Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin

LeandroTwin

Posts Recomendados

Postado

Yuppie!!

Tirou onda na explicacao... mais clara impossivel!

Promessa cumprida irmao!!!

Obrigado!!!

Grande abraço!

Valeu meu querido! Te agradeço

Abraço

Boa tarde ei leandro.. não consigo entender uma coisa cara,

uma pessoa que quer ganha musculo? massa magra, porque ela não pode

só comer proteina? porque a caloria tem que ser maior do que a que gasta ?

flw t+

Como vc vai criar um novo tecido que vai consumir uma nova energia, sem essa energia? :D

Abraço

Leandro , meus produtos da Growth chegando vou começar com minha dieta certinha seguindo principalmente as 2g/kg de proteinas , será que vai dar uns resultados legais e uma melhora no peso ?

Vlw Abraço

Com certeza. Não esquece do saldo calórico positivo (500kcal a mais pelo menos).

Abraço

Fala Leandro, to querendo aumentar o volume (largura) da parte de cima das minhas costas, que eu não to curtindo muito em relação ao peito por exemplo. Meu treino é abcde e de costas é o seguinte

Barra Fixa

Levantamento Terra

Remada unilateral

Remada na maquina

Então adicionei o Puxada Alta na maquina pela frente, ficaria muito volumoso ou tu acha que daria um bom resultado?

OBS: Faço 3 séries todos os exercicios, geralmente de 6 até 8.

Pode jogar 2 barra fixas tranquilo. Pronada primeiro e supinada depois. E o pulley nuca ou peito. Ai joga o terra e mais um exercicio, tipo o pulldown. Fica legal!

Abraço

suhasuashusa

Eu tava sem sono, vi que você postou as dietas e na hora saiu o video

Segundo video que eu sou a "visualização 0"

Hehehehhehehe, valeu por sempre acompanhar :D

Abraço

Leandrão, tem algum problema em mandar whey + leite + toddy ao acordar?

Ah, li que ao acordar é importante manda um carbo de alto IG pois como estamos em jejum, o açuçar é convertido em energia, ql é a quantidade ideal pra manda ao acordar? a mesma do pos? (0,8 ~ 1g/kg)

Legal o video Leandro, ja dei joinha e adc aos favoritos ;D

Abraço

Pode mandar sim, tranquilamente. É uma boa!

A quantidade ideal depende do resto da sua dieta, mas pode mandar 1g/kg sem dó hehe

Abraço

E ai Leandrão tranquilo !!!

veí vc acha desperdício de dinheiro usar alimentos integrais em bulking ou clean bulking ???

Outra coisa o que vc acha do famoso pão de sal ou pão frances em refeições intermediarias do dia... tem muito carboidrato.... mais por ser farinha branca.. usar em refeições intermediarias do dia não seria legal... ? por ser de alto índice glicêmico.. ?

Outra coisa... no desjejum... usar frango em vez de albumina ou claras de ovo...

Frango ou patinho ( carne vermelha magra ) por ser uma proteina tecidual... muito lentaaa a absorção.. cairia numa boa na ceia...?

Tipo o peito de frango ou patinho + azeite.... ou outra gordura boa...

Flws abraço

Não :D

Só acho que não é necessário, não é regra.

Da uma procurada no meu vídeo "IIFYM - Se encaixa nos seus macros, coma!", lá eu falei o que penso sobre isso.

Pode mandar frango ao acordar sim, não tem problema.

Abraço

Então Leandro eu tô em cutting já há mais de 2 meses e agora senti que deu uma estagnada nas perdas de gorduras. Ganhei até um pouco de peso (massa muscular) mais aparentemente deve ser pelo fato de eu está tomando whey, malto e creatina no pós treino com pesos e ter parado com o AEJ a uns 15 dias.

1- Será que é isso já que só tô ingerindo mais proteínas e poucos carbos???

2- No caso devo parar até com o café em jejum né isso???

3- Só vou utilizar o Lipo 6 daqui a 7 dias é isso???

4- Nesses 7 dias paro de tomar o café em jejum também???

5- Nesses 7 dias posso fazer o AEJ sem nada só com água mesmo e depois dos 7 dias eu começo com o Lipo né???

Valeu irmão mais uma vez!!!

Abraço

1 - Faça as contas, tenta mandar pelo menos 2g/kg!

2 - Pode mandar ele, apenas toma cuidado com o excesso de estimulantes (café + lipo).

3 e 4- Isso, da um intervalo do café pra os receptores darem uma limpada.

5 - Faça sim, só tem a ganhar.

Valeu me querido!!

Abraço

usou roupas verdes pq o video é sobre vegetarianismo leandrão? uhasuhauhsuahsuahush zoa!!

