Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Detrox

Membro
  • Total de itens

    534
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Detrox postou

  1. Já há um tópico sobre o arquivo em doc, porém o link foi deletado e preciso do arquivo em doc, eu tenho em pdf e já tentei converter e não consegui, por favor alguém que tenha poderia re-upar a Warrior Diet em documento de Word, muito obrigado.
  2. Nunca usei tribulus, já sei de sua ineficácia referente a anabolismo, sei de seu uso para TPC'S, mas para fins sexuais nunca vi. Gostaria de saber como funciona o tribulus para fins sexuais, + ou - qual seria a dose, só iria usar no ato sexual, ou seja, usaria apenas no dia que iria ter relação, tomando uma cápsula por exemplo hoje, e uma na outra semana, adiantam? A tua libido aumento apenas no dia que tomou? Meu objetivo é esse, se aumenta quantas horas eu devo tomar antes da relação? E se realmente é eficaz para esse método, gostaria saber respostas de usuários que ja tomaram tribulus. Obrigado.
  3. Obrigadoo a todos por tirarem minhas dúvidas! Vou usar sem azeite então, e ver como fica, tentar nem colocar sal, por causa do sódio mesmo, não vai mudar minha vida se eu tirar o sal tambem!
  4. Tem como eu preparar o filé de frango tudo de manhã por exemplo, e separa em potes, e ir comendo durante o dia, provavelmente estara frio e já fora cozinhado a tempo, ele perde macronutrientes comendo desse jeito? Faço a mesma pergunta pedindo sobre o arroz! Como eu não teria tempo para fazer durante o dia, fazerei só uma vez e já deixava tudo pronto e já separado, é possível sem perder os nutrientes? Outra questão, eu faço meus bife/filé de frango na frigidera só que eu uso azeite de oliva extra virgem para ele não gruda embaixo, mas eu queria tirar o azeite para tirar as gorduras, tem como fazer só com o frango mesmo? Como prepararia? Obrigado!
  5. Certamente já responderam nessas 80 páginas, eu estou com um problema no agachamento, cheguei ao máximo, cada treino é um desafio, e dentre os meus últimos 3 treinos, eu to sentindo dor na verilha da perna esquerda apenas, no nas primeiras séries, vai normal, mas chega na 3,4,5 série, começa a doe muito, mais que a propria coxa, e isso é só na perna esquerda, alguma solução pro meu caso, se continua assim, não vo mais consegui progredi as cargas por que está fudido!
  6. Até tu receber os efeitos da creatina, 2 semanas.
  7. Sem drogas, só tomo Leucina e Cafeína antes do treino, e alimentação correta, estou muito longe de usar drogas ainda. Abraço, bons treinos... 5x5 é ótimo!
  8. Cara, tenho um planilha desde o início comecei dia 25/01, e vi que quando regressei as cargas, estava muito fácil, daí para dificultar o treino eu descansava pouco 30~45 segundos, fazendo a técnica correta, mas um conselho que lhe dou é se você consegue fazer os exercícios com a técnica correta pode aumentar o peso em mais, quando começar a dificultar tu volta para a progressão que é passada no livro. Só para tu ter uma noção, fazem 1 mes e 1 semana, e eu aumentei 21kg no agachamento cada lado, comecei 30-30, agora ta 51-51, antes era bom ir pra academia, agora é sofrido, nunca cheguei aumentar mais que isso, e hoje vou ter que progredir denovo, porém agora sim estou treinando correto e com os 2~3 minutos de descanso são realmente necessário! Boa sorte e bons treinos.
  9. pqp, fui faze hoje o exercício de assistência, e comecei a baba no chão ASSAHUASHEUHSAHUASEUHSAE, taava podre, 51kg agachamento cada lado, 20kg desenvolvimento cada lado, 46kg terra cada lado, eu to fraco e já to todo estagnado, to começando a fica com receio de ir pra academia, cada treino é uma tortura enorme.
  10. Então em vez de aumentar 1kg cada lado, vou aumentar 2~3kg cada lado e aumentar meu tempo de descanso, acho que vai melhorar minha força. Sinto que posso fazer mais. Primeiramente eu quero o ganha de força muscular, para depois olhar para um "shape", porém, se eu já me alimentar adequadamente desde o início acho que é possível talvez ter um shape desses. Minha progressão de cargas está sendo conforme dita o livro, 1kg para todos exercícios, menos para o deadlift, vou hoje em vez de aumentar 1kg, vou aumentar 3kg a mais e aumentar meu descanso, vou ver como irei me sair hoje, até no squat que vou aumentar a carga já que meu corpo irá descansar mais, obrigado por clarear minhas dúvidas.
  11. Meu treino tá bom, só que dá para melhorar... Exemplo: Se eu fizer 5kg supino com 30~60 segundos de descansos no 5x5, é melhor do que fazer 10kg com 2~3 minutos de descanso? Por que nesse momento, eu estou como a primeira opção, eu sinto que posso colocar mais carga se eu descansar entre 2~3 minutos, seria uma boa dar uma puladinha nas cargas? Quanto ao shape, eu quero continuar minha progressão de força, mas com um corpo definido, um shape definido, cortado tipo fitness, porém continuando com aquela progressão de carga nos meus treinos, não pretendo ser volumoso como "bodybuilders" por que se eu quissesse precisaria até tomar umas coisas extras, mas eu to dizendo que força + shape fitness + descanço + alimentação certa é possível seguindo o 5x5?
