Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrar Em Cutting Com Surgimentos De Estrias Após Bulking?

Detrox

Posts Recomendados

Postado

Então pessoal, depois de 3 meses de treino intenso e alimentação balaceanda, começaram a surgir estrias. Apenas no braço, porém agora eu iria entrar em Cutting e estou com medo, que as estrias vão aumentar por causa da perca de gordura em vários locais, daí a minha pele pode sofrer mais ainda com estrias?

Começar o cutting mesmo, com o início de estrias no braço?

Obrigado.

• Supermoderador
Postado

O que causa estrias é o aumento, seja por gordura seja por agua seja por massa magra. A pele não reage com a velocidade do aumento e sofre pequenas rupturas. Até onde sei na perda de medidas não há surgimento de novas estrias mas pode "piorar" o aspecto das existentes (ficam mais "enrrugadas").

Tinha um tópico sobre usar bepantol, acho que chamava " o milagroso Bepantol ", dá uma procurada, talvez na seção Geral.

Postado

Amigo, as estrias podem aparecer quando vc esta abaixando o peso, mas se isso acontecer é por que elas já estavam lá. Portanto se vc fizer um cutting agora e aparecer estrias elas já estavam lá, a pele já estava com a ruptura e era questão de tempo pra aparecer.

Abraço

Postado

Amigo, as estrias podem aparecer quando vc esta abaixando o peso, mas se isso acontecer é por que elas já estavam lá. Portanto se vc fizer um cutting agora e aparecer estrias elas já estavam lá, a pele já estava com a ruptura e era questão de tempo pra aparecer.

Abraço

n sabia..... elas passam a fkar vermelhas (aparecer)? cmo eram antes?

Abraço

Postado

n sabia..... elas passam a fkar vermelhas (aparecer)? cmo eram antes?

Abraço

Não.

O que eu disse é o seguinte, o cara secando e as estrias aparecendo... então o cara começa a buscar creme disso, suplemento daquilo, etc... não vai adiantar, pois a pele já foi trincada quando estava se alargando (durante o off/bulk).

Portanto se vc começar a fazer um cutting e aparecer as estrias, não são por causa da perda de peso e sim por que sua pele não comportou a velocidade do ganho de peso dos tempos passados.

Não é algo imediato, entendeu? Tipo, cresci muito hoje, apareceu estrias hoje. Geralmente elas se formam lá e depois aparecem, ai o cara vai procurar alguma coisa pra fazer, mas é meio tarde já...

Sinto que não ficou muito claro huauhauhauauh, desculpa se não entender fala ae que eu tento explicar melhor...

Abraço

Postado

entendi s...

eh q comigo aparece de um dia pro outro..... to ateh assustado jah

biceps INFESTADOOOOO, tah inu em direçao a ele todoo

to fikanu malucoo com isso, eu dvo ter algum problema..

Postado

O melhor a se fazer é crescer menos rápido :D

Abraço

problema q parece q jah xegou num 'limite" da pele, ai qualquer crescida dah (ateh algns pump insano), mas agoa vou ganhar "soh" 200g/semana max, vamo ve c para..

Abraço

Postado

Meu bíceps tá siniiiistro, fui brincar de riscar as estrias com caneta, descobri estria até onde não imaginava...

O braço ficou azul, de tanto risco! rs.

Postado

Meu bíceps tá siniiiistro, fui brincar de riscar as estrias com caneta, descobri estria até onde não imaginava...

O braço ficou azul, de tanto risco! rs.

meu tah cabulosasso tb..... serio to assustado (pior q tah danu triceps tb)

Postado

meu tah cabulosasso tb..... serio to assustado (pior q tah danu triceps tb)

O meu tem umas menores no tríceps, mais perto da axila.

Mas bíceps dá medo mesmo. Hahah.

Postado

O meu tem umas menores no tríceps, mais perto da axila.

