Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Boa noite Leandro!

Você poderia, por favor, fazer uma série de exercicios para pernas destinada a melhorar o treino de corrida de rua? Faz cerca de 2 semanas que estou sentindo, muito leve, um desconforto no joelho esquerdo. Estou fazendo bolsa de gelo após o treino, por este motivo estou evitando treinar intervalados. Atualmente, estou com 74kg, meu BF deve está em torno de 14/15 %. Retirei da minha planilha de treino de musculação: afundo e hack. Estou fazendo uso da cadeira extensora e flexora, movimento parcial e leg press, também movimento parcial, com pouco peso. Está correto?

Agradeço-lhe, caso possa me ajudar!!

Um grande abraço!!!

Alfredo Madeiro

Editado por ALFREDO MADEIRO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom, terminei a primeira semana do ec (7on*7off)

-2,5kg, uma boa parte de agua, mas ta bom já

Não senti praticamente nenhum coláteral, só uma taquicardia de leve, pressão se manteve normal durante toda a semana

gostei dele, vo continuar com o uso

se fez algo de errado pra ter problemas com a pressão?

Boa mano, parabéns!

Sim, fiz errado, usei muito tempo direto, sem nenhum intervalo. O grande problema foi pressão alta (que ficou por bastante tempo, tipo uns 2 meses fora o tempo de uso) + azia lascada, mas isso é meio que da minha genética, eu sou sensível com azia, entao o EC só deixou 1000x vezes pior. Era tão forte que eu tossia de tanto ácido na garganta hehe.

Abraço

Leandro tipo eu mando a creatina entao JUNTO com o almoço ou depois q acabar?

e bom mandar a creatina com carbo de alto IG(malto)?

Cara, o horário não importa muito, manda depois do almoço ou se preferir com malto depois do treino, isso não vai mudar nada. Apenas mande seus gramas diários e boa.

Abraço

Eai Leandro, blz?

Seguinte cara, vou postar direitinho a minha dieta e suplementação e você me diz o que acha, pode ser?

http://www.dietaetre...os/MjIzNzA=.jpg

Ai tá a foto da dieta, já tá incluida a suplementação, a dieta tá bem restrita mas eu não tenho problema em fazer ela, no pain no gain né? haha

A questão da malto e do whey que estão aí eu iria tomar como o Ney Felipe recomenda, 70g malto + 20g whey + 5g creatina no pós imediato e 30g malto + 40g whey no pós tardio.

A creatina é melhor no imediato ou no tardio? É melhor que os suplementos sejam "comidos"(sem água)? Por que?

Estou também fazendo AEJ e tomando jack3d no pré para dar um gás.

Você acha que isso tá bom? A malto não vai me fazer criar gordura?

É verdade que o AEJ não deve ser feito mais de 3 vezes na semana pra não acostumar?

Muito obrigado e desculpa o incomodo, sou seu fã cara, vi todos os seus videos haha

Eu sempre curto mandar mais gorduras do que carboidrato em cutting. Entao a proteína ai ta legal, só que eu inverteria carboidrato com gordura, caloricamente falando!

Mas já que vc quer mandar o pós-treino no estilo Neyzão, apenas tente deixar esses os únicos carboidratos da dieta, zera o resto e deixa só nesses 2 shakes.

O malto não tem nada a ver, o que diz se vai ganhar gordura ou não é o saldo calórico total.

AEJ pode fazer todos os dias, não tem essa não. Apenas sempre se mantenha em 50-60% da sua FCM e boa.

Obrigado cara, eu que agredeço!!!

Abraço

Como é seu treino atual? Digo, divisão (abc, abc 2x, abcd, abcde, etc?)

Meu Treino está agora ABCD

Treino a semana toda seg a sexta (menos quinta-feira que tenho treino)

Não fasso Levantamento Terra , e nem encolimento com Halters

Entao pode colocar umas 8-10 séries depois do treino de biceps (que eu espero que fique longe do treino de costas).

Exemplo:

Rosca pulso 4x12

Extensão de punho 4x12 (drop-set ou rest-pause)

ou

Extensão de punho 3x10

Rosca pulso FST-7

Eu ainda acho que com FST-7 seria mais bacana, mas ai é pessoal, claro :D

Abraço

Ah paranoia vo continuar no bulk até final de dezembro ai vejo pra fazer um cutting ;)

Continua sim Leandrão, +1, começar cutting agora é chato, vem as festas, academia fecha, etc. Acaba atrapalhando.

Abraço

Boa noite Leandro!

Você poderia, por favor, fazer uma série de exercicios para pernas destinada a melhorar o treino de corrida de rua? Faz cerca de 2 semanas que estou sentindo, muito leve, um desconforto no joelho esquerdo. Estou fazendo bolsa de gelo após o treino, por este motivo estou evitando treinar intervalados. Atualmente, estou com 74kg, meu BF deve está em torno de 14/15 %. Retirei da minha planilha de treino de musculação: afundo e hack. Estou fazendo uso da cadeira extensora e flexora, movimento parcial e leg press, também movimento parcial, com pouco peso. Está correto?

Agradeço-lhe, caso possa me ajudar!!

Um grande abraço!!!

Alfredo Madeiro

Por experiência própria, aproveita que ta bem suave e para de treinar. Fica ai umas 2 semanas sem treinar pra recuperar bem (como ta doendo pouco provavel que 2 semanas ja ta bala de novo).

Ai vc volta arrebentando de novo.

Ou vc pode correr o risco de ir treinar assim, dar um mal jeito ou algo do tipo, se estorar e ficar 3 meses ou mais sem treinar.

Não to querendo assustar ok? Mas que pode acontecer, pode. Eu acho que não vale a pena correr esse risco... 2 semanas de descanso é benéfico pro corpo/SNC e agora ainda mais pra lesão.

Abraço

Ae galera, que me perdoêm todos, mas Coringão campeão!!! :D

E terminei a faculdade, to formado!! PORRRRA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa, haha, facul deve ser complicado mesmo xD mas é agora que tudo começa de verdade...

graças à deus eu não tenho pré-disposição genética pra isso, se não taria fudido

e otra coisa, venho sentindo um desconforto nos ombros fazendo paralelas ultimamente, será que devo parar com as paralelas?

sei lá, acho que depois de voltar a treinar meus triceps/peito não tão mais tão fortes quanto antes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala grande!

Recuperado do biceps (lembra?), porém, fiz um bulk SUJISSIMO e subi 4kgs e uns 6% de bf..

Tem como dar uma olhadinha nessa dieta "cutting", pela primeira vez na vida vo entrar nessa hahaha

http://imageshack.us/f/827/capturarxa.jpg/

E tu, sarou da lombar?

abraço!

obs: Corinthians, velho? CORINTHIANS? ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai Leandro ,fiz pela segunda semana o fst 7com ,por exemplo ,3 exercicios de peito e 2 de triceps em um dia e 3 de costas e 2 de biceps,inclusive postei minha serie aqui,eu acho que eu consiguo aumentar pra 4 repetiçoes em musculos maiores como o peito e as costas,mas oq vc acha melhor,continuar com 3 e ir aumentando o peso ou tentar 4 repetições? E mudando pra 4 ,eu deveria continuar com 2 pra musculo pequenos ou aumentaria pra 3?

Editado por Luc91
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To passando aqui somente para te dar meus sinceros parabens pela graduação superior!!!!

Muito sucesso na tua jornada!!!

Grande Abraço

PS: Um post sem nenhuma pergunta, weeee!!! o/ Só indicar que já mudei lá!

Editado por Tibissa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...