AUHHUAHUHAUHUAHUAUHUHA

AUHUHAUHAUHAUHHUA

kkkkkkkkkkkkk

Agora eu ri hein kkkkkkkkkkkk

Nem me liguei :D

Abraço

Postado

Valeu meu querido! Te agradeço

Abraço

Como vc vai criar um novo tecido que vai consumir uma nova energia, sem essa energia? :D

Abraço

Com certeza. Não esquece do saldo calórico positivo (500kcal a mais pelo menos).

Abraço

Pode jogar 2 barra fixas tranquilo. Pronada primeiro e supinada depois. E o pulley nuca ou peito. Ai joga o terra e mais um exercicio, tipo o pulldown. Fica legal!

Abraço

Hehehehhehehe, valeu por sempre acompanhar :D

Abraço

Pode mandar sim, tranquilamente. É uma boa!

A quantidade ideal depende do resto da sua dieta, mas pode mandar 1g/kg sem dó hehe

Abraço

Da uma procurada no meu vídeo "IIFYM - Se encaixa nos seus macros, coma!", lá eu falei o que penso sobre isso.

Abraço

1 - Faça as contas, tenta mandar pelo menos 2g/kg!

2 - Pode mandar ele, apenas toma cuidado com o excesso de estimulantes (café + lipo).

3 e 4- Isso, da um intervalo do café pra os receptores darem uma limpada.

5 - Faça sim, só tem a ganhar.

Valeu me querido!!

Abraço

AUHHUAHUHAUHUAHUAUHUHA

AUHUHAUHAUHAUHHUA

kkkkkkkkkkkkk

Agora eu ri hein kkkkkkkkkkkk

Nem me liguei :D

Abraço

coincidencia!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Postado

Abraço

O leandro blz vou ver o video...

Caraa eu errei na hora do frango ou da carne vermelha... não era no desjejum era na CEIA... kkkkkkkk foi malz....

refaço a pergunta...

Carne vermelha ou frango, na ceia por ser uma proteína tecidual demora mais pra ser absorvida... seria melhor que a albumina ou os ovos... ?

flws

Postado

Vlw Leandrão , já to no 3 mês cara fazendo ante-braço pra ficar proporcional aos bíceps e tá tenso mano tem alguma dica/exercicio ai pra me ajudar ?

Vlw cara mais uma vez te pesso muitissimo obrigado por sempre me responder com toda dedicação e boa vontade é nois ! :D

Postado

ae leandro faz um video explicando o treino 5X5 Stronglifts.

+1

gostei da sugestão dele, visto que é um treino muito bom pra iniciantes

Pede ajuda do ice pra montar por ex se não souber direitinho hehe

agora, leandrão, Você, quando fez o topico, imaginava que ia dar nisso tudo? kkk

Postado

Leandro o que vc acha dessa divisão de treino:

A- PEITO/BÍCEPS/QUADRÍCEPS/ABS

PEITO- 3 EXERCÍCIOS- SUBDIVIDIDOS EM:

1 EXERCÍCIO DE FORÇA SUPINO INCLINADO COM BARRA 7X4-7 REPS.

+ 2 EXERCÍCIOS CLÁSSICOS COM HALTERES COMO POR EX. FLY RETO/CRUCIFIXO/FLY INCLINADO

BÍCEPS- 2 EXERCÍCIOS DE FORÇA 3X6 REPS ROSCA ALTERNADA+ROSCA DIRETA

+ 1 EXERCÍCIO EXTRA QUANDO TIVER POSSIBILIDADE DE TEMPO VASCULARIZAÇÃO 2 X 15 REPS

QUADRÍCEPS- 3 EXERCÍCIOS

AGACHAMENTO NO SMITH

HACK 45

CAD. FLEXORA

B-DORSAIS/TRÍCEPS/POST. OMBRO/ PANT

DORSAIS- 5 EXERCÍCIOS SUBDIVIDIDOS EM:

2 DE FORÇA 6X3-5 SENDO BARRA FIXA+ TERRA

+ 3 COM REPETIÇÕES CLÁSSICAS DE BB 3-4 X 8-12 REPS

*OBS: O MELHOR EXERCÍCIO DE COSTAS PRA MELHORAR A LARGURA SERIA O PULLDOWN?

TRÍCEPS- 1 EXERCÍCIO DE FORÇA SUPINADO 5X5+

2 EXERCÍCIOS COM REPETIÇÕES CLÁSSICAS DE BB 3-4 X 8-12 REPS POR EX. PULLEY, TRÍCEPS INVERTIDO UNIL. NA POLIA, CORDA, DIPS

POST OMBRO- 1 EXERCÍCIO 3X8-12 REPS

PANTURRILHAS- 2 EXERCÍCIOS SENDO: 5X5, 4X 8-12

C - PEITO / OMBROS/ TRAPZ / ABS

PEITO- 4 EXERCÍCIOS SENDO 2 HIITS E 2 COM REPETIÇÕES PADRÃO DE BB, DANDO ENFASE PRAS BARRAS AO INVÉS DOS HALTERES, TENTANDO FECHAR O TREINO NO CROSS.

