problemas de saúde. Pois é, está tudo lá. Obviamente eles não colocariam uma lista de efeitos colaterais, mas com as dicas do rótulo é possível tirar conclusões simples. Pelo menos de que o uso por menores de idade não é aconselhável e a necessidade de uma TPC só fortalece o fato.
  5. DEXTROSE: A dextrose, mais conhecida como glicose, é a fonte principal de energia do corpo. A dextrose é quimicamente considerada um carboidrato simples. Ela é o açúcar principal que o corpo produz. O corpo produz glicose a partir dos 3 elementos dos alimentos: a proteína, a gordura e o carboidrato. Porém a maior parte é do carboidrato. A dextrose, por ser um carboidrato simples com o alto índice glicêmico de 111 no ranking, é digerida rapidamente, o que estimula a liberação da insulina. MALTODEXTRINA: Apesar da Maltodextrina ser um carboidrato complexo, você não precisa se deixar levar por isso. A união dos compostos que formam a maltodextrina e a tornam um carboidrato “complexo” são fracos e extremamente simples o que faz com que a digestão dela seja somente um pouco mais lenta que a Dextrose.
  6. Prezado, é cientificamente comprovado que nosso organismo não absorve mais de 5g de Creatina por dia. Saturação é dinheiro jogado no lixo, não caia nessa onda de saturar com 20g por dia. Abraço!
  7. Amigo, acho que o Malto deve ser consumido no decorrer do treino e a Dextrose imediatamente após o treino pelo fato de ser absorvição rápida. Abraço!
  8. Prezado, luva é o canal... Com R$ 5,00 você compra uma. Abraço!
  9. Amigo, correr 2.300 Metros em 12 minutos é bastante fácil. Não faça a besteira de tomar nenhum suplemento pré-treino, ou seja, seu organismo não está acustumado. Já pensou se na hora do teste você se sente mal e desmaia por conta do suplemento? Com certeza eles te desclassificariam por conta disso. Pense bem! Se alimente bem e corra todos os dias com um relógio cronometrado. Abraço!
  10. Grande Fernandows, nada melhor que a dica de um mestre da Growth. Abraço!
  11. Não cheguei a experimentar ainda, mais boto muita fé! Abraço! Creatina deixa meio estranho, mesmo!
  12. Prezado amigo, está é uma dúvida interessante. Eu particulamente não sei lhe responder de maneira correta, porém, acho que não podemos tomar dois termogênicos ao mesmo tempo. Termogênicos também conhecidos como fat burners ou queimador de gordura, os termogênicos são compostos por substâncias que aumentam a temperatura corporal. Muitos aderem aos termogênicos achando achando que eles podem simplesmente queimar, como que por milagre as gordurinhas extras, mas não é bem assim que tudo acontece. Que eles ajudam ajudam sim, mas dão resultados efetivos quando se faz alguma atividade física. Como eles agem Nosso corpo trabalha o tempo todo para manter nossa temperatura corporal em torno 36,5ºC em média, qualquer mudança obriga o sistema a trabalhar mais para ajustar a temperatura de volta a esse valor, usando a gordura como energia para a realização dessa tarefa. Por isso o nome “queimadores de gordura”. Quando associados a exercícios físicos, o aumento de gasto calórico pode ser ainda muito maior, afinal a temperatura do corpo quando se faz exercícios normalmente aumenta, com os termogênicos, pode aumentar ainda mais, o que vai fazer o organismo gastar mais energia. Efeitos colaterais Para quem quer dar uma acelerada nos resultados, os termogênico são sempre uma boa opção, mas é preciso ter acompanhamento para se tomar tais substâncias, afinal tudo que pode modificar o ritmo normal do nosso organismo pode sim, nos afetar de alguma forma. É comum, quando se toma termogênicos, suar muito mais, muito mais, mas isso não quer dizer que não é necessário mais nada, muito pelo contrário. Para que toma termogênicos, e não faz exercícios, pode acontecer uma retenção de líquidos muito grande, o que pode ocasionar inchaço, principalmente nas pernas. Pode ocorrer também uma certa taquicardia e “vermelhão facial” nos primeiros dias de uso, pois além dos termogênicos as cápsulas vendida normalmente tem outras substâncias que aceleram a circulação sanguínea e os batimentos cardíacos. Por isso repito, cuidado, caso já tenha problemas cardíacos, respiratórios e pressão alta, consulte antes um médico.
  13. Pois é meu brother, quando você tiver a oportunidade de tomar junto com a "Dextro Dyn da DYNAMICLAB", você sentirá um sabor totalmente agradavel e maneiro, muito bom de ingerir até no café da manhã. Abraço!
×
×
  • Criar Novo...