Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tópico Nostalgia

matheuslol

Posts Recomendados

Postado

Eu via essa coisa UHAEHUEA .....

Poh, agora que lembrei, sempre quiz um Game boy e nunca tive, só jogava no dos meus amigos :sad02:

[2]

hahahahaha

Postado

Só eu e o RyanMMa curtia MegaMen X ? ahusahusahu, eu tive um nitendo e o megamen X era o melhor jogo, baixei até emulador com as roms pra fazer final de novo.

eu tambem gostava, mas nunca consegui zerar nenhuma megamen, jogo apelão do caralho ahusuhasuhas

Postado (editado)

0000016054.jpg

Uploaded with ImageShack.us

hsauhsauhsauh eu jogava isso...

só pra informar quem tava acompanhando, o topico da mulher que eu criei... a operação foi um sucesso, convidei ela p sair sabado anoite, saimos, fomos a um baile hasuhasuhas

no fim consegui oq eu queria, mais num serve pra namorar

obrigado!

hsauhauhas tem algumas coisas que vc cria uma expectativa tão grande, (julgando o livro pela capa, ERA UMA PUTA MORENA EIM), não é tudo que eu esperava...

vlws aew"

Editado por saintgraal
Postado

Esse aqui quem não jogou não teve infância.

Impossível ouvir a musiquinha da intro sem lembrar do passado.

GRD_1581_playser.jpg

Visitante Éverton Udson
Postado

Pa Prut para de postar se não eu vou chorar de saudades.

(era td tão bom, agora é todo complicado e problemático, responsabilidades estão destruindo a minha felicidade :crying_anim02: .)

Postado

Quando eu era mulekin todo mundo tinha laser la na rua, e ficavam mirando o laser nos potes até a energia cair, assim saiam correndo... eu nunca consegui fazer essa bruxaria =´[

#topic.

medium.jpg

dori_sr2_12_08_2.jpg

não conseguia parar de jogar, bom demais.

Postado

Quando eu era mulekin todo mundo tinha laser la na rua, e ficavam mirando o laser nos potes até a energia cair, assim saiam correndo... eu nunca consegui fazer essa bruxaria =´[

#topic.

medium.jpg

dori_sr2_12_08_2.jpg

kkk já fiz muito isso ai de apagar o poste com laser kkkk

Postado

Também já apaguei.

O única chatisse é que no início esses lasers me dava dor de cabeça.

Postado (editado)

Alguem já postou algum video do cine privê ae? Eu ficava as vezes acordado sábado de madrugada para ver escondido da mamãe kkkkkk.

-----------------------------------------------------------------

Ah, eu vi todas as páginas, então vou por aqui o que lembro da minha infância: (Só lembrando que não achei nenhuma foto de alguma unha quebrada do dedão do pé devido aos paralelepipedos da rua quando eu jogava bola e me quebrava todo kkkk.)

pipa-1.jpg

snesmega.jpg

Editado por ligabo
Postado

#topic.

medium.jpg

dori_sr2_12_08_2.jpg

para mim, um dos melhores jogos da minha vida. puts, era mtu loko principalmente jogando de 2 players. me lembro quando chamava meu amigo soh pra jogar este jogo.

Postado

Alguem já postou algum video do cine privê ae? Eu ficava as vezes acordado sábado de madrugada para ver escondido da mamãe kkkkkk.

-----------------------------------------------------------------

Ah, eu vi todas as páginas, então vou por aqui o que lembro da minha infância: (Só lembrando que não achei nenhuma foto de alguma unha quebrada do dedão do pé devido aos paralelepipedos da rua quando eu jogava bola e me quebrava todo kkkk.)

pipa-1.jpg

Pipa é de lêi. :D

Eu também me quebrava todo jogando bola, joelho ralado várias vezes, dedo do pé destroncado ou machucado, quebrei até um braço. kkkkk

Hoje em dia odeio futebol não por essas coisas mas nem do bola pra isso mais.

• 3 semanas depois...
Visitante usuario_deletado17
Postado

Eu chamo de fantastico mundo de bob... boa marley.

Quando o povo me pergunta pq eu respondo q é pq o criador do desenho devia fumar muita maconha pra criar os episodios

Postado

Eu vejo as coisas do passado e vejo as de hoje e imagino as de amanhã... e só o que eu consigo pensar é: OLD SCHOOL é vida!

Abraço

fichatel.jpg

tn_WM-BF59a.jpg

immagini_foto_snes_topgear.jpg?w=450&h=326

Isso aqui me tirou várias noites de sono... SBT FDP!

90409_929.jpg

Visitante usuario_deletado17
Postado

TOP Gear Uhul !!

amava esse jogo... Nunca consegui zerar essa bagaça >.<

Jogos da nintendo eram dificeis demais pra minha idade.

Postado (editado)

eu tinha um medo do carai do Chuck O boneco assassino ahuauhahhu

Editado por soares02
Postado (editado)

canudinho-de-doce-de-leite.jpg

pop1.jpg?w=275&h=300

4470_chupeta.jpg

guarda-chuvinha.jpg

e tinha outro tbm que nao lembro o nome que era um pirulito e voce colova ele em saquinho com açucar

*achei

dp1.jpg

Editado por soares02
Postado

Ao invés de chamar o cara de Bob só :huh:

Acredito que "fantastico mundo de Bob" seja um apelido difícil de pegar kkkkkk

Pior que o apelido pegou.Quando tinha uns 9 anos tinha um carinha que tinha a cabeça estranha,eu chamava ele de cabeça de rola doida. :laughingsmiley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...