Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peito De Frango


nandoboy45

Posts Recomendados

Nossa nao sabia que tem tantos jeitos de prepara a nossa tao forte fonte de proteina o " peito de frango "

Pessoal quando grelha o peito de frango nao sei se voces perceberam ele diminui o peso neh

entao quando falam que 100gr de peito de frango tem 25 de proteina entao tao dizendo ele cru neh ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Nossa nao imaginava que existe tantas maneira de preparar essa nossa tao forte fonte de proteina O TAO SAGRANDO PEITO DE FRANGO

Eo sempre tive essa duvida e vou esclarecer agora

quando voce vai grelhar o seu peito de frango voce ja teve a impressao de que ele fica menor depois de grelhado kskssksk

e dizem que em 100gr de peito de frango é equivalente ah 25gr de proteina e quando voce grelha ele, as 100gr crua ele diminui sintese de proteina ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa nao sabia que tem tantos jeitos de prepara a nossa tao forte fonte de proteina o " peito de frango "

Pessoal quando grelha o peito de frango nao sei se voces perceberam ele diminui o peso neh

entao quando falam que 100gr de peito de frango tem 25 de proteina entao tao dizendo ele cru neh ??

intaum se pah

o peito de frango vem cheio de agua

quando vc grelha ele diminui pq perde agua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz um tópico dizendo o que eu como durante o dia e como fillet de frango frito no azeite depois do shake pós treino e um cara comentou dizendo que frito nem pensar, eu leio aqui e muitos comem frito, vai entender neh.

Ontem eu temperei com sabor ami e alho e fritei no george foreman, akela parada tira toda a gordura,no final das contas o frango ficou com um gosto bom, mas tava seco seco seco, aí coloquei um molho barbecue igual akele do coleman e ficou fmz..

vo começar a fazer desse jeito (seco) pra ver se acumulo menos gordura.

abraço, vamo treina e disciplina na cozinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...