OMBROS- 4 EXERCÍCIOS, SENDO UM DE FORÇA 5X3-5 REPS, 3 EXERCÍCIOS COM REPETIÇÕES PADRÃO DE BB

TRAPZ- ENCOLHIMENTO COM BARRA 5X5- ENCOLHIMENTO COM HALTERES 4 X 8- REMADA ALTA 3 X8

D - ARMS

BÍCEPS- 3-4 EXERCÍCIOS SENDO 2 HIIT EX. BARRA DIRETA E ROSCA NO BANCO 45 E 1 COM REPETIÇÃO CLÁSSICA DE BB EX. SCOTT/CONCENTRADO

TRÍCEPS- 3-4 EXERCÍCIOS SENDO 2 HIIT EX. CORDA, TESTA E 1 COM REPETIÇÃO CLÁSSICA DE BB EX. FRANCÊS

ANTEBRAÇO- ROSCA PUNHO 3 X 8 , ROSCA PUNHO INVERTIDA- 3 X8, ROSCA INVERTIDA BÍCEPS 3X8

E- LEGS

1 EXERCÍCIO DE FORÇA SENDO O

AGACHAMENTO- 7 X 3-5 REPS

4 EXERCÍCIOS COM REPS CLÁSSICAS DE BB 4 X 8-10 REPS SENDO:

HACK 45 / CADEIRA EXTENSORA/ OLYMPIC SQUAT (ESTOU PENSANDO EM CORTAR) / MESA FLEXORA

F- DORSAIS/ TRAPZ/ ABS

6 EXERCÍCIOS SENDO: 4 COM REPETIÇÕES CLÁSSICAS E 2 DROP SETS

REMADA CURVADA- SMITH+ LIVRE

PULLEY ABERTO FRENTE

PULLEY FECHADO FRENTE

CAVALINHO- DROP SET

BARRA FIXA

PULLEY NO CROSS OVER- DROP SET

TRAPZ- ENCOLHIMENTO COM BARRA 5X5- ENCOLHIMENTO COM HALTERES 4 X 8- REMADA ALTA 3 X8

Peço desculpas, pelo post e pelo treino ser bem longo....se vc nao puder dar atenção detalhada sobre o treino não terá o menor problema...tenho uma tendência a fazer um treino volumoso e se vc achar que está assim me avise por favor.....se puder me dê uma dica de onde posso cortar algum exercício ou outro...abraço e obrigado

Postado (editado)

Fala leandrão blz?

Pô primeiramente parabéns pelos vídeos e obrigado pela paciência de responder a galera toda ai! Hehehe

Bom cara to querendo começar a dieta LG pq como o nome já diz to afim de um ganho magro heheh! Seguinte tenho um gasto calórico mto grande por dia(rotina 5x na semana: de 8 as 10 luta/ 10:30 as 11:30 malho/17:30 as 18:30 nado) e quero fazer o protocolo de treinar em jejum e quebra ele ao Meio dia. Então ai vão as varias duvidas:

Como divido as macros? 2g/kg de proteína? E os carbs 1g/kg? A gordura o resto das kcal? Quanto abaixo de carbs e aumento de gordura nos dias de descanso? E em relação ao bcaa? Mando 10g antes da luta e 10 antes de malhar ?

Desde já agradeço mto men!

Um abraço

Editado por uchimat
Postado

Leandrão já ouviu falar nesse Monster Milk? Eu vi que tem 50g de proteínas e achei bom legal. Mais tem 350 calorias por dose, achei muita caloria ele tá mais pra um hiper calórico do que pra whey né???

Abraço

Postado

leandrao comprei complexo b e buclina qual vc acha a melhor forma de tomar?e em q horarios?

se n me engano vc toma complexo b certo?

como tu toma??

vlwww

abrçç

Postado

leandraooo .. pensei em procurar uma nutricionista

mais o meu plano de saude que é unimed , nalqes livrinhos de medico so consta NUTROLOGO

queria saber c eu procurando um nutrologo , vai me ajudar a montar uma dieta praga ganho de massa e se ele passaria alguma suplemento e etc

=]

Postado

Eai vei boa tarde , me ajuda pf?

olha , quanto de clight ponho para tirar o gosto dos suplementos da growth?

é 2 scop de whey e 2scop de malto.. ponho aquela metade do saquinho que vem destacada?

Postado

Leandro, em um Bulk Clean, o Carboidrato deve estar em 3 g Kg para ser de fato o bulk clean, ou pode ser mais? e as calorias devem estar no maximo o excedente entre 300 e 500? agradeço desde já abraços.