Mas bíceps dá medo mesmo. Hahah.

o meu tb eh perto da axila...

sorte q so bem branco, ai as q tao fikando branco n da pra ve direito, soh de bem prto... mas msmo assim..

vc sabe c pode ser problema hormonal? (jah ouvi fla)

Abraço

Postado (editado)

To Com mesmo problema =/ , pior que comeca no " suvaco " e vai descendo pro bicepes :@ , e comigo aconteceu isso, ganhei 4kg em 1 mes , resultado , estrias atraz do braco , e essas malditas no bicepes , parecem até tatuagem KKK

obs : pra evitar o surgimento de outras , ao menos diminuir consideravelmente o aparecimento , e melhorar bastante o aspecto das que ja estao ae , pelo menos comigo, ta funcionando muito bem , to usando o creme " a.m. p.m. anti estrias da avon , de manha e de noite , e depois dos banhos que tomo durante o dia , uso algum creme hidratante rico em vitamina E ou um hidratante de ação prolongada ( tem o nivea soft alguma coisa , um azul , que é massa ) , as estrias ficam mais no nivel da pele , melhorar pra caramba =P

Editado por xCamorra
Postado

o meu tb eh perto da axila...

sorte q so bem branco, ai as q tao fikando branco n da pra ve direito, soh de bem prto... mas msmo assim..

vc sabe c pode ser problema hormonal? (jah ouvi fla)

Abraço

Nunca ouvi falar isso, mas é o que o Leandro falou, sua pele rasgou. rs.

Não aguentou o quanto esticou, a elasticidade era fraca, e já sabe, né?

To Com mesmo problema =/ , pior que comeca no " suvaco " e vai descendo pro bicepes :@ , e comigo aconteceu isso, ganhei 4kg em 1 mes , resultado , estrias atraz do braco , e essas malditas no bicepes , parecem até tatuagem KKK

obs : pra evitar o surgimento de outras , ao menos diminuir consideravelmente o aparecimento , e melhorar bastante o aspecto das que ja estao ae , pelo menos comigo, ta funcionando muito bem , to usando o creme " a.m. p.m. anti estrias da avon , de manha e de noite , e depois dos banhos que tomo durante o dia , uso algum creme hidratante rico em vitamina E ou um hidratante de ação prolongada ( tem o nivea soft alguma coisa , um azul , que é massa ) , as estrias ficam mais no nivel da pele , melhorar pra caramba =P

Pra prevenir, eu faço uso de colágeno, diminui muuuuito o aparecimento, mas as que já apareceram, pouco pode-se fazer...

Fiz uso de cremes também, eram mais caseiros(hidratante bom+cenoura ralada), mas desencanei, também sou branco como o marc01 e não aparece tanto, só as roxas...

Mas pra quem tem paciência, é bom, realmente deu uma amenizada na aparência.

Postado

4kg de MM ou de gordura? foi durante um ciclo?

Abraço

Postado

4 kg de massa , e gordura mto pouca , so deu pra ser percebida quando sento e aperto as gordurinha na faixa do umbigo .

foi numa mudanca de dieta , tenho so 16 anos , ciclo por enquanto nem pensar =P , minha dieta tava em torno de 2900 kcal , tava notando ganho de massa , e a gorura estabilizando ou seja , tava ate ganhando limpo , mais ai decidir da um up a mais , pelo fato de eu ainda crescer um pouco e tals , aii subi as kcal pra 3500 por baixo ( tinha dias que era mais ) , pq 1 vez na semana jogo futsal , e é umas 4 horas seguidas , no inicio foi tenso , via a barriga da aquela inchada , pensava em diminuir , mais continuei , e fiquei satisfeito com resultado , o ganho de massa chegou a um ponto de esconder a gordura que tava antes , cortei todo aerobico , pena foi as estrias =/ , eu ja tinha , so que tavam vermelhas , e umas que ja estavam pra aparecer , era so questao de tempo , mais nao ligava , achava " normal " , mais aii comecou a ficar demais , e agora to cuidando das bixinha =/

fase de bulk é show , energia pra treinar , a farda apertando mais aushushauh , a galera que nao saca mto de academia , ta tomando bombaa née , auhuash '

Agora , eu acho que so nao ganhei tanta gordura , por pegar mais pesado no treino , era todo dia antes do treino dando uma passada aqui pra pegar um animo , lendo relato , incentivo e tals, eu voltava parecendo que tinha feito 2 horas de aerobico , suando muitoooo , e sem fazer ....

agora é tenso isso , mesmo sem ganhar tanta gordura , o musculo esticou a pele , aii nao tem jeito =/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...