Ir para conteúdo

Descontrole Emocional De Fisiculturista

01leonard

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pior é o jurado peitando o cara.

Mas sério, isso aumenta o preconceito...

Olha o comentario no youtube:

"Nao entendo pq a maioria desses bombados sao tudo arrogantes e ignorantes, soh falam atravez de musculos e nao do cerebro...decepcionante"

Entrem em suas contas no youtube e negativem esse comentario, ridiculo.

Editado por Tanin
Postado

o engraçado eh q tinha uns 5-6 juizes ali na parada e geral correu qnd o kra veio pra cima, vai ser bundao assim na pqp na minha opniao so me ponho no meio de briga se for pra cai na porrada, entra pra separa e acaba levando de graça n rola.....fora isso eh realmente ridiculo o q aconteceu, so mais um motivo pra nego pensar "Quem toma bomba eh irritadinho ,estourado e irracional"

Postado

cara, se realmente o titulo tava vendido, o cara apanhou pouco, pq desemerecer o trabalho e esforço de alguem por DINHEIRO, tem que levar cacete mesmp.

minha opiniao.

mais claro, eu nao teria arrebentado ele ali no lugar, aguardaria o momento certo, pra arrebentar a cara do FPD.

=p

vendetta. aaaaaaaaa aaaaaaa aaaaaaaaaa.

to loks.

brinks

Postado

Nossa maior barraco no concurso, o publico saiu voando ...

é relamnete uma pena se existirem estas mafias em concursos sei que existe muita camaradagem agora mafia é foda mesmo,

espero que como os outros disseram o evento foi a muito tempo, e espero que estas situação não se repita pois com isto o esporte só perde publico!

Postado

Acho que não foi por que o campeonato tava comprado era por que se não me engano

nesse vídeo o BB ficou louco por causa da premiação ele ganhou o campeonato e parece que deram 50 reais pra ele como premio.

Nada que o justifique ter partido pra agressão.

Mais é que na hora não tem como o cara não ficar louco.

Postado

Acho que não foi por que o campeonato tava comprado era por que se não me engano

nesse vídeo o BB ficou louco por causa da premiação ele ganhou o campeonato e parece que deram 50 reais pra ele como premio.

Nada que o justifique ter partido pra agressão.

Mais é que na hora não tem como o cara não ficar louco.

cmo sabe?

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...