Postado

coincidencia!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Hahahahahha :D

O leandro blz vou ver o video...

Caraa eu errei na hora do frango ou da carne vermelha... não era no desjejum era na CEIA... kkkkkkkk foi malz....

refaço a pergunta...

Carne vermelha ou frango, na ceia por ser uma proteína tecidual demora mais pra ser absorvida... seria melhor que a albumina ou os ovos... ?

flws

AUHUHAHUA

Nesse ponto acaba sendo mais interessante a carne vermelha sim. MAS (sempre tem um né) tem gente que fica muito pesado pra dormir e acaba piorando a qualidade do sono.. e o mais triste, isso em 99% dos casos não da pra perceber.

Uma refeição mais leve antes de dormir acaba sendo mais interessante pro sono...

Abraço

Vlw Leandrão , já to no 3 mês cara fazendo ante-braço pra ficar proporcional aos bíceps e tá tenso mano tem alguma dica/exercicio ai pra me ajudar ?

Vlw cara mais uma vez te pesso muitissimo obrigado por sempre me responder com toda dedicação e boa vontade é nois ! :D

Antebraço geralmente é uma foda mesmo pra crescer.

Tenta o básico, rosca punho + extensão de punho. Ai tenta colocar com biceps, depois com costas, depois em dia isolado longe de ambos... não tem receita de bolo :/

Eu me dei melhor treinando ele com biceps.

Valeu meu querido! Agradeço :D

Abraço

ae leandro faz um video explicando o treino 5X5 Stronglifts.

+1

gostei da sugestão dele, visto que é um treino muito bom pra iniciantes

Pede ajuda do ice pra montar por ex se não souber direitinho hehe

agora, leandrão, Você, quando fez o topico, imaginava que ia dar nisso tudo? kkk

Brothers, ta na fila, pode ter certeza hehe

Abraços

Leandro o que vc acha dessa divisão de treino:

A- PEITO/BÍCEPS/QUADRÍCEPS/ABS

PEITO- 3 EXERCÍCIOS- SUBDIVIDIDOS EM:

1 EXERCÍCIO DE FORÇA SUPINO INCLINADO COM BARRA 7X4-7 REPS.

+ 2 EXERCÍCIOS CLÁSSICOS COM HALTERES COMO POR EX. FLY RETO/CRUCIFIXO/FLY INCLINADO

BÍCEPS- 2 EXERCÍCIOS DE FORÇA 3X6 REPS ROSCA ALTERNADA+ROSCA DIRETA

+ 1 EXERCÍCIO EXTRA QUANDO TIVER POSSIBILIDADE DE TEMPO VASCULARIZAÇÃO 2 X 15 REPS

QUADRÍCEPS- 3 EXERCÍCIOS

AGACHAMENTO NO SMITH

HACK 45

CAD. FLEXORA

B-DORSAIS/TRÍCEPS/POST. OMBRO/ PANT

DORSAIS- 5 EXERCÍCIOS SUBDIVIDIDOS EM:

2 DE FORÇA 6X3-5 SENDO BARRA FIXA+ TERRA

+ 3 COM REPETIÇÕES CLÁSSICAS DE BB 3-4 X 8-12 REPS

*OBS: O MELHOR EXERCÍCIO DE COSTAS PRA MELHORAR A LARGURA SERIA O PULLDOWN?

TRÍCEPS- 1 EXERCÍCIO DE FORÇA SUPINADO 5X5+

2 EXERCÍCIOS COM REPETIÇÕES CLÁSSICAS DE BB 3-4 X 8-12 REPS POR EX. PULLEY, TRÍCEPS INVERTIDO UNIL. NA POLIA, CORDA, DIPS

POST OMBRO- 1 EXERCÍCIO 3X8-12 REPS

PANTURRILHAS- 2 EXERCÍCIOS SENDO: 5X5, 4X 8-12

C - PEITO / OMBROS/ TRAPZ / ABS

PEITO- 4 EXERCÍCIOS SENDO 2 HIITS E 2 COM REPETIÇÕES PADRÃO DE BB, DANDO ENFASE PRAS BARRAS AO INVÉS DOS HALTERES, TENTANDO FECHAR O TREINO NO CROSS.

