Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno Castro

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Bruno Castro

Não sei o que estou fazendo

Não sei o que estou fazendo (1/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?

Medalhas Recentes

1

Reputação

  1. Nossa maior barraco no concurso, o publico saiu voando ... é relamnete uma pena se existirem estas mafias em concursos sei que existe muita camaradagem agora mafia é foda mesmo, espero que como os outros disseram o evento foi a muito tempo, e espero que estas situação não se repita pois com isto o esporte só perde publico!
  2. 5) Quero perder peso. Sabemos que perder peso é uma situação e modificar a composição corporal é outra. Com a dieta apropriada, que deve ser preferencialmente prescrita por uma nutricionista especializada, e treinando corretamente, com a devida intensidade e volume tendemos a aumentar a densidade e o volume da massa muscular e diminuir o excesso de gordura corporal. Com isto muitas vezes, à luz de uma balança antropométrica, não ocorre uma modificação expressiva na variável ponderal, muito embora a pessoa esteja perdendo gordura. Não aconselhamos ninguém a pesar mais do que uma vez por semana. Ainda, a melhor avaliação é o espelho e uma mente saudável. 6) Quero perder a flacidez O processo de tonificação muscular é gradual e sua rapidez dependerá da consistência do treino. Uma pessoa que inicia um programa de treinamento deve levar o seu programa a sério. De pouco adianta treinar consistentemente por um mês, parar com o treino por mais dois, treinar uma semana e faltar outra inteira…Ai funciona a lei do uso e do desuso. O que não é utilizado atrofia. Minha esposa esta querendo de qualquer forma comprar um desses parelhos que chamam palataforma vibratória, imagina a minha situação !!!! fiquei triste quando ela pensou nisto,mas beleza ela achou uma promoçao nao quis perder de maneira nenhuma, bom agora em poucas semana ela deve receber este aprelho em casa, eu tinha dito para ir para academia mas ela não gosta do ambiente.Fala-se muito deste aparelho, mas sera, que ele podera mesmo melhorar a condição fsica de minha mulher!!! que esta um pouco acima do peso...
  3. muito bom o post!! As fotos são bastane ilustrativas e ajudam bastante aqueles que estão começando, eu mesmo as vezes me esqueço dos movimentos corretos de alguns alongamentos ! valeu!!
  4. Depois dest aula sobre os beneficios e as funções da creatina, sera que comprar uma destes sites de compras coletivas vale a apena??, eu fiz uma pequena pesquisa e o preço esta muito bom mas não sei nadad sobre a qualidade deste produto se algu´me puder me responder agradeço.
  5. muito bom o documentario lega ver como o esporte pode ser uma ótima opção de desenvolvimento pessoal,além é claro de desenvolvimento da saúde! "Mente sã em corpo são"! exemplo para muita gente!
×
×
  • Criar Novo...