Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peito De Frango

nandoboy45

Posts Recomendados

Postado

Eaee pessoal eo aki denovo

entao como voces preparam seu peito de frango aki em casa eo faço assim eo descongelo ai corto ele em filé ai tempero ele com sal e vinagre e coloko em uma bacia e levo a geladeira ai vou pegando os file e grelho na chapa hehe

esse jeito q eo faço ta legal neh ??

e voces como fazem ?

OBS: essa deve ser a duvida de varias pessoas aki no forum

Postado

Um caldinho de frango ajuda.

Se mesmo com tempero fica sem gosto, procure desfiá-lo e jogar no molho que vcs o cozinharam, é aquela velha história da superfície de contato e etc. :D

Postado

to fazendo soh com um pouco de sal, fervendo na água

mas ja to enjoado já, ainda mais com batata-doce junto todo santo dia, tem dias q chego a ter ânsia q n aguento mais comer com o mesmo gosto a mesma coisa, ai peço as vezes pra minha mae preparar um bom tempero hahah

Postado
limao e sal apenas. e poe na panela com um fiozinho de azeite =d

azeite nao retarda a absorção do frango tb? ou isso é só com a albumina?

eu como cru só o trabalho de tar fazendo :=

ja experimentei frango cru, o coisa horrivel... gosto de.. sei la, gosto horrivel UAHaHUAHAUH

_________

Comprar frango temperado é bom também galera, comprei ontem e gostei!

Postado

Cru deve fazer mal, pode ter microorganismos que prejudicam a saúde! Eu acho que com pimenta do reino, sal e noz moscada e limão, frito com um fio de azeite ou grelhado sem nada fica ótimo. Pra variar, um dia carrego no limão, no outro tempero com sal grosso,num dia ponho pimenta, no outro não, no outro ponho curry, no outro entupo de alho, no outro de cebola, no outro ponho urucum...cozido na agua e sal deve ser podre de ruim... o fillezinho eu faço na chapa, o peito inteiro com osso, asso.

Postado

Quando tenho tempo, faço file na chapa, com alho sal, vinagre, açafrão e pimenta, ou com o peito inteiro, eu so limpo a pele(tirar um pouco da gordura), jogo na panela de pressão com osso e tudo, 15 minutinhos ja esta cozido, deixo esfriar desfio faço com legumes ou com molho...

Postado

Rpz otimo topico...

Aqui em casa quem faz e a menina que trabalha aqui...

Nem sei cmo ela faz mais fica bem gostoso..

Vou perguntar a ela e a noite deixo um post dizendo como ela faz!

Postado
azeite nao retarda a absorção do frango tb? ou isso é só com a albumina?

eu acredito q nao. + nao vejo problema qto a abosrção, pois como ele 40 min apos o shake.

faço com azeite pra na fazer com outro oleo ai. assim ele fka preparado sem gordura, soh com gorduras boas.

Postado

Nossa nao sabia que tem tantos jeitos de prepara a nossa tao forte fonte de proteina o " peito de frango "

Pessoal quando grelha o peito de frango nao sei se voces perceberam ele diminui o peso neh

entao quando falam que 100gr de peito de frango tem 25 de proteina entao tao dizendo ele cru neh ??

Postado

Nossa nao imaginava que existe tantas maneira de preparar essa nossa tao forte fonte de proteina O TAO SAGRANDO PEITO DE FRANGO

Eo sempre tive essa duvida e vou esclarecer agora

quando voce vai grelhar o seu peito de frango voce ja teve a impressao de que ele fica menor depois de grelhado kskssksk

e dizem que em 100gr de peito de frango é equivalente ah 25gr de proteina e quando voce grelha ele, as 100gr crua ele diminui sintese de proteina ???

Postado
Nossa nao sabia que tem tantos jeitos de prepara a nossa tao forte fonte de proteina o " peito de frango "

Pessoal quando grelha o peito de frango nao sei se voces perceberam ele diminui o peso neh

entao quando falam que 100gr de peito de frango tem 25 de proteina entao tao dizendo ele cru neh ??

intaum se pah

o peito de frango vem cheio de agua

quando vc grelha ele diminui pq perde agua

Postado

Eu fiz um tópico dizendo o que eu como durante o dia e como fillet de frango frito no azeite depois do shake pós treino e um cara comentou dizendo que frito nem pensar, eu leio aqui e muitos comem frito, vai entender neh.

Ontem eu temperei com sabor ami e alho e fritei no george foreman, akela parada tira toda a gordura,no final das contas o frango ficou com um gosto bom, mas tava seco seco seco, aí coloquei um molho barbecue igual akele do coleman e ficou fmz..

vo começar a fazer desse jeito (seco) pra ver se acumulo menos gordura.

abraço, vamo treina e disciplina na cozinha

Postado
e ai galera vcs fazem grelhado onde

naqueles griil q todo mundo tem msm

ou tem algum em especial

abraço

Estes grills os frangos ficam muito secos, então o melhor é grelhado mesmo com sal, salsinha e uma cebolinha para dar um gosto mais apropriado.

Abraços xTracK-

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...