OMBROS- 4 EXERCÍCIOS, SENDO UM DE FORÇA 5X3-5 REPS, 3 EXERCÍCIOS COM REPETIÇÕES PADRÃO DE BB

D - ARMS

BÍCEPS- 3-4 EXERCÍCIOS SENDO 2 HIIT EX. BARRA DIRETA E ROSCA NO BANCO 45 E 1 COM REPETIÇÃO CLÁSSICA DE BB EX. SCOTT/CONCENTRADO

TRÍCEPS- 3-4 EXERCÍCIOS SENDO 2 HIIT EX. CORDA, TESTA E 1 COM REPETIÇÃO CLÁSSICA DE BB EX. FRANCÊS

ANTEBRAÇO- ROSCA PUNHO 3 X 8 , ROSCA PUNHO INVERTIDA- 3 X8, ROSCA INVERTIDA BÍCEPS 3X8

E- LEGS

1 EXERCÍCIO DE FORÇA SENDO O

AGACHAMENTO- 7 X 3-5 REPS

4 EXERCÍCIOS COM REPS CLÁSSICAS DE BB 4 X 8-10 REPS SENDO:

HACK 45 / CADEIRA EXTENSORA/ OLYMPIC SQUAT (ESTOU PENSANDO EM CORTAR) / MESA FLEXORA

F- DORSAIS/ TRAPZ/ ABS

6 EXERCÍCIOS SENDO: 4 COM REPETIÇÕES CLÁSSICAS E 2 DROP SETS

REMADA CURVADA- SMITH+ LIVRE

PULLEY ABERTO FRENTE

PULLEY FECHADO FRENTE

CAVALINHO- DROP SET

BARRA FIXA

PULLEY NO CROSS OVER- DROP SET

Peço desculpas, pelo post e pelo treino ser bem longo....se vc nao puder dar atenção detalhada sobre o treino não terá o menor problema...tenho uma tendência a fazer um treino volumoso e se vc achar que está assim me avise por favor.....se puder me dê uma dica de onde posso cortar algum exercício ou outro...abraço e obrigado

Cara, não querendo falar mal nem nada, na verdade acho muito legal vc tentar coisas diferentes, isso é bastante importante... mas tem um por que de cada coisa? Por que se tiver, eu não posso opinar, por que provavelmente foi algo que vc descobriu que foi melhor pra vc.

E se não tiver um motivo pra fazer algo tão diferente.. eu te digo: faça o básico incialmente :D

Abraço

Fala leandrão blz?

Pô primeiramente parabéns pelos vídeos e obrigado pela paciência de responder a galera toda ai! Hehehe

Bom cara to querendo começar a dieta LG pq como o nome já diz to afim de um ganho magro heheh! Seguinte tenho um gasto calórico mto grande por dia(rotina 5x na semana: de 8 as 10 luta/ 10:30 as 11:30 malho/17:30 as 18:30 nado) e quero fazer o protocolo de treinar em jejum e quebra ele ao Meio dia. Então ai vão as varias duvidas:

Como divido as macros? 2g/kg de proteína? E os carbs 1g/kg? A gordura o resto das kcal? Quanto abaixo de carbs e aumento de gordura nos dias de descanso? E em relação ao bcaa? Mando 10g antes da luta e 10 antes de malhar ?

Desde já agradeço mto men!

Um abraço

Valeu maninho!

Proteínas 2,2g/kg em dias on e 2,5g/kg em dias off. Gordura pode jogar 0,8g/kg-1g/kg nos dias on e 1,5g/kg nos dias off.

Carbo é variavel pois depende das suas atividades, nos dias on 20% a mais e nos dias off 20% a menos.

Bcaa pode usar 10g antes e 10-20g durante.

Abraço

Leandrão já ouviu falar nesse Monster Milk? Eu vi que tem 50g de proteínas e achei bom legal. Mais tem 350 calorias por dose, achei muita caloria ele tá mais pra um hiper calórico do que pra whey né???

Abraço

Não chega a ser um hiper não!

É um mix de proteína, é legal sim cara.

Abraço

leandrao comprei complexo b e buclina qual vc acha a melhor forma de tomar?e em q horarios?

se n me engano vc toma complexo b certo?

como tu toma??

vlwww

abrçç

Complexo b pode usar 2-3 por dia junto das maiores refeições.

Buclina 2x25mg, de 12 em 12 horas.

Abraço

leandraooo .. pensei em procurar uma nutricionista

mais o meu plano de saude que é unimed , nalqes livrinhos de medico so consta NUTROLOGO

queria saber c eu procurando um nutrologo , vai me ajudar a montar uma dieta praga ganho de massa e se ele passaria alguma suplemento e etc

=]

Nutrólogo trata de diagnóstico, prevenção e tratamento de doenças do comportamento alimentar... ai teria que ser o nutricionista mesmo.

Abraço

Eai vei boa tarde , me ajuda pf?

olha , quanto de clight ponho para tirar o gosto dos suplementos da growth?

é 2 scop de whey e 2scop de malto.. ponho aquela metade do saquinho que vem destacada?

É muito pessoal, pode colocar quanto quiser. Com 1 saquinho daqueles eu faço 4 shakes de whey + malto.

Abraço

Leandro, em um Bulk Clean, o Carboidrato deve estar em 3 g Kg para ser de fato o bulk clean, ou pode ser mais? e as calorias devem estar no maximo o excedente entre 300 e 500? agradeço desde já abraços.