  12. Não estou "costumizando" o programa, por que faço todos exercícios e não invento novos treinos para membros diferentes, só citei que mesmo chegando agora nas partes mais desafiadoras do treino eu preciso ainda descansa pouco, vou dar um exemplo agora...Se eu esperar 2~3 minutos a cada repetição no agachamento, eu não vo me senti forte, não vo ta dando meu máximo, vo descansa muito, eu to progredindo as cargas como diz o programa, mas ainda ta "fácil", se eu não descanso de 30~60 segundos, meu corpo já não está dando seu "máximo", e assim perde a intensidade do treino. Quanto ao shape, acredito que deve ser possível sim ter talvez um shape fitness, apesar de todos os strongmans que eu vejo a maioria tem bf bem elevado. To falando se com uma alimentação certa, pode se chegar nesse shape...Me perdoe os strongmans, mas comer que nem boi, não é desculpa para ser strongman? Não sei muito sobre os conceitos, mas os barrigões de "chopp" tem lá sua importância para fazer seus levantamentos. Como eu citei acima, se eu descansar 2~3 minutos cada repetição, vai ficar mais fácil, bem mais fácil pra mim do que esperar 30~60 segundos que ficará mais desafiador e difícil. Se eu esperasse 2~3 minutos acredito que poderia elevar um pouco mais a carga daí, porém iria estar saindo do plano 5x5, aumentar a carga progressivamente e não pular do nada para aumentar 10kg por exemplo. Toda aquela parada de comer direito já não ajuda para fazer um treino? Desculpa, mas acho que sim, as gorduras tem lá seu lado positivo, por virar fonte de energia, ajudar no movimento...(ainda não lembro, mas eu li por aqui que o barrigão de chopp dos caras, ajuda em alguma coisa mas eu não lembro o que, tentarei procurar), mas se a alimentação for correta, to falando de se alimentar no pré treino, ALIMENTAÇÃO, e no pós também, no dia inteiro sim, mas claro dar um foco na última refeição antes do treino, já não seria o bastante para ganhar força, além do mais para ficar volumoso você precisa comer mais, você pode levanta altas cargas e não ser volumoso ta entendendo? Eu quero chegar no ponto de fazer o 5X5 com uma alimentação adequada para talvez conseguir o tal shape fitness, porém sei que chega momentos que fica muito difícil de abaixar, aí tem que ter ajuda de uma "droguinha" ali ou aqui, mas isso é só no final.
  13. Alguém conhece algum strongman, powerlifter famoso ou cara do tipo, que usa Stronglift 5x5...Eu busco força e não volume, o volume se consegue com alimentação, força também, se comer direito, porém conhecem algum Stronglift com um shape estilo fitness... Não procuro ser bodybuilder, procuro ser forte e ter um corpo de modelo fitness (ou seja, com bf lá embaixo), conhecem algum famoso? Depois de 1 mes, to começando a colocar peso desafiador pra mim, como eu não to no auge, eu não descanso 2~5 minutos, descanso de 30~1 minuto para deixar o treino mais intenso, estou certo em continuar fazendo isso, com execução correta e seguindo a linha 5x5? Abraço.
  14. Segui 9 semanas usando AEJ + EC, e te digo que os resultados são bons, relativamente eu sequei, já não tinha mais gordura, abs começou aparece principalmente na parte superior, mas a parte de baixo não, não continuei por que não tinha mais recursos pra continua, se não iria mandar Ioimbina, para secar as partes "teimosas" que é para nós, ali no abs, cheguei a tomar 100mg de efedrina e 1g de cafeína quando parei, colaterais eu só sentia um pouco quando aumentava a dose, depois ficava de boa... Uma dica que eu dou a tu, é não fazer um deficit muito alto, e sempre que possível fazer um aej e fazer um aérobico depois de um treino intenso, que praticamente teu glicogênio vai estar deplecado e assim perder ácidos graxos no aeróbico pós treino, são os 2 melhores momentos para perder gordura... Como tão as medidas antes/depois? Vai postar fotos? Abraço.
  15. estou muito burro hoje kkkk, valeu!
  16. Já visualizei, só não consegui entendo a porção/serving desse produto.
  17. Aí pra ti é bom, aqui é impossível pelo jeito, a não ser que eu gaste o triplo em um Yomax.
  18. Troxa é tu, que nem se quer pesquisa antes de criar um tópico, e agora fica criando fakezin? AH VAI SE FUDE FDP!
  19. então vá aumentando a dose relativamente...
  20. Porra, a farmácia que eu fui também pediu receita, como tu conseguiu receita? Pra mim ia sair 27 reais 60 cápsulas de 16mg
  21. Então por que tu cria um tópico desses? Se fosse inteligente já saberia. E sim so animal mesmo, enquanto tu é um franguinho de merda malhando pro verão, vai te f0d#
×
×
  • Criar Novo...