Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CSO

Membro
  • Total de itens

    165
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que CSO postou

  1. ??? Olha, vc treinou 6 meses ha dois anos atrás, então começa do começo, faz um treino de adaptação ABC 2x tá de boa, enquanto isso vc vai lendo aqui no fórum, daqui a 2 meses lendo todo dia um pouquinho vc monta outro treino e muda! A e se poder opte por um nutricionista esportivo, no seu caso é melhor!
  2. CSO

    Mancha No Peitoral

    Sei que não tem nada haver, mas cade o bico do seu peito? Era pra estar ali... E pra mim tbm é novidade que estria aparece assim de uma hora para outra, caso essa mancha desapareça avisa pra galera aqui...
  3. O que faz em ralação oq?? Especifique a sua dulvida!
  4. Suco de caixa sabor acerola, alem de ser uma dilicia tem vita C...
  5. Otima evolução... De olho assim pelo menos 10 cm de braço... E continuo vendo a galera dizendo que ta pouco.. só não vejo eles póstarem fotos! A galera ganha 5 cm em tres meses e acha que vai ganhar mais 5 nos proximos 5! Quando tiverem 2 anos e meio vão ver que o corpo não cresce sempre do mesmo jeito! O cara malhou sem suplentos tá otimo! Bons treinos.
  6. CSO

    Albumina

    Cara posta tua dieta.. com horarios! Assim fica mais facil ajudar! Obs: Mais lá na area de nutrição.
  7. CSO

    Pausa No Treino

    Galera-> Hipertrofia.org não Cabelereiro.org
  8. CSO

    Pausa No Treino

    Se tivesse um premio para topico mais estranho o seu ganhava viu! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  9. Mais intencidade não é só peso. E conciliar peso, descanço, tempo de execução, repetições e fazer de forma correta!
  10. É exatamente isso... ja aconteceu isso comigo! Li e axei que era maior a quantidade de prote mais na verdade é a quantidade que é maior uma tem 30 g outra tem 50g!
  11. 1 colher de azeite -> gordura boa. Gordura de calabreza -> Gordura ruim.
  12. Ia dizer exatamente isso.. e o supino é um exercicio que não troco por outro... talvez estaja faltando intensidade.
  13. O frango vc cozinhaa ou grelha! E o ovo a melhor forma é cozido pois cru ele contem algumas bacterias, e frito tem o acrecimo de gorduras não dezejadas!
  14. A albumina pode ser tomada quantas vezes quiser por dia?? POis tenho que levar lanche pra todo canto toda hora! se poder vai ser uma boa pra mim!
  15. Tá vendo que os estudos falam a verdade quem faz uso de tais substâncias fica agresivoo! aushuashuAHSuahuaHUhUAa
  16. Que radicalismo.. o cara só disse o que ele pensa! E por sinal compartilho da mesma opinião que ele, se vc faz algo que vai te prejudicar no futuro melhor não fazer, ainda mais prejuisos como impotência, acho que um homem impotênte não é muito feliz, usar o penis só pra minjar não é algo que quero pra minha vida! Vejo ofensas muito maiores e nem por isso são punidos, acho que ele só foi punido porque uns dos moderadores clica. E outro dia vi um post do gaspar dizendo que estava horrorisado vendo que a sessão de suplementos tinha mais posts que a de nutrição dizendo que nutrição é fundamental, então pra que clicar?, se é tão defendido na seção de nutrição que podemos ficar gigantes so com uma alimentação boa! E outro disse que poucos cliques não vão fazer efeito -> vai sonhandoo! Outro problema maior é a dependencia, são poucos que tomam uma vez, todos que conheço tomaram uma vez, tomaram duas e assim por diante sempre querendo ficar maior. Mais como cada um é dono de sua vida e de seu corpo, podem fazer oq quiser na hora que quiserem! "/ E teve gente dizendo que o cara não tem noção do que ele falou, seria legal que o cara que disse isso procurace um bom médico, e parar de ouvir os amigos dele da academia, eles sim não sabem oq dizem!
  17. Vou relaxar mesmo... E valeu também por ter sido um dos poucos que me defenderam lá no outro topico.
  18. Reaction_evoluir valeu irmão pela compreenção e a toda galera também! E gostaria de saber pq meu outro topico foi fechado? (represão?) aqui é o offtopico posso postar qualquer coisa desde que não infrinja as regras do forum... correto?
  19. Bom fiquei chateado com a repercusão que teve esse o outro topico que criei... http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=8067 Não sei se fui mal interpretado, apenas gostaria de ver os resultados alcançados por aqueles que fazem a dieta e treinam de forma adequada a mais tempo. Muitos disseram que isso é coisa de frango, pois não queriam postar suas fotos ou seus resultas, ouve até um que disse que os administradores não teriam 45 de braço... mas de acordo com o que vocês pregam deveriam ter! Axo que aqui muitos pregam e não fazem nada "faça o que digo mais não faça o que faço" varios dizem sua dieta está fraca assim você não cresce nada ou eu gasto 400 paus de alimentação sera que é verdade? coma 4 kilos de frango por dia! é muito facil dizer, principalmente em um forum onde não vejo seus resultados, por isso pedi pra ver os resultados de vocês! Percebi também que existem muitas Maria vai com as outras aqui... foi só um dizer que era coisa de frango que todos disseram também! Outra que fiquei chateado foi administradores dando piadinhas, onde está a ética os administradores estão dando otimos exemplos para que os membros sigam as regras! Abraços.
  20. Bom fiquei chateado com a repercusão que teve esse o outro topico que criei... http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=8067 Não sei se fui mal interpretado, apenas gostaria de ver os resultados alcançados por aqueles que fazem a dieta e treinam de forma adequada a mais tempo. Muitos disseram que isso é coisa de frango, pois não queriam postar suas fotos ou seus resultas, ouve até um que disse que os administradores não teriam 45 de braço... mas de acordo com o que vocês pregam deveriam ter! Axo que aqui muitos pregam e não fazem nada "faça o que digo mais não faça o que faço" varios dizem sua dieta está fraca assim você não cresce nada ou eu gasto 400 paus de alimentação sera que é verdade? coma 4 kilos de frango por dia! é muito facil dizer, principalmente em um forum onde não vejo seus resultados, por isso pedi pra ver os resultados de vocês! Percebi também que existem muitas Maria vai com as outras aqui... foi só um dizer que era coisa de frango que todos disseram também! Outra que fiquei chateado foi administradores dando piadinhas, onde está a ética os administradores estão dando otimos exemplos para que os membros sigam as regras! Abraços.
  21. asUHAUSHUSHA Ruan.90 também gostaria de ver seus resutados!
  22. Meu objetivo é chegar um corpo perto do seu! Parabéns cara! Pena que minha genetica não favorece mais estou na luta! asuHuAS abraços
×
×
  • Criar Novo...