Não foca nos carboidratos, foca nas calorias.

Clean bulk o melhor programa (na minha opinião) é 20% a mais da tmb nos dias on e 20% a menos nos dias off. Considerando ai um treino de 4x por semana pelo menos.

Abraço

Postado

eai leandro! então cara.. quando chego da academia tomo o whey/malto/creatina e 15 minutos depois tenho que comer porque tenho aula a noite, acontece que depois da academia eu não tenho fome, como apenas 3 colheres de arroz e feijao com um pedacinho de carne + 1 copo de leite (300 ml) e vou para a aula muitoo xeio! não seria melhor tomar um hipercalorico nesse horario? tem como vc me passar algum hipercalorico caseiro, gostoso e barato?!

abraço

Postado

eai leandro! então cara.. quando chego da academia tomo o whey/malto/creatina e 15 minutos depois tenho que comer porque tenho aula a noite, acontece que depois da academia eu não tenho fome, como apenas 3 colheres de arroz e feijao com um pedacinho de carne + 1 copo de leite (300 ml) e vou para a aula muitoo xeio! não seria melhor tomar um hipercalorico nesse horario? tem como vc me passar algum hipercalorico caseiro, gostoso e barato?!

abraço

Pode usar sim, de boa.

Gostoso e barato = 1kg de aveia + 1kg de toddy/nesquick/algo do tipo + 500g de albumina 80% ou whey concentrado.

Abraço

Postado

Então Mestre, quem sou eu pra contra-argumentar qualquer pensamento seu, mas só pra explicar o meu embasamento acaba sendo prático e muito pouco teórico. Quando comecei a aplicar o powerbuilding ainda mais agora no final do cutting, onde o carbo é restrito, notei uma melhora muito boa na densidade muscular, acredito que um treino de força não obtenha resultados apenas com relação a força porque acaba equivalendo às últimas séries mais pesadas de um exercício BB convencional, ou seja um treino de força bem feito acaba atingindo as fibras responsáveis pela hipertrofia, ocasionando um trauma e fortalecimento não somente muscular mas nos tendões, até mesmo fortalecendo os ossos através do trauma. Com relação a misturar esse tipo de treino com exercícios convencionais acho interessante pelo motivo da vascularização e por estar realizando um exercício com maior tendência metabólica local no músculo. Eu não li nada a fundo sobre o assunto powerbuilding, mas em resumo quando adotei esse treino notei uma diferença muito grande com relação a força ( que estava caindo no cutting), vascularização (melhorou- veias profundas começaram a aparecer nos treinos) e também com relação a densidade muscular.......sei que os argumentos são poucos e praticamente com zero de teoria, mas foi como eu falei, é o tipo de coisa que senti na prática....mas mesmo gostando desse estilo que mal comecei a adotar, julgo esse meu treino volumoso, o meu problema é conseguir um equilíbrio com relação ao volume de treino....

obrigado pela atenção, abraço !!!!

Postado

Boa meu querido!

Abraço

Cara, se não conseguir, manda o resto em outras refeições, tranquilo! O que importa é o final do dia ter comido tudo :D

Abraço

AUHAUHAUHHUA

Pô, da pra quebrar um galho com o google tradutor..

Abraço

Valeu mano por postar! Deixei upando e fui dormir hehe

Abraço

Valeu meu querido!

1 - Não se surpreenda com isso, veja como vai ta daqui 2 ou 3 dias, sem stress.

2 - Depende do tempo que vc ta em cutting!

3 - Pode mandar.

4 - Corta o café sim, o lipo já tem!

5 - Contribuiu também, afinal é uma caloria que vc nao gasta.

6 - Espera 7 dias sem o café só pra não saturar demais os receptores!!

Abraço

ok kkkkkk

leandro! o q acontece se fikar o dia todo sem comer em cutting? huhuaHUhua

e outra por exemplo:

se eu faço musculação 3 vezes por semana fazendo bulking eu posso fazer cutting nos outros dias q eu naum malho por exemplo diminui calorias e fazer corrida?

eu vo ganhar massa e perder gordura no final das contas??

abraço manooo

Postado

Então Mestre, quem sou eu pra contra-argumentar qualquer pensamento seu, mas só pra explicar o meu embasamento acaba sendo prático e muito pouco teórico. Quando comecei a aplicar o powerbuilding ainda mais agora no final do cutting, onde o carbo é restrito, notei uma melhora muito boa na densidade muscular, acredito que um treino de força não obtenha resultados apenas com relação a força porque acaba equivalendo às últimas séries mais pesadas de um exercício BB convencional, ou seja um treino de força bem feito acaba atingindo as fibras responsáveis pela hipertrofia, ocasionando um trauma e fortalecimento não somente muscular mas nos tendões, até mesmo fortalecendo os ossos através do trauma. Com relação a misturar esse tipo de treino com exercícios convencionais acho interessante pelo motivo da vascularização e por estar realizando um exercício com maior tendência metabólica local no músculo. Eu não li nada a fundo sobre o assunto powerbuilding, mas em resumo quando adotei esse treino notei uma diferença muito grande com relação a força ( que estava caindo no cutting), vascularização (melhorou- veias profundas começaram a aparecer nos treinos) e também com relação a densidade muscular.......sei que os argumentos são poucos e praticamente com zero de teoria, mas foi como eu falei, é o tipo de coisa que senti na prática....mas mesmo gostando desse estilo que mal comecei a adotar, julgo esse meu treino volumoso, o meu problema é conseguir um equilíbrio com relação ao volume de treino....

obrigado pela atenção, abraço !!!!

Assim não fica legal mano, eu não sei tudo.. muito longe disso. Pode ir contra sim ué, se não o forum e nem esse diário tem sentido. Eu acho que aprendo muito mais com vcs do que o contrário, pode acreditar.

Cara, não tem o que discutir nesse caso. Vc testou e deu certo. Que se foda toda a teoria, isso não faz diferença, não pra vc de momento.

A única coisa que não curti do treino (mas novamente, se deu certo, deixe assim), seria o treino de peito, por que 2x? Acho que não fica legal o descanso..

Abraço

ok kkkkkk

leandro! o q acontece se fikar o dia todo sem comer em cutting? huhuaHUhua

e outra por exemplo:

se eu faço musculação 3 vezes por semana fazendo bulking eu posso fazer cutting nos outros dias q eu naum malho por exemplo diminui calorias e fazer corrida?

eu vo ganhar massa e perder gordura no final das contas??

abraço manooo

Perde gordura, massa magra, água, etc :) Perde peso como um todo..

Pode fazer isso sim, é mais ou menos o programa de body recomp. E se vai ganhar, perder ou manter o peso é só calcular o saldo calórico semanal. Se for mais do que precisa.. ganho de peso e o contrário com menos calorias do que precisa!

Abraço

Postado

Oi Leandro, fmz!

Vc sabe me dizer quais exercícios são mais eficazes para aumentar a asa?

Atualmente meu treino de costas é o seguinte:

- Remada Curvada

- Pulley Costas

- Remada Baixa Triangulo

- Crucifixo Invertido

- Crucifixo Invertido no Cross (aproveitando para treinar a parte posterior do deltóide)

Todos com 4 séries x 8 repetições

Abrçs!

Postado

Leandrão recebi um e-mail hoje da confirmação do Pagamento da Growth ^^ !

To em Bulk e quando meus suplementos chegarem vou aprofundar mais nesse Bulk , to percebendo que to ganhando uma barriguinha mas não quero comer menos , será que to fazendo errado ? Quando vc tava em Bulk vc ganho um pouco de barriga tbm? Depois some ? pq tipo to com uma barriguinha mas quando eu forço aparece os gomos do abdomen...

Postado

Oi Leandro, fmz!

Vc sabe me dizer quais exercícios são mais eficazes para aumentar a asa?

Atualmente meu treino de costas é o seguinte:

- Remada Curvada

- Pulley Costas

- Remada Baixa Triangulo

- Crucifixo Invertido

- Crucifixo Invertido no Cross (aproveitando para treinar a parte posterior do deltóide)

Todos com 4 séries x 8 repetições

Abrçs!

Basicamente vc pode focar nas puxadas verticais!

Barra fixa pronada, barra fixa supinada, pulley nuca, graviton, etc.

Tenta jogar o máximo de puxadas verticais que puder.. e ai joga um pull-down.

Abraço

Leandrão recebi um e-mail hoje da confirmação do Pagamento da Growth ^^ !

To em Bulk e quando meus suplementos chegarem vou aprofundar mais nesse Bulk , to percebendo que to ganhando uma barriguinha mas não quero comer menos , será que to fazendo errado ? Quando vc tava em Bulk vc ganho um pouco de barriga tbm? Depois some ? pq tipo to com uma barriguinha mas quando eu forço aparece os gomos do abdomen...

Agora já era, uns 3-5 dias ta ai hehe

Ganha sim cara, é normal. Não para não.

Depois vc perde no cutting sim!

Abraço

Postado

E ai Leandrão !

cara tava conversando com uns amigos hj.....

Vou simplificar o maximo minha dieta para o clean Bulkin ou Bulking... tava fazendo com muitos alimentos.. vou simplificar de tudo !!!!

Queria te perguntar uma coisa... entre o macarrão integral e o arroz branco... qual escolheria... qual tem mais vitaminas e talz.. se tem alguma restrição a algum dos dois em tal horario... e por aee vai.....

tipo vou usar um dos dois como grande parte dos carboidratos de minha dieta..

Flws

Postado

Boa noite leandro tem uma duvida me pegando cara..

voce aconselha a fazer bi-set com quanto tempo de treino?

pq fiz das ultimas 3 vezes , então não sei se continuo ou não pelo fato de eu ser novato.

faço a 5 meses..

abraços

Postado

E ai Leandrão !

cara tava conversando com uns amigos hj.....

Vou simplificar o maximo minha dieta para o clean Bulkin ou Bulking... tava fazendo com muitos alimentos.. vou simplificar de tudo !!!!

Queria te perguntar uma coisa... entre o macarrão integral e o arroz branco... qual escolheria... qual tem mais vitaminas e talz.. se tem alguma restrição a algum dos dois em tal horario... e por aee vai.....

tipo vou usar um dos dois como grande parte dos carboidratos de minha dieta..

Flws

Eu escolheria o macarrão integral pela quantidade de fibras. Fibras geralmente as pessoas tem carencia...

Abraço

Boa noite leandro tem uma duvida me pegando cara..

voce aconselha a fazer bi-set com quanto tempo de treino?

pq fiz das ultimas 3 vezes , então não sei se continuo ou não pelo fato de eu ser novato.

faço a 5 meses..

abraços

Bi-set só aconselho se pratica algum outro esporte, pra hipertrofia em si não acho tão legal não.

A menos que seja com muito peso em cada exercício (tipo fazer 2-3 movimentos em um exercício, depois ir pra outro e fazer 2-3 e assim mais 1 ou 2 vezes).

Se for pra hipertrofia eu acho melhor repetições forçadas, rest 'n' pause, repetições negativas...

Abraço

Postado

eae Leandro bl?

Tipo eu tenho 17anos, 1,85 e 67kg, treino a 1 ano e meio e meu corpo continua praticamente a mesma coisa ( eu nunca tomei nenhum tipo de suplemento, ou qualquer outra coisa que nao fosse agua), eu caminho 4km por dia, como bastante, e nao engordo...

Eu vi seus videos, amanha vou começar a fazer um treino com o GVT..

Meu treino é:

peito: supino reto, supino com halteres, crucifixo com halteres 3x10

costas: puxador nas costas, puxador frontal, puxador triangulo 3x10

bicips : rosca direta, rosca scott, rosca concentrada 3x10

triceps : corda, (e mais dois que nao lembro o nome..)

perna: leg press, cadeira estensora, agachamento, gemeos 3x12

(eu acho meio treino meio fraco, tem uma sugestao melhor?)

(e malz ae se eu to te enchendo de pergunta, mas minha academia nao tem nenhum personal "bom"...)

vlws ae!

Postado (editado)

Vlw Leandrão mais uma vez me respondendo e me ajudando , vlww e que venha a Growth :D

e tbm queria te perguntar com qts Horas/dia demora pro grupo muscular "descançar" ?

abraço

Editado por HigorM
Postado

Leandro fiz os cálculos e tô ingerindo mais de 2g por dia de proteína será que tem algum problema??? Eu cortei mais ainda os carbos e já tô a dois dias sem café e sem estimulantes pra ñ saturar os receptores.

Só uns exemplos de refeições:

1- A noite antes de dormir mando um shake de leite desnatado + albumina = 30g de proteína

2- Pela manhã o mesmo shake mais acrescento granola, aveia e um pouco de whey umas 15g = pouco mais de 40g de proteína

3- Tô comendo 2 ovos em cada refeição principal que dá 6 ovos/dia = quase 40g de proteína

4- A noite depois do treino meu shake pós treino, 30g de whey da optimus + 5g de creatina + 20g de malto = 24g de proteínas

( Obs: Aqui eu já quase obtenho as 2g/kg pq peso 65kg e esses exemplos dão +ou- 134g de proteína.)

5- Minhas principais refeições incluem peito de frango ou carne vermelha ou peixe: salmão, sardinha... = mais proteínas rsrs

6- Entre as refeições mando um barra de proteína ou amendoim ou castanha qnd ñ tem mando uma fruta mesmo: maçã ou banana ou laranja

Então o que vc acha a dieta pra mim que estou em cutting???

Mudaria alguma coisa???

Vou esperar pra recomeçar o AEJ + o Lipo 6 Black segunda feira pq esta semana tá muito corrida e tô treinando todos os dias. Seria mais efetivo fazer o AEJ nos dias off né Leandrão???

Dá uma analizada se puder cara e mais uma vez desde já agradeço pela atenção.

Abraço

Postado

to com problema de suor... eu to treinando pra defenir corpo e tals ai to comendo alimentos termogenicos e sempre proteinas eu sei que isso faz aumentar a quantidade de suor... tem como treinar pra definição/hipertrofia comendo esses alimentos e nao ter esse problema com suor? obrigado ^^

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...